Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído"

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica justificativa moral que existe para Israel atacar a Palestina é sobre a condição de legítima defesa. Porém, para legítima defesa ser aplicada, temos que definir quem está atacando e quem está defendendo.

O primeiro grande ropimento (ataque) na questão Israel versus Palestina ocorre na invasão Israelense de 1947 e 48. Lembramos que a ONU veio com um pedaço de papel que não foi aceito pelo principal signatário (a própria Palestina) que não tinha nada a ganhar e tudo a perder se assinasse o papel. Tendo uma justificativa plausível e razoável para negar o tal. Da mesma forma como qualquer outro povo ou país não aceitaria abdicar de uma enorme parte de seu território.

Ilegitimamente, o papel não somente foi forçado (sem a assinatura) mas Israel anexou uma parte maior do território do que o papel estipulava. Causando uma disapora de 700,000 residentes locais.

Situaçao muito parecida com a sua em Barra dos Garças meu caro Eliel. Lembramos que a sua ex-amada roubou a tua fazenda que suastes tanto para construir. Agora imaginameos que a sua amada, por cima de tudo, lhe ataque na rua e roube agora a casa dos teus pais. Ainda por cima, diga que é em legitima defesa.

Obviamente a desculpa de que Israel apenas se defende é turva. Realmente o que acontece é que o país mais poderoso toma o território do menos poderoso. O pior que isso não tem justificativa bíblica cristã. Uma simples aplicação do famoso "Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também." sobre a causa israelita determinaria que o acordo de 1947 é abusivo. Não que os judeus se importem com os mandatos cristãos, porem quem resolveu esse acordo (EUA, Inglaterra...) eram todas naçoes cristãs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por My on easy; 15-08-2026 às 19:36.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Ia bem, até que me acusou de ser imoral por apoiar Israel, como se o fato de parecer isento, neutro ou apoiante da causa palestina, também não fosse imoral e pior, loucura.

E pior ainda: dizer que apoiar Israel por motivos bíblicos é igual a Jihadismo é a típica equivalência moral que um canhoto gosta de usar. Se um canhoto do PT não pode acusar Israel, ele costuma fazer isso, criar falsas equivalências morais. Parabéns, vou pedir aos adms para te dar o troféu de PTista do ano rs.
    Faltaram argumentos e sobrou ad hominem, meu caro. Me chamar de petista ou defensor da palestina não é argumento, dizer apenas que meu argumento é uma "falsa equivalência" é argumento fraco. Estou um pouco decepcionado com a sua baixa capacidade de debate.

A minha constatação da sua motivação foi puramente lógica, já que você mesmo utiliza o argumento de autoridade histórica bíblica para justificar seu posicionamento.

Brincadeiras a parte: A política israelense sempre foi tensa. E sempre democrática. "Ha, mas Netaniahu vai destruir a Palestina....". Ele governa Israel por quase 30 anos. Se não destruiu antes, porque agora?
    Bem simples: geopolítica. Ascensão do Trump e da alt-right global, bipolaridade EUA x China, teatros de guerra abertos pelos EUA no Oriente Médio, recrudescimento da influência geopolítica e militar da Rússia. Enfim, conjuntura global explica o renascimento do sentimento de extermínio de Israel contra palestinos, e o gatilho foi o ataque de 7 de outubro de 2023.

Mas não acho que será o Netanyahu a trazer a "solução final" ou Opção Sansão, como o colega acima mencionou. Ele já é raposa velha, ainda resquício de uma época mais progressista de Israel. Mas todos que estão em próximos de substituí-lo tem posições bem mais firmes e agressivas. Muitos foram forjados na dureza da guerra e não tem muitos amores por ideias liberais e democráticos que fundaram o Israel pós-Segunda-Guerra.

Só que, como eu disse, é possível que, mesmo no longo prazo, essa guerra nunca seja cessada. O mundo caminha para a bipolaridade global e para o decoupling econômico das zonas de influência de China e EUA, contexto que vai acabar trazendo um cenário para o retorno da estabilidade na região no médio prazo. Até porque o Trump não vai viver pra sempre mas o PC da China não depende do Xi "Ursinho Puff" Jinping.

O problema aqui é que sua baixa capacidade interpretativa está dificultando o seu entendimento de que minhas posições não são defesas de X ou Y e nem tentativas de ser "neutro". Minha posição é bem clara: essa guerra é uma imbecilidade, vidas humanas são mais importantes que uma terra desgraçada e sem nenhum tipo de recurso mineral ou estratégico que o valha. Por mim, tirava todo mundo dali e jogava sal em tudo, pra ninguém retornar. Mas essa é uma posição utópica, então me limito a analisar que o único fim possível e real para essa guerra é um extermínio de algum dos lados pelo outro. Não seria nenhuma novidade histórica, inclusive. E ora, mesmo que você diga que isso não vai acontecer, toda sua construção argumentativa do post parece ser uma preparação moral, ética e até religiosa para justificar, caso aconteça.

Agora, quem está certo? Não faz diferença, a guerra nunca se importou com quem tem razão. E os vencedores sempre irão contar a história.
    Última edição por Bob Joe; 15-08-2026 às 20:24.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post

O primeiro grande ropimento (ataque) na questão Israel versus Palestina ocorre na invasão Israelense de 1947 e 48. Lembramos que a ONU veio com um pedaço de papel que não foi aceito pelo principal signatário (a própria Palestina) que não tinha nada a ganhar e tudo a perder se assinasse o papel. Tendo uma justificativa plausível e razoável para negar o tal. Da mesma forma como qualquer outro povo ou país não aceitaria abdicar de uma enorme parte de seu território.
    Na verdade 5 nações arabes invadiram Israel. E não existia este conceito étnico na época, de "Palestina". A terra foi dividida pela segunda vez, agora entre arabes e Israelenses. O que foi um descaso com a justiça, pois os arabes já tinham ficado com 70% do mandato britânico da Palestina, se tornado a Jordania.

Ilegitimamente, o papel não somente foi forçado (sem a assinatura) mas Israel anexou uma parte maior do território do que o papel estipulava. Causando uma disapora de 700,000 residentes locais.
    Legitimamente Israel recebeu a sanção de centenas de naçãos para a criação de seu estado. Os arabes, que já tinham 70% do território e queriam mais, não quiseram a partição da ONU.

Situaçao muito parecida com a sua em Barra dos Garças meu caro Eliel. Lembramos que a sua ex-amada roubou a tua fazenda que suastes tanto para construir. Agora imaginameos que a sua amada, por cima de tudo, lhe ataque na rua e roube agora a casa dos teus pais. Ainda por cima, diga que é em legitima defesa.
    Infelizmente ela fez o que milhares de mulheres estão fazendo. Eu sigo meu caminho, na reta justiça. Não obrigo a ninguém mais andar por este caminho.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo de volta, Eliel.

Feminismo e possessão? Em minha opinião está quase no caminho certo. Mas convenhamos, por mais que oriundos da revolta celestial que trouxe a queda de Lúcifer do reino dos céus tenha trazido a queda de muitos anjos junto, em quantidade de demônios o bastante que, sem o véu que protege os seres vivos de os enxergar seria o bastante para tornar o dia em noite, nem todos teriam um grau alto de complexidade e hierarquia para tal feito de grande dificuldade que é a possessão direta de um humano.

Agora se colocar em um número menor de amostragem, como pessoas de grande influência, ou mesmo um ninguém, mas que tenha grande capacidade de oratória e um "empurrãozinho" sobrenatural o levar facilmente para uma posição de destaque, isso sim é mais viável. E estes terem capacidade de influenciar, criar tendências, ou mesmo financiar atos com seus fundos econômicos. E ai que entra o que começou a falar, Eliel, feminismo é só um desses elementos destrutivos da sociedade e da alma influenciados e impactados por essas pessoas, que realmente tem uma chance de estarem possuídos (ao menos espero que seja isso, é inconcebível uma pessoa má por si só que sabe que o que faz é destrutivo e o faz "só pra rir").

Daria para estender esse raciocínio, mas além de alongar e tornar desgastante a leitura, não é seguro ficar explanando os planos destas grandes elites. O melhor é considerar o plano terreno como perdido (o mundo jaz do maligno) e fazer o que der pra ter a vida minimamente impactada por estes planos mundiais, enquanto prepara a sua alma através da religiosidade, tanto pensando no seu pós morte, como para ter calma e frieza para não ter "um dia de fúria" frente a tanta coisa errada que existe, mas que essas elites patrocinam para se pensar ser algo normal.
    E claro, levar em conta que grande parte que segue essas coisas, com raras pessoas que possam ser só mau caráter, em grande parte são só vitimas desta lavagem cerebral, ao menos numa perspectiva cristã se deve ser compreensível e rezar para que percebam a tempo de salvarem suas almas.

Em resumo: "Você não terá nada e será feliz". Coma seus insetos.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Faltaram argumentos e sobrou ad hominem, meu caro. Me chamar de petista ou defensor da palestina não é argumento, dizer apenas que meu argumento é uma "falsa equivalência" é argumento fraco. Estou um pouco decepcionado com a sua baixa capacidade de debate.
    Só estou mostrando a realidade daqueles que julgam Israel. E peço desculpas por tê-lo desiludido, pois trabalho na construção civil de segunda a sexta e sabado e domingo em uma fábrica de telas e pre moldados. Não tenho muito tempo sobrando.

A minha constatação da sua motivação foi puramente lógica, já que você mesmo utiliza o argumento de autoridade histórica bíblica para justificar seu posicionamento.
    Nem se fosse seria argumento lógico, visto que os palestinos fazem o mesmo e pior: a violência é sacramentada pela religião islãmica.

essa guerra é uma imbecilidade, vidas humanas são mais importantes que uma terra desgraçada
    Agora que demonstrou total desconhecimento da região e sua complexidade, vamos contextualizar: Israel está em uma região complexa onde ser judeu é proibido por lei (Sharia). Israel está rodeado por dezenas de nações que já tentaram por diversas vezes destruir Israel e não conseguiu. Portanto, quando alguém que desconhece o oriente médio critica "Essa guerra", esquece que essa guerra é continuação de pelo menos várias outras. Você só vê essa guerra, mas no oriente médio, ela começou em 1948 e nunca terminou, visto que a jihad islãmica ordena que judeus sejam perseguidos até o exterminio. Seu olhar cego e ignorante não vê essas complexidades, infelizmente, e isso é endêmico: toda a bolha cultural, jornalística e progressista sofre do mesmo paradoxo.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Bem vindo de volta, Eliel.

Feminismo e possessão? Em minha opinião está quase no caminho certo. Mas convenhamos, por mais que oriundos da revolta celestial que trouxe a queda de Lúcifer do reino dos céus tenha trazido a queda de muitos anjos junto, em quantidade de demônios o bastante que, sem o véu que protege os seres vivos de os enxergar seria o bastante para tornar o dia em noite, nem todos teriam um grau alto de complexidade e hierarquia para tal feito de grande dificuldade que é a possessão direta de um humano.

Agora se colocar em um número menor de amostragem, como pessoas de grande influência, ou mesmo um ninguém, mas que tenha grande capacidade de oratória e um "empurrãozinho" sobrenatural o levar facilmente para uma posição de destaque, isso sim é mais viável. E estes terem capacidade de influenciar, criar tendências, ou mesmo financiar atos com seus fundos econômicos. E ai que entra o que começou a falar, Eliel, feminismo é só um desses elementos destrutivos da sociedade e da alma influenciados e impactados por essas pessoas, que realmente tem uma chance de estarem possuídos (ao menos espero que seja isso, é inconcebível uma pessoa má por si só que sabe que o que faz é destrutivo e o faz "só pra rir").

Daria para estender esse raciocínio, mas além de alongar e tornar desgastante a leitura, não é seguro ficar explanando os planos destas grandes elites. O melhor é considerar o plano terreno como perdido (o mundo jaz do maligno) e fazer o que der pra ter a vida minimamente impactada por estes planos mundiais, enquanto prepara a sua alma através da religiosidade, tanto pensando no seu pós morte, como para ter calma e frieza para não ter "um dia de fúria" frente a tanta coisa errada que existe, mas que essas elites patrocinam para se pensar ser algo normal.
    E claro, levar em conta que grande parte que segue essas coisas, com raras pessoas que possam ser só mau caráter, em grande parte são só vitimas desta lavagem cerebral, ao menos numa perspectiva cristã se deve ser compreensível e rezar para que percebam a tempo de salvarem suas almas.

Em resumo: "Você não terá nada e será feliz". Coma seus insetos.
    Eu considero todo o feminismo demoníaco: não é somente as pessoas, mas toda a instituição. O fato destes elementos terem corrompido todo o Estado Brasileiro demonstra isso, pois nenhum poder terreno teria tamanha influencia se não tivesse uma ajuda do mundo espiritual.

Edit: obrigado.

Publicidade:

Última edição por elielsantos; Ontem às 19:05.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considero todo o feminismo demoníaco: não é somente as pessoas, mas toda a instituição. O fato destes elementos terem corrompido todo o Estado Brasileiro demonstra isso, pois nenhum poder terreno teria tamanha influencia se não tivesse uma ajuda do mundo espiritual.

Edit: obrigado.
    Eu concordo, só discordei da "possessão demoníaca em larga escala", é improvável que todas as feministas estarem possuídas pelas razões que descrevi.

Mas sim, tem razão, feminismo per si é uma ideia com finalidade de destruir as bases de uma civilização. E o que vai ser reconstruído em seu lugar? Pelo que se viu de décadas do mundo moderno, apenas uma sociedade quebrada de valores que os tornam com facilidade para poder desviar seu caminho. E tudo que seja para desviar uma pessoa de seu caminho do bem, faz parecer claro suas raízes demoniacas.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, só discordei da "possessão demoníaca em larga escala", é improvável que todas as feministas estarem possuídas pelas razões que descrevi.
    Não sabemos a extensão do poder do mau. Nunca gostei de usar este tipo de argumento justamente por não acreditar que o caminho do mau e seu senhor tivesse tanto poder. Mas em poucos dias que acompanho o assunto, é de estarrecer o que anda ocorrendo e o grau de influência do feminismo. Uma advogada criminalista disse que 40% dos promotores deixam um caso seguir em que sabem que um homem é falsamente acusado de estupro ou violencia doméstica. 40% dos homens são condenados apenas e tão somente porque o feminismo é a "Lei" no judiciário. Consegue entender a dimensão do mau? São 250 mil pedidos de medida protetiva feita por mulheres. 40% desses são falsas acusações e os promotores destroem um ser humano apenas e tão somente por ser homem.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabemos a extensão do poder do mau. Nunca gostei de usar este tipo de argumento justamente por não acreditar que o caminho do mau e seu senhor tivesse tanto poder. Mas em poucos dias que acompanho o assunto, é de estarrecer o que anda ocorrendo e o grau de influência do feminismo. Uma advogada criminalista disse que 40% dos promotores deixam um caso seguir em que sabem que um homem é falsamente acusado de estupro ou violencia doméstica. 40% dos homens são condenados apenas e tão somente porque o feminismo é a "Lei" no judiciário. Consegue entender a dimensão do mau? São 250 mil pedidos de medida protetiva feita por mulheres. 40% desses são falsas acusações e os promotores destroem um ser humano apenas e tão somente por ser homem.
    O homem é uma das bases da sociedade. Seja por via de regra serem estoicos (famoso "homem não deve chorar, mas encarar de frente e solucionar o problema"), por seu condicionamento físico capaz de tanto prover (no que diz respeito especialmente a trabalhos que envolvam força física) e proteger (a si, a família e até terceiros em uma comunidade).

Se seguirmos na premissa que comentei a pouco de que quem prega pela maldade (seja possessão ou mau caratismo) e quer derrubar os pilares de uma sociedade organizada, tomar medidas que ataquem o homem é uma ideia até que lógica. Assim, nasce agendas, como a feminista, como de vilanizar atos tipicamente masculinos (o famoso "desculpa por ser homem") de modo a torcer e descaracterizar o máximo as virtudes masculinas.

Daria para ir até mais além, como grandes mídias de entretenimento de elogiar e incentivar o "homem cafajeste", pegador, sem se amarrar a ninguém, que abandona os filhos. Por exemplo, ver "Two and a Half Man" com esse tipo de entendimento e verá que enquanto o Alan Harper, homem tradicional, monogâmico, que seguiu o caminho normal de "apaixonar, se relacionar, casar e ter filhos", tinha personalidade de "bobalhão, sempre lhe passavam a perna, sempre casava e dava tudo errado" e o irmão, o Charlie, sem se amarrar em ninguém, bem sucedido, com boas histórias pra contar, sempre se dava bem no final.

Pense que o fruto de uma família bem estruturada é ter gerações bem estruturadas. Até tem como ser uma boa pessoa vinda de um ambiente hostil, família desestruturada, sociedade em ruínas, assim como o contrário é possível (a pessoa ter todas as chances e coisas favoráveis e vir toda errada), mas são só casos, a ideia é o geral, nisso que é a grande apostas das elites.

Mas enfim, a moral é essa, o homem é atacado por diversas frentes, a feminista é só uma de várias. Um homem "fraco e desconstruído" facilita tanto a sociedade cair, como enfraquece até forças de autodefesa de uma nação. Não a toa que em sociedades com menor influência das agendas globalistas (em geral ditaduras, que não se curvam ao globalismo apostando em seu próprio poder soberano) feminismo por vezes é proibido, fora muitas outras coisas tidas por nos como "normais". Tudo para resguardo de sua população, que se é forte, torna a nação forte e a perpetuação do poder ditatorial (um ditador só é forte se seus súditos forem fortes para o defender).

Saudades pessoal?^^

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou mostrando a realidade daqueles que julgam Israel. E peço desculpas por tê-lo desiludido, pois trabalho na construção civil de segunda a sexta e sabado e domingo em uma fábrica de telas e pre moldados. Não tenho muito tempo sobrando.
    Trabalhar na construção civil não justifica a cognição tímida e o argumento raso, meu amigo. As vezes, o silêncio é preferível à mediocridade de um apelo à falácia, que nada acrescenta ao debate e nem aos debatedores. Não estamos aqui para "vencer" um ao outro mas para nos engrandecer de forma mútua (ou, pelo menos, é assim que considero nossa interação). Se seu objetivo é só adjetivar aqueles que discordam de você, me avise, porque eu poupo o seu e o meu tempo aqui, aí você pode voltar a falar sozinho, como geralmente faz.

Nem se fosse seria argumento lógico, visto que os palestinos fazem o mesmo e pior: a violência é sacramentada pela religião islãmica.
    "Fazem o mesmo, só que mais". Obrigado por justificar meu argumento.

Agora que demonstrou total desconhecimento da região e sua complexidade, vamos contextualizar: Israel está em uma região complexa onde ser judeu é proibido por lei (Sharia). Israel está rodeado por dezenas de nações que já tentaram por diversas vezes destruir Israel e não conseguiu. Portanto, quando alguém que desconhece o oriente médio critica "Essa guerra", esquece que essa guerra é continuação de pelo menos várias outras. Você só vê essa guerra, mas no oriente médio, ela começou em 1948 e nunca terminou, visto que a jihad islãmica ordena que judeus sejam perseguidos até o exterminio. Seu olhar cego e ignorante não vê essas complexidades, infelizmente, e isso é endêmico: toda a bolha cultural, jornalística e progressista sofre do mesmo paradoxo.
    Falha e má-vontade interpretativa sua. Quando falo da guerra, não estou apenas me referindo aos conflitos atuais ou iniciados em 2023. A guerra nunca terminou entre esses povos. E é a esse conflito de décadas que me refiro.

Novamente, a sua ânsia em me encaixar nos estereótipos ideológicos das pessoas de baixa cognição que você deve debater na internet, te impossibilita de acessar uma proposta de debate um pouco mais sofisticada e menos pautada em maniqueísmos. O fato de você pensar que Israel, ou qualquer outra nação, está acima de "julgamentos" já demonstra sua baixa capacidade de sair de uma lógica dual, onde um lado é o representante do "bem" e está completamente correto e o outro lado é o "mal" e está completamente equivocado. Até porque essa nem foi minha proposta de debate no tópico. Pessoalmente, acredito que o Hamas, PIJ e FPLP são organizações muito mais violentas, cruéis, fanáticas e injustificadas que as forças armadas israelenses. Mas isso não torna a guerra e o massacre de inocentes menos imoral e desumano. Minha opinião não parte de "igualar lados" mas sim de reforçar que, menos ou mais, ambos estão perpetrando um conflito imbecil e que só terá como ser cessado quando um dos lados for totalmente eliminado.
    Última edição por Bob Joe; Ontem às 20:03.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Trabalhar na construção civil não justifica a cognição tímida e o argumento raso, meu amigo. As vezes, o silêncio é preferível à mediocridade de um apelo à falácia, que nada acrescenta ao debate e nem aos debatedores. Não estamos aqui para "vencer" um ao outro mas para nos engrandecer de forma mútua (ou, pelo menos, é assim que considero nossa interação). Se seu objetivo é só adjetivar aqueles que discordam de você, me avise, porque eu poupo o seu e o meu tempo aqui, aí você pode voltar a falar sozinho, como geralmente faz.
    Respondeu ao meu argumento ad hominem com outro. Infelizmente, fazes o que condenas. Interessante,

"Fazem o mesmo, só que mais". Obrigado por justificar meu argumento.
    Qual argumento? O de equivalência moral? Isso não é argumento. Não vou voltar a isso, pois nem deveria ter-te respondido, caro amigo.

O fato de você pensar que Israel, ou qualquer outra nação, está acima de "julgamentos" já demonstra sua baixa capacidade de sair de uma lógica dual, onde um lado é o representante do "bem" e está completamente correto e o outro lado é o "mal" e está completamente equivocado. Até porque essa nem foi minha proposta de debate no tópico. Pessoalmente, acredito que o Hamas, PIJ e FPLP são organizações muito mais violentas, cruéis, fanáticas e injustificadas que as forças armadas israelenses. Mas isso não torna a guerra e o massacre de inocentes menos imoral e desumano. Minha opinião não parte de "igualar lados" mas sim de reforçar que, menos ou mais, ambos estão perpetrando um conflito imbecil e que só terá como ser cessado quando um dos lados for totalmente eliminado.
    O fato do amigo achar que uma democracia é equivalente a uma teocracia já não é problema de cognição:..... Não vou nem dizer o que é, caro Bob, para tu não chiar.

Mas deriva mesmo de "Consciência": se uma pessoa a tem, alicerçada em principios elementares, básicos, de moral e ética, jamais achará que a teocracia palestina pode ser jogada no mesmo balaio da mesma crítica feita a Israel.

- - - Atualizado - - -

O homem é uma das bases da sociedade. Seja por via de regra serem estoicos (famoso "homem não deve chorar, mas encarar de frente e solucionar o problema"), por seu condicionamento físico capaz de tanto prover (no que diz respeito especialmente a trabalhos que envolvam força física) e proteger (a si, a família e até terceiros em uma comunidade).

Se seguirmos na premissa que comentei a pouco de que quem prega pela maldade (seja possessão ou mau caratismo) e quer derrubar os pilares de uma sociedade organizada, tomar medidas que ataquem o homem é uma ideia até que lógica. Assim, nasce agendas, como a feminista, como de vilanizar atos tipicamente masculinos (o famoso "desculpa por ser homem") de modo a torcer e descaracterizar o máximo as virtudes masculinas.

Daria para ir até mais além, como grandes mídias de entretenimento de elogiar e incentivar o "homem cafajeste", pegador, sem se amarrar a ninguém, que abandona os filhos. Por exemplo, ver "Two and a Half Man" com esse tipo de entendimento e verá que enquanto o Alan Harper, homem tradicional, monogâmico, que seguiu o caminho normal de "apaixonar, se relacionar, casar e ter filhos", tinha personalidade de "bobalhão, sempre lhe passavam a perna, sempre casava e dava tudo errado" e o irmão, o Charlie, sem se amarrar em ninguém, bem sucedido, com boas histórias pra contar, sempre se dava bem no final.

Pense que o fruto de uma família bem estruturada é ter gerações bem estruturadas. Até tem como ser uma boa pessoa vinda de um ambiente hostil, família desestruturada, sociedade em ruínas, assim como o contrário é possível (a pessoa ter todas as chances e coisas favoráveis e vir toda errada), mas são só casos, a ideia é o geral, nisso que é a grande apostas das elites.

Mas enfim, a moral é essa, o homem é atacado por diversas frentes, a feminista é só uma de várias. Um homem "fraco e desconstruído" facilita tanto a sociedade cair, como enfraquece até forças de autodefesa de uma nação. Não a toa que em sociedades com menor influência das agendas globalistas (em geral ditaduras, que não se curvam ao globalismo apostando em seu próprio poder soberano) feminismo por vezes é proibido, fora muitas outras coisas tidas por nos como "normais". Tudo para resguardo de sua população, que se é forte, torna a nação forte e a perpetuação do poder ditatorial (um ditador só é forte se seus súditos forem fortes para o defender).
    Seu comentário diz tudo. Assino embaixo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tem que ser PA para usa a cama ou subdono pode???
    Por Daniel Jorge no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-12-2006, 11:24
  2. Skills bons tem que ser no minímo
    Por Spider-man no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 25-05-2005, 04:14
  3. Skills bons tem que ser no minímo
    Por Spider-man no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2005, 07:14
  4. Tem que ser muito rápido