Xadrez é um jogo bem estranho, soldado come soldado, vira trans rainha do bondage, e tem padre e cavalo no meio dessa sacanagem toda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Xadrez é um jogo bem estranho, soldado come soldado, vira trans rainha do bondage, e tem padre e cavalo no meio dessa sacanagem toda.
Exatamente esse o movimento do cavalo, esse aí é jogador.
Sim, e se fizer o movimento errado no xadrez 69D, sua dignidade pode descer pelo cano.
Agora o que poucos comentam é que jogada do Bessias hein. Começou sua jogada lá no governo Dilma, quando ele tinha apenas 15 anos, e agora tá na porta de colher a recompensa com uma cadeira no STF. Grande jogador esse Bessias. De garoto de recados a dono do Brasil. E com mais dignidade que a Micheque.
Última edição por Sete; 22-11-2025 às 21:26.
O duro é que os eleitores do Nine não podem nem comemorar assando uma picanha, já que essa ficou só na promessa...![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Quando vejo essa relação dessa novela desse caras aí com xadrez, me dá uma dor no coração...
As vezes eu tenho minhas dúvidas se alguma coisa é feita com algum tipo de estratégia. As vezes parece que tudo acontece no freestyle e no "deixa a vida me levar".
Liga das Lendas: Vintas
O vitimismo está funcionando, já conquistou o coração do Bob, cheque mate.