Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: qual coisa boa viram esses tempo?

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qual coisa boa viram esses tempo?

Ops, vou fazer o inimaginável e tentar engajar alguma conversa que não politica e futebol em um forum semi morto rs.. Mas esse reallity aí me lembrou mt os joguinhos que fazíamos aqui no forum... O 1 jogo da 1 temporada principalmente (que é um jogo de mafia/cidade dorme basicamente.. aqui a gente fez com lobisomens smj). Quem gosta desses jogos/puzzles e/ou jogos de tabuleiro e escape room fica ai a dica.

Alguem ja viu? acharam oq?

Solte aí outra coisa boa que vcs lembram de ter visto recentemente que não é main stream.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 09-11-2025 às 16:26.

Registro
    08-05-2025
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um desses 2

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ando assistindo muita coisa, ando mais lendo bastante ultimamente. Acabei de terminar a Trilogia da Terra Partida, da N. K. Jemisin. Não é exatamente mainstream mas acredito que já é um dos novos clássicos dentro da fantasia.

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dune

tá maluco, que universo foda, fora da caixinha demais. me jogou num rabbit hole que me fez ler a wiki toda, spoiler de todos os livros e tô terminando o primeiro livro agora

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    dune

tá maluco, que universo foda, fora da caixinha demais. me jogou num rabbit hole que me fez ler a wiki toda, spoiler de todos os livros e tô terminando o primeiro livro agora
    Já li todos os livros. É uma experiência muito legal para quem gosta de fantasia/sci-fi, porque muitos dos conceitos saíram dali. Mas os outros livros da série não são pra qualquer leitor, o Frank Herbert claramente foi dando uma pirada a medida que escrevia. Existe um intervalo de 20 anos entre o primeiro livro e a publicação do último, então ele amadureceu como escritor mas também coringou. Tanto que morreu 1 anos depois de câncer, que já devia existir enquanto ele finalizava a obra, além de ter perdido a mulher durante esse processo.
    Última edição por Bob Joe; 10-11-2025 às 09:39.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serve anime? Porque se servir, foram os dois mainstream recentes pesados dentro dos animes mesmo. Desde Made in abyss e a segunda temporada dos Titãs la por 2018, não via algo tão empolgante como foram Solo Leveling e Frieren, recentemente.

São dois anime extremamente populares, não a toa.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Serve anime?

Pq não serviria? Anime hoje é dia é mais popular que mt genero kk

E pior que faz tempo que não assisto um anime bom, o ultimo que fiquei pilhado foi os dos gigantes pelados msm... Vou ver se convenço a mulher da chance a algum desses ( o ultimo que consegui fazer ela assisti foi death parade pq era curtinho...

Resto da recomendação da galera já vi tudo, exceto esse the word of kanako que foi pra lista, talvez mate esse fds.

- - - Atualizado - - -

Atualizando, pedi pro chatgpt comparar com outros filmes sem spoiler e PQP

“The Word of Kanako” é pesado, sim — e muito.
    É um filme japonês extremo, com violência psicológica e física intensa, ritmo frenético e tom desesperador.
    📽️ Comparando sem spoilers:

É mais brutal e caótico que Oldboy.

Tem o mesmo clima de desespero e podridão moral de Requiem for a Dream.

E é tão perturbador e estilizado quanto Irreversible.
    Oldboy é top 5 filmes pra mim e requiem for a dream até hoje lembro de detalhes..
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu terminei Shingeki no Kyojin uns meses atrás. Tinha deixado a última temporada de lado pelas críticas mas tomei coragem e assisti desde a primeira. Te falar que é o final mais mal interpretado e injustiçado dos animes. Eu achei a última season fantástica.

Solo Leveling é pew pew pew bonequinho, shounenzão clássico, mas é muito divertido. Frieren ainda não vi, fiquei com preguiça no segundo episódio.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ano eu li o 16º livro dessa obra de arte aqui:

Maratonei as duas últimas temporadas e fui ver no cinema em D-Box com a minha namorada:

Me emocionei com Dandadan, me decepcionei com One Punch Man, relaxei assistindo Frieren, me empolguei com Solo Leveling e agora estou totalmente entediado tentando terminar Junji Ito Collection.

Baixei o app Kotatsu e li tudo o que tinha em português e inglês de Skeleton Soldier Couldn't Protect the Dungeon, Omniscient Reader's Viewpoint, I'm Really Note the Demon God's Lackey, Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute, My Wife is a Demon Queen e agora estou lendo The God of High School.

Último filme que assisti que foge um pouco do que todo mundo comenta foi o filme Herege.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual foi seu record de tempo d lvl 1 pra main?
    Por Sei lá no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 24-09-2005, 01:00
  2. Uma coisa boa q seria e uma pergunta!
    Por Darkhard no fórum Druid
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2005, 19:42
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22-05-2005, 13:16
  4. Pklizar, coisa boa ou ruim? O que fazer? Como evitar?
    Por Heenett no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 20-02-2005, 13:47

Permissões de Postagem