Bob joe tá chateado com o Flávio Dino porque tirou os penduricalhos dele
Agora ele vai deixar de receber o auxílio giz
Mas enfim, sem.peswuisa prévia sobre os antecedentes do Flávio Dino, eu simpatizo com ele. Mas não vou elogiar porque as vezes a gente vai ver e o cara já é um chefão da falcatrua e eu não tô sabendo. Não se chega até o posto de poder que ele está sendo totalmente honesto. Deve ter muita sujeira. Agora o quão inaceitável é essa sujeira dele, aí não sei.
Fora que dá pra tomar ações totalmente desprezíveis dentro da lei e sendo honesto né... então mesmo se não tiver nenhum grande escândalo, precisaria ainda de uma devassa na carreira política dele para que eu dissesse que confio. Mas na época da eleição, por fim, não exijo tanto. Sou um cara superficial, vocês sabem. Se ele fizer boas piadocas eu curto. E o Dino tem um humor bacana.
Mas do ponto de vista pessoal (dele, julgado por mim) acho que abandonar onde ele chegou pra se aventurar pra presidente já seria loucura e me diria bastante (negativamente) sobre ele.
Última edição por Sete; Ontem às 09:32.
Essa é meio que uma piada aqui entre os professores, os nobres doutores que "acumulam muitos penduricalhos fura-teto".
Obviamente, uma ironia. O único auxilio-peru que um professor ganha é quando um nigeriano de sobrenome Motumbo se matricula em sua turma. E até ganhamos um panetone de um aluno no fim do ano passado mas eu não comi porque essa onda de envenenamentos tá foda.
Liga das Lendas: Vintas
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Se o Dino é contra a direita eu não preciso saber mais nada porque esse é o primeiro passo pra ser uma pessoa decente.
Qualquer cidadão comum de direita: “Não aguento mais sustentar as regalias do Estado e pagar tantos impostos para isso.”
Dino busca cortar os penduricalhos.
A ameba esquerdista com -2 neurônios (expressão redundante): “Dinu é contra a didireita”
![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Problema que o cidadão de direita é burro e acha que quem suga o estado pra sustentar vagabundo é o empresário é o funcionário público que ganha em média 3 mil e 130 reais de vale alimentação, o FGTS de 500 reais do CLT ou o bolsa família.
E não o político que ele idolatra e seus cupinchas.