Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pelo menos na próxima teremos Estevão, Ryan e Endrick mais experientes, Matheus Bidu no auge.
E, sejamos sinceros. Ser eliminados com 2 gols do Haalland atenua um pouco a eliminação. É como ser eliminado pelo Messi ou pelo Mbappe.
Última edição por Sete; 05-07-2026 às 19:07.
4 ANOS
4 ANOS PRA SE PREPARAREM PRA ESSA PORCARIA
Camisa do Brasil é só para manifestação bolsonarista mesmo
![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Ter colocado o Neymar foi o momento que perdemos. Era o lado do campo que o Rayan tava fazendo tudo, do ataque a defesa, que saiu as duas jogadas. Com o Neymar, como um peso morto, sobrou pra Noruega jogar a vontade ali.
Jogador talvez não mas acho que tem potencial pra ser o melhor 9 da história. É um monstro.
Agora é vida que segue, rapaziada. Graças a Deus sou mais mengão do que seleção brasileira, se fosse meu time perdendo assim eu estaria na merda. A gente torce mas se perder, perdeu.
Vamos de México x Inglaterra, já vou colocar a trilha sonora do Chaves pra tocar, pedir um burrito e cheirar cocaína.
Liga das Lendas: Vintas
Vários erros, não tirou o Bruno Guimarães antes e tirou o Martinelli. Danilo. Ryan pela direita sendo canhoto, deixasse ele pela esquerda e o Vini mais centralizado ajudando os dois lados. Endrick nem devia ter entrado. A Noruega bobiava na abertura do meio da área e nao testaram.
Edit
Ancelotti diz que o cobrador do pênalti foi escolhido por estatística, Cazé "esse foi o quarto pênalti batendo na carreira". Se for verdade isso tem que empalhar esse italiano.
Última edição por Xinshon; 05-07-2026 às 20:13.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Pelo menos, ao menos até 2030, o Brasil ainda será o único com cinco copas![]()
As vezes perder para a noruega foi negócio
Dito isso, Colômbia, México, Egito, Marrocos e Noruega, seria a ordem de quais seleções seria mais legal de ver campeã. As demais que se foram, sendo que Argentina e EUA seriam as piores opções.
Porém, se pensar bem, seria muito legal ver o Haaland campeão.
O mais irritante de derrota em copa é precisar aguentar a frustração da galera que não está acostumada a acompanhar e torcer no futebol. Quem nunca perdeu um titulo pela entregada de um jogador do próprio time, foi rebaixado N vezes, amargou a zoação dos amigos no dia seguinte a uma goleada ou foi eliminado da copa do brasil pelo Piraporinha do Norte, não tem ferramentas emocionais para lidar nem com o time mais fraco do Brasil dos últimos 20 anos sendo eliminado da Copa.
Tá um chororô de "futebol brasileiro acabou", "vou torcer pra argentina", "a culpa é do neymar e da virgínia" e outras aleatoriedades. Muita gente descobrindo o porquê alguns caras trocam porrada pra aliviar a frustração e a tristeza. Mulherada descobrindo porque o marido enche depois de uma derrota. Galera percebendo que só gosta de ganhar e não de futebol.
Liga das Lendas: Vintas
Agora sem o México
E que jogo encardido esse da Inglaterra e México.
Bem, tinha pelo menos 4 seleções melhores que a nossa no início da copa (França, Espanha, Alemanha e Argentina), sendo muito otimista. Uma delas saiu logo, a Alemanha. Mesmo nível, tinha um bocado... Noruega, Japão, México, Colômbia, Estados Unidos, Croácia, Bélgica, Marrocos, fora a Inglaterra que eu acho melhor que a nossa, e nem lembro quem mais, mas acho que dava pra botar Senegal nesse balaio. Então meio que a gente tava na copa só pela diversão mesmo e, quem sabe, a camisa pesasse muito e os adversários estivessem em um dia ruim... mas não é lá grande surpresa essa eliminação. Na verdade surpresa seria irmos muito longe.
Mas que colocar o Neymar foi jogar com menos um (e já tinha menos um com casemiro, resultando em menos 2), isso foi.
---
Agora veremos amanhã a Bélgica sendo sacaneada fortemente. Já tá sendo roubada antes do jogo começar, o que dirá em campo.
Última edição por Sete; Ontem às 00:20.