O certo é ser de de centro e tacar detergente de coco na picanha metafórica do lula.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O certo é ser de de centro e tacar detergente de coco na picanha metafórica do lula.
Essa de tomar detergente me pegou desprevenido, é "fuck tha police" demais. Tiozões brasileiros são muito mais revolucionários e subversivos que os revolucionários da internet.
Liga das Lendas: Vintas
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Se ele fizer os exames direitinho, você pode tomar também, não se preocupe.
Acho que nem a Ypê tá feliz com essa galera doida aí. Ter uma marca associada a esse tipo de coisa dá um trabalhão e custa muito em branding pra apaziguar, principalmente em relação à marcas populares.
Última edição por Bob Joe; 12-05-2026 às 18:59.
Já tomei sem querer. Tinha um copo de "água" pela metade em cima da pia e matei de golão.
Não tem gosto de coco. Arde a garganta. Não foi uma boa experiência.
Governo Federal comemorando a própria iniciativa de acabar com a taxa das brusinhas criada pelo próprio Governo Federal.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o eleitor do Mula se regozija. É Síndrome de Estocolmo que chama?
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Acho que o pior na verdade é esse caso ser o Raio-X de como o sistema econômico controla os Três Poderes.
Não que seja uma novidade mas até ontem tinha gente apitando que esse escândalo do Master era do STF ou do governo. Claramente é algo bem mais profundo e abrangente do que isso.
A realidade é uma só: se quem legisla, quem julga e quem administra está comprometido, o que sobra pra gente aqui é ficar se bicando por conceitos abstratos e associações espúrias, enquanto os verdadeiros problemas estruturais permanecem intocados e a impunidade se perpetua.
Última edição por Bob Joe; Ontem às 18:53.