Opção de voto pra fugir da polarização:
Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Opção de voto pra fugir da polarização:
Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República
Liga das Lendas: Vintas
Disse a p--censurado pelo ADMimi que só da ban pra ofensa se for contra o namogado dele--nha que já usa foto de lobo porque é justamente o que faz pra ganhar a vida.
Você precisa beber mais Ypê.
É o mesmo argumento? Pare, você está bêbado e achando que é o próprio Deltan Dallagnol ("não temos provas, temos convicções").
1 dia antes do cara ser preso, chamando de irmão, sem nada em contrato.
Primeira reação foi chamar de mentira, horas depois disse que nem conhecia ele direito e mais algumas horas depois mandou um "e daí?".
Não é jurista, mas é a quintessência do lavajatismo cultural. Você descarta a "delimitação de evidência" como se fosse um mero detalhe jurídico que atrapalha a verdade. É um Estado Democrático de Direito ou é inquisição? Se for levar em consideração a aberração lógica que você fez aí então você só está dando como alternativa uma revolução, já que todos são culpados até que provem o contrário, bastando um PowerPoint pra prender qualquer um.
Já que citou outros nomes chamando de "enrolados" você pode pegar PROVAS MATERIAIS (veja bem, áudio é prova, não indício) e destacar aqui. Pode começar com o Jacques Wagner, vai lá que você consegue as provas que o MP buscou por 7 anos e não encontrou nem com quebra de sigilo bancário e várias delações.
Toda essa argumentação sobre mudança e limpeza acontece desde 2013 e só piorou, até porque tem gente por aí que adora mandar os argumentos mais tacanhos quando vê que a alternativa era apenas confirmar o que é óbvio e que até os apoiadores já admitiram, talvez tentando amenizar pra manter o cenário polarizado.
Você é a caricatura do extremista de centro do fórum: quer sempre ser o fodão na argumentação, mas falha na lógica mais básica e apela para a falsa equivalência, tentando sempre compensar o vazio analítico com verborragia. A única diferença entre você e o sarnento do fórum é que ele delira na própria irrelevância achando que é o protagonista, e você é o pedante que acha que sentou na cadeira de Mobius para julgar a todos, pois nenhum dos dois assume o que é politicamente: apenas convenientes.
Já que você gosta de pagar de analista político onisciente que, desce aí da Cadeira de Mobius e lança a braba para nós: desenha a estratégia de cada nome relevante, chuta a % de votos, quais propostas vão passar ou cair, quem vai capitalizar politicamente, se a Malu Gaspar vai se lascar e pedir perdão e como fica a economia em cada setor. Faz a previsão completa. Lembrando que não vale falar o que já está em andamento, pois ler jornal eu também sei.
Até você conseguir provar que é o "pica mesmo" da ciência política, o seu argumento de "todo mundo sabe que funciona assim" continua sendo só papo de boteco de quem não consegue sustentar a própria equivalência.
Imagine dizer isso sem qualquer receio, vergonha, inibição, remorso, hesitação...
É por essas e outras que eu não acredito que houve fraude nas eleições passadas. Sei que o brasileiro médio é imbecil o suficiente para apertar 13 por conta própria. Continuam na miséria, sendo roubados, e votando no próprio algoz.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
"Matar 700 mil"
E ainda quer falar da análise política do Bob... Olha o nível do cérebro geleiado. Isso que dá passar o dia no Threads mamando político.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.