Vai brasa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vai brasa
Sinto muito, comentei no tópico errado.
Não manjo nada de futebol, só gosto do Ronaldinho Gaúcho.
Última edição por Mestre Shake; 25-03-2026 às 20:55.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Pararam o Brasileirão para isso...
A gente tá fudido de goleiro mesmo viu. Melhor opção mesmo é o Hugo Souza, Léo Jardim e essa galera viu.
E aliás, quem é esse Igor Thiago, que zoeira é essa tirar o pênalti do Endrick (o pênalti que não existiu)... jogador de empresário... seleção tem jeito mesmo não. Ancilostomo odeia o endrick mesmo hein...
Enfim, endrick, Estevão e rayan tem que ir pra copa. O resto não importa.
Última edição por Sete; 31-03-2026 às 22:58.
Eu tenho fé no Endrick como o craque geracional que o Brasil precisa. O Vini Jr. infelizmente não é isso e o Estêvão me passa a impressão que está à uma lesão de perder o futebol.
- - - Atualizado - - -
Nosso menino de vidro ficou motivado:
É muito peso, fiquei preocupado com o Ney. Tudo bem que esse é o peso que as senhorinhas da academia usam pro stiff mas ele já não é tão garoto, deveria estar pegando mais leve.
Liga das Lendas: Vintas
"E vagabundo tá lá: 'será que Carlo Ancelotti vai convocar o Neymar?' E o Neymar não consegue andar em linha reta, porr*. Impossível, velho. Não dá, cara, simplesmente não dá. ‘Será que deveria convocar ele já nessa primeira convocação?’ E o Neymar andando igual o 'Tô Doido, do Zorra Total'”,
---
E revendo o lance do Vinicius Júnior no primeiro gol... por nada não, mas pareceu o Vinicius Júnior do Real madrid.
Última edição por Sete; 01-04-2026 às 21:04.
Esse Allan foi um puto dum negócio do flamengo enfiar esse lixo no Corinthians
Não joga nada, só faz merda, não ser expulso todo jogo é bondade dos juízes. Tinha que ter sido expulso sem VAR...
Ele é facilmente o pior jogador do Corinthians, e olha que a concorrência é pesada hein
Última edição por Sete; 01-04-2026 às 22:49.
Esse Corinthians sem o Memphis é pior que o de 2007
Última edição por Sete; 01-04-2026 às 23:20.