Página 283 de 284 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 2832

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edz Ver Post
    Acho curioso que os haters do Lula são infinitamente piores que ele KKKKKKKKKKKKK

No sentido de caráter e moral mesmo. Cobram virtudes que eles mesmos não praticam. No mais, o legado do Lula ainda permanece, e a gente ganha de novo, claro.

cry now
    E ainda usando a Lei Federal 12.025 sem saber, assim como os 11 princípios de Goebbles (isso o sarnento aí usa 100% das vezes que interage).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Legado do Lula"

"Pior em caráter e moral do que ele"

Google, passar o dia com a boca em saco de político pode dar cárie ou algum tipo de DST?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a galerinha dixquerda votando contra a redução da maioridade penal. Tem que proteger us mininus do Lule que só matam pra tomar uma cervejinha.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que reduzir pra 12 anos

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, não deveria ter idade penal para crimes hediondos. E medidas socioeducativas deveriam ser cessadas pela reincidência, passando a valer as sanções criminais de adultos. Esses dois anos a menos da idade penal não vão servir de muita coisa, só para o tráfico iniciar os moleques cada vez mais cedo no crime. Mas é melhor que nada.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 11-06-2026 às 16:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pra mim, não deveria ter idade penal para crimes hediondos. E medidas socioeducativas deveriam ser cessadas pela reincidência, passando a valer as sanções criminais de adultos. Esses dois anos a menos da idade penal não vão servir de muita coisa, só para o tráfico iniciar os moleques cada vez mais cedo no crime. Mas é melhor que nada.
    Bob joe a favor da pena de morte

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Exatamente. Resolve MUITA coisa? Provável que não. Mas já é um avanço.

Em um país ideal e justo, teríamos isso que você mencionou e mais:

- Possibilidade de pena de morte ou perpétua para crimes gravíssimos. É simplesmente inadmissível que um sujeito possa espancar um bebê na rua, torturá-lo vivo por puro sadismo e ter a plena liberdade em no máximo 40 anos. Um crime tão hediondo contra a vida precisa ser pago com a própria vida.

- Hipóteses de progressão, condicionais etc. bem mais restritivas.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Direita: Não pode prender o pessoal do 08/01/2023, são idosos, coitados, eles nem sabiam o que estavam fazendo porque foram enganados!
    Mesma direita: Tem que prender quem tem 16 anos poque sabe bem o que está fazendo e ninguém obrigou.

Solução para todos os problemas acima:

Ipea, CNJ e UNICEF dizem que vai aumentar a reincidência dos crimes, fortalecer facções, aumentar o custo e ter baixo impacto na violência geral, mas quem disse que direitista gosta de estudar? Preferem apostar no que todos os estudos dizem que vai dar errado do que deixar o DEGASE trabalhar e fazer cumprir o ECA e reforma do sistema socioeducativo atual.
    Enquanto tiver direitista vivo o Brasil não vai prosperar, eles são contra a ciência em todas as áreas, essas putinhas do PCC.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puro teatro eleitoreiro, juiz vai continuar soltando caso perdido e afins por culpa do machismo estrutural, desigualdade ambiental, meu piru de natal e qualquer merda que inventarem na hora.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Puro teatro eleitoreiro, juiz vai continuar soltando caso perdido e afins por culpa do machismo estrutural, desigualdade ambiental, meu piru de natal e qualquer merda que inventarem na hora.
    Só vai manter preso quando for inocente ou for crime de menor periculosidade, como furto de comida.
    Pegou mal as últimas pautas, querem um pânico moral pra tentar ganhar algo esse ano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem