Não lembro desse início, mas quests de matar são tranquilas. Tem uma que tem que construir umas casas na sua vila. Parece ok, mas quanto mais casa você constrói, mais pedra precisa para a próxima. Esquema de pirâmide. Foi a que eu mais demorei até o levei que joguei. Demorei semanas juntando pedra, mas porque desanimei também a lentidão, então eu entrava para pegar as recompensas diárias, matar uns dragão pra ronovar minha benção, dava umas voltas curtas, visitava todos os mercados para ver se tinha pedras a venda e saia, aí fui juntando assim. Duro que depois quando você não tá olhando, você nem percebe juntar pedra e já tenho mais do que precisava nessa época, mas recomendo já começar juntar pedra. Não lembro se tem algo que desmantela que dá pedra, mas sempre que ver no mercado, compra, e sempre que andar pelo mapa, procure.
Tem um bicho também que demora. Ele é relativamente fraco, mas difícil de encontrar. Mas é lá pra frente. Não lembro o nome dele.
E tem a de chegar em um determinado lvl foda também. Essas geralmente demoram mais (as de lvl baixo é mole, geralmente quando você pega a Quest você já chegou no levei, mas a de 150 ou 160 por exemplo vc fica sem muitas alternativas que não seja arena pra ganhar XP substancial).
Mas fora as quests principais tem várias side quests, de juntar recursos, matar bichos, derrota x oponentes nas Arenas, completar x masmorras e etc, tem que conversar com outros npc (geralmente são marcados os que dão né). Não gosto muito das de recursos não, as recompensas não valem a pena os recursos, mas quanto mais quests, vc ganha títulos, que dão boas recompensas em XP e grana. Isso vale pra monstros, arenas, Boss e etc (vai ganhando títulos de gladiador i,ii,iii e por aí vai, matador de Boss e etc).
Nunca me juntei a nenhum reino, acho que a partir do 55 dá pra fazer, então não sei quais as possibilidades que isso abre. Mas nunca quis interagir com ninguém no jogo, então preferi ficar só na minha.