Colocaram uma lésbica pra fazer o Aquiles no novo filme, hein. Muito bom, a sapataria vai se vingar dos travestis que ganham medalhas no feminino. O amor venceu, Bobão.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Paraná aprova pedido de cassação do deputado Renato Freitas; caso deve ir a plenário
https://g1.globo.com/pr/parana/notic...-freitas.ghtml
Mais um golpe didireita... esse aí só apanha![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
URGENTE: Tik Toker legislativo apoiador do golpe militar recebe uma intervenção civil no nariz!
Caso aconteceu em uma manifestação pacífica de alunos da USP, coisa que ele não tem capacidade intelectual de ser.
Atualização: A mão passa bem e já está pronta para o próximo encontro com o "Reels da Silva".
> manifestação pacífica
> invasão
> cerceamento à liberdade de locomoção e acesso a bens e locais públicos
> violência contra quem discorda
> pacífica
A dissonância cognitiva de esquerdista é um negócio a ser estudado.
É a mesma galera do "mais amor, por favor" (mas agride e até mata quem discorda), "toda vida importa" (mas defende o aborto até o fim da gestação), "as riquezas precisam ser divididas" (mas não oferecem 1 real do próprio bolso para isso).
Viva la revolución.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O brasileiro adora manifestação pacífica, a última teve até veia cagando na mesa de ministro do STF. Mas nessa a polícia deu uma colher de já, até deixou o pessoal passar...
Última edição por Bob Joe; 12-05-2026 às 12:33.
Liga das Lendas: Vintas
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.