Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
EUA mal começou, D0 das bombas, e já acertou uma escola. Ou os russos tinham miras melhores (não muito melhor), ou é culpa dessas crianças que ficam produzindo mísseis. Quem vai na escola no sábado é óbvio que vai pra produzir míssel
Tá foda para os iranianos. Ou seu governo te mata, ou te matam as novas potências do eixo...
... ou você se mata sozinho mesmo pq sua religião manda fazer isso.
Agora vamos ver a quantas andam Paquistão X Afeganistão
Última edição por Sete; 28-02-2026 às 11:57.
Guerra nesses lugares não é tão preocupante, eles estão acostumados já e se estivessem cansados iriam logo pro tudo ou nada contra Israel e EUA.
Preocupante é guerra entre países com armas nucleares e na América do Sul.
Entre uma teocracia judia ou muçulmana, quero mais que se aniquilem.
É preocupante sim para qualquer pessoa que tenha um pingo de empatia.
Deu ruim pro Irã família, vão fazer o que fizeram no Líbano e na faixa de gaza, matar todos os comandantes terroristas um após o outro até forçar um acordo
Até ontem tu tava aqui defendendo o Irã contra Israel (que tem motivos muito melhores para atacar do que os EUA) e agora não se importa mais? Curioso...
Guerras são tristes em qualquer lugar e a maioria tem algum tipo de repercussão global. Uma guerra no minúsculo Kuwait na década de 1990 mudou o mundo e ainda tem consequências até hoje, quem dirá uma guerra envolvendo diretamente Irã, EUA e Israel, e indiretamente Rússia e China. Os radicais islâmicos costumam guardar bastante rancor e por bastante tempo. Se os ataques se aprofundarem e se transformarem em uma guerra, as consequências globais serão enormes.
P.S.: desde que os ataques começaram e mataram o aiatolá, o Irã não parou um minuto de atacar os países vizinhos, inclusive países árabes, além das bases americanas, britânicas e a própria Israel. Os caras são malucos e não vão se curvar tão fácil.
Última edição por Bob Joe; 01-03-2026 às 10:55.
Liga das Lendas: Vintas
Não posso ser a favor de equilibrar para favorecer uma destruição mutua?
Foda é ter que ver vocês e a mídia sendo tendenciosos: Irã ataca alvos militares com aviso pra evacuarem e é do mal, enquanto Israel e EUA com armas mais modernas (maior precisão) atacam hospitais e escolas fazendo dezenas de crianças virar carne moída são bonzinhos porque usaram bombas do bem.
Estão mirando em bases dos EUA, não nos países diretamente.
De qualquer forma, vale lembrar que são tudo teocracias de extrema-direita, então como eu seria a favor de alguém alí? Que se fodam, todos, mas pelo menos que se fodam os militares primeiro e não as crianças.
Última edição por Eliasafe; 01-03-2026 às 21:03.