Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: [Oficial] Rucoy Online MMORPG

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante esse jogo. O próprio desenvolvedor escreveu em um fórum que, Rucoy online foi inspirado no Tibia.

Estou jogando tem uma semana, manda msg lá que ajudo com equips. nick: Hantex

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, legalzinho hein. Me lembra bastante o Frostwinds (o atual Pixel Champions)

e por ser Android ainda tem aquele plus por eu n ter acesso a um PC no momento hu3

Btw, alguém já teve a ousadia de pegar "Papai" de nick

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava procurando, faz um tempão, um MMORPG pra celular (mais prático que PC) e me deparei com esse aí. To jogando faz uns 2 meses, curti pra caramba, bem parecido com o Tibia. Recomendo.

Conhecem outro MMOPG pra celular bom tbm?
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mais de aethric, mas é questão de gosto e adaptação né. Mas já tem um tempão que não jogo.

Esse é o tipão dele.

Batalha por turnos.
    Última edição por Sete; 02-06-2023 às 15:59.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Gostei mais de aethric, mas é questão de gosto e adaptação né. Mas já tem um tempão que não jogo.
    Muito bom, bem mais divertido que o Decoy, tem muito mais conteúdo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    eu baixei o aethric e achei legalzinho, mas não é o tipo de jogo que segura a mão não. eu fiz umas 3 quests bestas até o level 5 e a próxima quest era pra matar um bicho level 20 que eu nem consegui achar. é isso mesmo, produção? não achei outras quests, vou ter que grindar, é isso mesmo?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro desse início, mas quests de matar são tranquilas. Tem uma que tem que construir umas casas na sua vila. Parece ok, mas quanto mais casa você constrói, mais pedra precisa para a próxima. Esquema de pirâmide. Foi a que eu mais demorei até o levei que joguei. Demorei semanas juntando pedra, mas porque desanimei também a lentidão, então eu entrava para pegar as recompensas diárias, matar uns dragão pra ronovar minha benção, dava umas voltas curtas, visitava todos os mercados para ver se tinha pedras a venda e saia, aí fui juntando assim. Duro que depois quando você não tá olhando, você nem percebe juntar pedra e já tenho mais do que precisava nessa época, mas recomendo já começar juntar pedra. Não lembro se tem algo que desmantela que dá pedra, mas sempre que ver no mercado, compra, e sempre que andar pelo mapa, procure.

Tem um bicho também que demora. Ele é relativamente fraco, mas difícil de encontrar. Mas é lá pra frente. Não lembro o nome dele.

E tem a de chegar em um determinado lvl foda também. Essas geralmente demoram mais (as de lvl baixo é mole, geralmente quando você pega a Quest você já chegou no levei, mas a de 150 ou 160 por exemplo vc fica sem muitas alternativas que não seja arena pra ganhar XP substancial).

Mas fora as quests principais tem várias side quests, de juntar recursos, matar bichos, derrota x oponentes nas Arenas, completar x masmorras e etc, tem que conversar com outros npc (geralmente são marcados os que dão né). Não gosto muito das de recursos não, as recompensas não valem a pena os recursos, mas quanto mais quests, vc ganha títulos, que dão boas recompensas em XP e grana. Isso vale pra monstros, arenas, Boss e etc (vai ganhando títulos de gladiador i,ii,iii e por aí vai, matador de Boss e etc).

Nunca me juntei a nenhum reino, acho que a partir do 55 dá pra fazer, então não sei quais as possibilidades que isso abre. Mas nunca quis interagir com ninguém no jogo, então preferi ficar só na minha.
    Última edição por Sete; 23-06-2023 às 11:31.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    eu baixei o aethric e achei legalzinho, mas não é o tipo de jogo que segura a mão não. eu fiz umas 3 quests bestas até o level 5 e a próxima quest era pra matar um bicho level 20 que eu nem consegui achar. é isso mesmo, produção? não achei outras quests, vou ter que grindar, é isso mesmo?
    Mate bosses, eles nem são tão fortes e dão 20x mais XP que monstro normal, use as EXP pot que você deve ter ganho e tudo isso vai te fazer voar rapidinho, lembre-se que ao chegar ao lvl 25 você também vai upar de classe e ganhar um monte de stats e skills que te farão alavancar ainda mais rapido.

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial]Ultima Online|Saiba Tudo,curiosidades,Historias,Recordes.Primeiro MMORPG!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 28-03-2010, 01:03
  2. Jogos | Endless-Online <MMORPG Pra quem num tem PC mt bom>
    Por Isr_legauzao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 16-12-2009, 12:11
  3. KAL-ONLINE MMORPG (Gratis xP)
    Por «FäR¢µt» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 26-11-2005, 14:17
  4. Jogos | Conquer Online - MMORPG 100% FREE!!!
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2005, 10:47
  5. Jogos | Vortex Online,MMORPG Brasileiro
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 06-04-2005, 20:17

Permissões de Postagem