Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Legado do Lula"
"Pior em caráter e moral do que ele"
Google, passar o dia com a boca em saco de político pode dar cárie ou algum tipo de DST?
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Só a galerinha dixquerda votando contra a redução da maioridade penal. Tem que proteger us mininus do Lule que só matam pra tomar uma cervejinha.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Pra mim, não deveria ter idade penal para crimes hediondos. E medidas socioeducativas deveriam ser cessadas pela reincidência, passando a valer as sanções criminais de adultos. Esses dois anos a menos da idade penal não vão servir de muita coisa, só para o tráfico iniciar os moleques cada vez mais cedo no crime. Mas é melhor que nada.
Última edição por Bob Joe; 11-06-2026 às 16:18.
Liga das Lendas: Vintas
Exatamente. Resolve MUITA coisa? Provável que não. Mas já é um avanço.
Em um país ideal e justo, teríamos isso que você mencionou e mais:
- Possibilidade de pena de morte ou perpétua para crimes gravíssimos. É simplesmente inadmissível que um sujeito possa espancar um bebê na rua, torturá-lo vivo por puro sadismo e ter a plena liberdade em no máximo 40 anos. Um crime tão hediondo contra a vida precisa ser pago com a própria vida.
- Hipóteses de progressão, condicionais etc. bem mais restritivas.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Direita: Não pode prender o pessoal do 08/01/2023, são idosos, coitados, eles nem sabiam o que estavam fazendo porque foram enganados!
Mesma direita: Tem que prender quem tem 16 anos poque sabe bem o que está fazendo e ninguém obrigou.
Solução para todos os problemas acima:
Ipea, CNJ e UNICEF dizem que vai aumentar a reincidência dos crimes, fortalecer facções, aumentar o custo e ter baixo impacto na violência geral, mas quem disse que direitista gosta de estudar? Preferem apostar no que todos os estudos dizem que vai dar errado do que deixar o DEGASE trabalhar e fazer cumprir o ECA e reforma do sistema socioeducativo atual.
Enquanto tiver direitista vivo o Brasil não vai prosperar, eles são contra a ciência em todas as áreas, essas putinhas do PCC.
Puro teatro eleitoreiro, juiz vai continuar soltando caso perdido e afins por culpa do machismo estrutural, desigualdade ambiental, meu piru de natal e qualquer merda que inventarem na hora.