Página 223 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 2538

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa pec da blindagem foi uma das coisas mais sem vergonha que já tentaram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Essa pec da blindagem foi uma das coisas mais sem vergonha que já tentaram
    PEC Chupetinha, segundo um membro do MBL apelidou.
    Se a esquerda não fosse pra rua veríamos políticos matando e roubando no meio da rua, dando tapa na cara de autoridades e estuprando crianças sem poder fazer nada, ou seja, um dia normal de um político do PL.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que quanto mais abaixo no gráfico, mais safado é o partido

E o PT foi o peso mais forte contra a PEC da blindagem (em números absolutos). Mas ele quase escorregou https://www.cnnbrasil.com.br/blogs/c...-da-blindagem/ , liderados pelo Paulo Guedes kkkk

A lista

https://www.google.com/amp/s/noticia...ndagem.amp.htm

Não dou 2 meses ela tá por aí de novo maquiada

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bizarro como essa proposta abria espaço para a entrada ainda maior do crime organizado na política. E boa parte da direito ideológica comprou essa ideia, por acharem que seria algum tipo de "resposta" contra o STF. E uma parte considerável da base fisiológica do governo, inclusive alguns deputados do própria PT, votaram a favor. É bom ficar esperto com aquele que está por trás da proposição: Celso Sabino (atual Ministro do Turismo). Vale lembrar que, embora ele vá sair do governo, pelo projeto de poder do União Brasil, o Lula não queria que saísse.

O outro responsável pela leitura da proposta e por adicionar no rol dos inimputáveis os presidentes de partido (que nem mandato tem), foi o Cláudio Cajado (PP).
    Última edição por Bob Joe; 24-09-2025 às 14:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito fácil o REDE falar que votou 100% contra sendo apenas 1 voto, quero ver fazer igual o PSOL e PT.
    Esses 12 do PT não vão se reeleger, isso se permanecerem no partido depois dos protestos que os filiados ao PT fizeram pela expulsão deles.
    Da pra usar essas % aí pra definir o quão de esquerda e direita são os partidos, com exceção do NOVO e REDE.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado o PT ter um Paulo Guedes. Se eu fosse o Lula, botava de ministro da Economia só de zoas.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mencionei a respeito da PEC da reforma administrativa é uma preocupação genuína: como vocês, concursados ou concursandos, encaram as potenciais mudanças que essa PEC propõe?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    O que mencionei a respeito da PEC da reforma administrativa é uma preocupação genuína: como vocês, concursados ou concursandos, encaram as potenciais mudanças que essa PEC propõe?
    Ué, achei que você seria a favor e que quanto mais no lombo do servidor, melhor.

Eu acho que a reforma é inevitável, ela vai acontecer porque existe muita pressão política e econômica pra isso. O sonho dos políticos brasileiros é transformar cargo concursado em cargo indicado e temporário, o sonho de alguns grupos privados é assumir algumas funções do Estado.

Só que ninguém vai mexer com a elite do funcionalismo: judiciário, área fiscal, áreas de controle, PF/PRF e militares. Então vai sobrar no cu da maior parte do serviço público, que é composta por quem mais trabalha e menos ganha.

Na parte da Educação, eu trabalho com a hipótese que meu trabalho pode estar com dias contados. De todas as áreas do governo federal, é a mais vulnerável hoje.
    Última edição por Bob Joe; 24-09-2025 às 20:29.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ué, achei que você seria a favor e que quanto mais no lombo do servidor, melhor.
    Poxa, Bob, justo você, o mais razoável daqui, que menos enquadra as pessoas em caixinhas?

Eu sou servidor e ao mesmo tempo trabalho com a iniciativa privada.

Como já afirmei explicitamente, não faço nenhuma questão de eleger Bolsonaro ou políticos semelhantes. Minha posição é muito mais antiesquerda (e isso por causa das "soluções" políticas e econômicas oferecidas, bem como pelos posicionamentos morais) do que propriamente "pró-direita".

Para mim, a solução para o país não é menos Estado (nem mais), e sim um Estado mais eficiente e com menos corrupção — e a reforma administrativa vai contra tudo isso, como você concluiu.

O ideal (a utopia) seria uma forma de cobrar eficiência dos servidores sem critérios que possibilitem análises subjetivas e discricionariedades por chefias manipuladas. Sei que há servidores excelentes que pagariam o pato com essa reforma, ao mesmo tempo que há péssimos servidores aproveitando-se do modelo atual.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande pronunciamento do trump na onu

https://www.instagram.com/reel/DO9OdoMjx2L

Publicidade:

Última edição por Sete; 24-09-2025 às 21:48.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem