Opa,
Parei de jogar Tibia em meados de 2010. Recentemente, pensei em voltar a jogar e vi que o jogo mudou MUITO. Para entender um pouco mais de como o jogo está funcionando, vi alguns vídeos e decidi começar do zero, pois, se comprar um char no bazar, como muitos recomendam, ficarei totalmente perdido com todos os novos sistemas.
Como jogarei somente final de semana e muito provavelmente, só as vezes. Gostaria de jogar em um mundo Optional PVP, a grande dúvida que me levou fazer esse post é a seguinte: “Qual mundo escolher?”
Atualmente, temos diversos servidores SA e isto me fez pensar se jogo “por aqui” ou volto a jogar em servidor NA, vocês poderiam me ajudar com os seguintes pontos:
- Quais são os melhores mundos SA e NA?
- Acompanhando a quantidade de players online por alguns dias, os mundos NA mais jogados foram: Astera, Nefera, Pacera, Yovera e Calmera e os SA foram: Ustebra, Belobra, Gentebra, Descubra e Kalibra. Alguns desses mundos é tranquilo? Já que peguei a época que batia 900 players online em diversos mundos, me parece estranho jogar em servidores tão vazios, mas talvez este seja um ponto positivo pra quem vá jogar solo e esporadicamente?
- Servidor SA é muito tóxico? Acredito que o jeitão BR dentro do jogo não mudou neste tempo, ainda mais pelos comentários que vi.
- Vi o pessoal comentando bem a respeito de Astera, Menera, Venebra e Yovera, estes mundos realmente são bons no quesito pessoas e economia?
OBS: Ping alto não é um problema, já que “fui criado” jogando assim.
Já agradeço pela ajuda!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação