Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Connecting to the game world. Please Wait.

Registro
    14-04-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Connecting to the game world. Please Wait.

Connecting to the game world. Please Wait. essa é a messagem que aparece pra mim enquanto o char loga e fica assim pra sempre, estou a semanas sem jogar por causa disso, ja levantei que é um problema de porta com o roteador, alguem saberia me dizer qual porta o tibia utiliza ? tentei a 7171 mas não deu certo. Agradeço des de ja. ( utilizar VPN pra mascarar o ip deixa muito lento e não consigo jogar).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Last Login: Apr 15 2020, 00:15:44 CEST
    Curioso: o personagem da sua assinatura conseguiu se conectar cerca de 30 minutos atrás... Isso significa que você conseguiu?

Qual seu provedor? Já tentou limpar o cache DNS? Já tentou se conectar com um personagem em outro servidor/mundo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-04-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consegui logar no notbook pela internet do celular, Provedor é Restarytec, ja entrei em contato com eles e foram eles que me falaram da porta, e pediram p eu descobrir qual porta o tibia usa , quanto limpar o cache ja tentei e não da certo, e o erro é em todos personagens e mundos.
    Última edição por Under Crown; 14-04-2020 às 20:04.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Classicamente o Tibia realmente usa a porta TCP 7171 e 7172
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    14-04-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, Obrigado, vou continuar tentando, vc sabe me informar como eu entro em contato com a cipsoft pra caso eu não consiga resolver isso tentar com eles ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Under Crown Ver Post
    Ok, Obrigado, vou continuar tentando, vc sabe me informar como eu entro em contato com a cipsoft pra caso eu não consiga resolver isso tentar com eles ?
    Você pode criar um Ticket em inglês para a Cipsoft, encaixando na categoria de problema técnico.
    Para isso, você precisa estar logado na sua conta do site oficial e acessar o seguinte link:

https://www.tibia.com/account/?subto...tep=createform

Boa sorte!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    22-08-2022
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello there guys, Im really sorry for bumping this old thread, but Im searching information to fix my similar prob. Can someone help me please?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackBlight Ver Post
    Hello there guys, Im really sorry for bumping this old thread, but Im searching information to fix my similar prob. Can someone help me please?
    Greetings,

In fact, it would be advisable for you to open your own thread and explain your problem in detail... But that's ok. What have you tried to do to solve your problem?
    Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Connecting to the game world. Please wait.
    Por ToYo no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2009, 10:56
  2. connecting to the game world.please wait i nao sai disso
    Por Krewooman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2009, 19:50
  3. Connecting to the game world. Please wait.
    Por blumer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-06-2009, 08:01
  4. Connecting to the game world. please wait.
    Por geToveR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 31-05-2009, 15:40
  5. Respostas: 13
    Último Post: 30-05-2009, 21:24

Permissões de Postagem