Página 302 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 202252292300301302303304 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.011 a 3.020 de 3032

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Perfeito. Se os dados não são adequados, vamos pegar outros. E aliás, que os acusadores apresentem os seus ao inves de me pedirem para fazer seu trabalho sujo.
    Refuto tudo isso aqui com essa notícia:

https://ecoresponse.com.br/2025/08/2...de-saneamento/

Alias, detesto essa comparação de índice de pobreza é só comparar o preço dos mercados e muh gdp, nem só de pão vive o pobre.

India passou o Brasil em saneamento...

Qualidade de vida visivelmente piorou, segurança e serviços públicos foi pro saco, milhões do povão vivendo sob o feudalismo de facções e maluco fuzilando rival no aeroporto da capital econômica do país.

O país que tem cultura de cagar na rua trata mais o esgoto que o Brasil...

Isso pra não falar na degradação moral, maconha e bet pra terminar de açoitar o povo.

Alias, INDIA TEM MAIS ESGOTO TRATADO QUE O BRASIL

AH INDIA MEO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 12-08-2026 às 14:02.

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito. A culpa é inteiramente do PT pelo estado de um servico que em suma pertence aos governos locais e municipalidades. Esse é o teu argumento?

O tanto de problema que eu tinha com a CASAN em SC não era brincadeira. A verba do governo estadual nem se tinha transparencia, e tinham 4 agências reguladoras em cima (todas também de Santa Catarina) simplesmente bloated. E olha que os nossos indíces eram melhores que no resto do Brasil. Nem imagino o tanto de corrupcao local que reina nos outros lugares

Mas vamos voltar ao tópico. Me prove que o PT de forma sistematizada e coletiva tem trabalhado para empobrecer o brasileiro desde 2002.
    Última edição por My on easy; 12-08-2026 às 18:24.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tanto de problema que eu tinha com a CASAN em SC não era brincadeira. A verba do governo estadual nem se tinha transparencia, e tinham 4 agências reguladoras em cima (todas também de Santa Catarina) simplesmente bloated. E olha que os nossos indíces eram melhores que no resto do Brasil. Nem imagino o tanto de corrupcao local que reina nos outros lugares
    Ainda tem, meu amigo. Hoje deu uma chuvinha de nada e Floripa parou, vários pontos de alagamento. Meus alunos de 7:30 chegaram todos atrasados por conta do trânsito. Na temporada, vários bairros ainda continuam ficando sem água.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ainda tem, meu amigo. Hoje deu uma chuvinha de nada e Floripa parou, vários pontos de alagamento. Meus alunos de 7:30 chegaram todos atrasados por conta do trânsito. Na temporada, vários bairros ainda continuam ficando sem água.
    Parece que piorou a situação então. Quando eu ia pra UFSC em 2012 e tinha tempestade tropical os professores falavam que quem perdesse a P1 por causa da chuva não teria substitutiva, e foda-se. Mas a cidade não parava. Os onibus da minha rota (Volta ao morro Carvoeira/Pantanal) sempre tinham janelas empenadas e eu sempre com uma sorte de estudante universitario pobre pegava o pior assento possivel antes de perceber que a janela tava emperrada e a chuva torrencial ia molhar toda a minha cópica xerocada do Stewart the Cálculo I. Já tinha até me esquecido dessa minha vida passada pqp que sufoco...

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vamos voltar ao tópico. Me prove que o PT de forma sistematizada e coletiva tem trabalhado para empobrecer o brasileiro desde 2002.
    Tu quer o que? Prova registrada em cartorio? Pera ai amanha vou la registrar que a india passou o Brasil em saneamento basico.

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Tu quer o que? Prova registrada em cartorio? Pera ai amanha vou la registrar que a india passou o Brasil em saneamento basico.
    Qualquer coisa meu consagrado. Só não pode tentar botar a culpa no PT por algo que é responsabilidade das autoridades locais. Dado o teu nível de convicção eu tava esperando algo mais definitivo. Eu to te dando a oportunidade de dar uma enterrada - vai na fé.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai esse goleiro do flamengo, era melhor não ter ninguém ali

Errei o tópico cacete

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Carai esse goleiro do flamengo, era melhor não ter ninguém ali

Errei o tópico cacete
    Culpa do PT.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por falar em ficar sem água, quando o "cara de areia mijada" vai ser assassinado, para a minha felicidade?
    Com Alckmin, muita coisa podia funcionar melhor.
    Com Dória, muita coisa deixou de funcionar.
    Com Tarxísio, NADA FUNCIONA! O arrombado consegue entregar esgoto pela torneira, a PM virou uma grande milícia, os prefeitos estão roubando em nível recorde com o aval dele, os serviços públicos são praticamente inexistentes já.

SP virou o paraíso ANCAP.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução pra quem mora em São Paulo sempre foi Guarulhos, Congonhas e Rodoviária do Tietê.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem