Página 146 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O roteiro do que acontece no Brasil é invejado por qualquer diretor de cinema.

A real é que somos meros espectadores dessa loucura, que ficamos inutilmente degladiando com nossos semelhantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu falei em novelão, juro que não estava esperando isso hauhauahau. Plot twist atrás de plot twist.

PM vendedor de vacina vs. Luis Trambique Miranda. Testemunha plantada!? Deputado golpista!? Policial estelionatário profissional!? Aguardem os próximos capítulos!
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara eu já não tô entendendo mais nada.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando der merda ano que vem, não adianta dizer que era "apenas retórica política". O cara já ameaçou dar golpe na cara de pau diversas vezes, não vai dar pra dizer que ninguém imaginou que fosse real, que era só cortina de fumaça e etc.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Quando der merda ano que vem, não adianta dizer que era "apenas retórica política". O cara já ameaçou dar golpe na cara de pau diversas vezes, não vai dar pra dizer que ninguém imaginou que fosse real, que era só cortina de fumaça e etc.
    Acho que vai acontecer igual foi com o Trump: uma choradeira de 1 ou 2 meses, alguns protestos e algum maluco dando tiro, e depois vão desistir. Não acho que exista alguma chance de golpe de estado no Brasil de hoje.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Acho que vai acontecer igual foi com o Trump: uma choradeira de 1 ou 2 meses, alguns protestos e algum maluco dando tiro, e depois vão desistir. Não acho que exista alguma chance de golpe de estado no Brasil de hoje.
    Ahh sim, nem discuto que capacidade e competência para dar golpe ele (ainda) não tem, menos ainda agora. Inclusive, coragem não parece ser um traço de personalidade da maioria dos bolsonaristas no governo, tudo bundão guerreiro de teclado, incapazes de sustentar o que falam quando a coisa fica séria. Mas é um aviso que manter caras como esse no poder é uma fissura aberta na democracia, ele vai sempre exercer essa pressão no sistema, cooptar os militares e policiais e radicalizar mais ainda os apoiadores.

Só observar que "uns malucos dando tiro" não é pouca coisa, principalmente se morrer gente no processo, a gente não deveria de jeito nenhum achar isso normal ou natural. Qualquer coisa desse tipo deveria ser suficiente para responsabilizar pesadamente quem incentivou (inclusive, o Código Penal tem artigos exclusivos para crimes de lesa-pátria).
    Última edição por Bob Joe; 02-07-2021 às 21:40.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Só observar que "uns malucos dando tiro" não é pouca coisa, principalmente se morrer gente no processo, a gente não deveria de jeito nenhum achar isso normal ou natural. Qualquer coisa desse tipo deveria ser suficiente para responsabilizar pesadamente quem incentivou (inclusive, o Código Penal tem um artigos exclusivos para crimes de lesa-pátria).
    Em cometer crime esses caras são bons, tem uma lista grande já. O que a gente ta vivendo hoje já ta bem longe do normal ou natural, fosse eu ficaria longe de qualquer protesto do tipo quando eles acontecerem, deixa pra polícia resolver.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Áudios ligando Bolsonaro ao esquema de rachadinha.

Não estou conseguindo mais acompanhar notícias dessa família.
    Última edição por Gëik; 05-07-2021 às 20:09.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Áudios ligando Bolsonaro ao esquema de rachadinha.

Não estou conseguindo mais acompanhar notícias dessa família.
    Parece até que voltamos em 2018.

A essa altura isso aí acaba que não muda nada, só mais um desgaste para ano que vem. Não sensibiliza quem gosta do Bolso: rachadinha, funcionário fantasma e gasolina de carro comprada pelo preço de gasolina de avião já entraram na caixinha de "pequenos desvios", "todo mundo faz" ou "o PT roubou muito mais" lá atrás, ainda nas eleições. Além do mais, o que são essas pequenas falcatruas perante à incompetência monstruosa e criminosa do governo em relação à pandemia? O cara que consegue defender isso consegue defender qualquer coisa.

E também não é novidade para quem não apoia ou nunca apoiou o Bolsonaro. Assim como o envolvimento com a milícia, posicionamentos autoritários do passado e uma carreira pública de 28 anos sem ter feito porra nenhuma, essas coisas aí foram os motivos que sempre foram elencados para não se confiar nesse cara (e na família como um todo).
    Última edição por Bob Joe; 06-07-2021 às 08:51.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

O que mais me incomoda nesse papo todo é que não importa se nada foi provado, mesmo com investigação e todo processo legal e tal. Na narrativa, já estão todos condenados antes mesmo que exista qualquer tipo de investigação. E mesmo quando, ao final de um processo desses, fica comprovado que não havia nada de errado, a narrativa permanece - no máximo, alguns fingem demência de que a acusação nunca existiu, caso fique muito escandaloso.

Pior ainda é tentar estabelecer uma falsa simetria dessas narrativas com os crimes amplamente documentados em governos anteriores, sabe? Dá até pra sentir pena do Palocci com aquela delação robusta, recheada provas, que foi simplesmente varrida pra debaixo do tapete...

E isso não acontece só com Bolsonaro e seu entorno não, viu? O problema de pessoas sendo condenadas antes mesmo de haver qualquer investigação é generalizado nos dias atuais... Sinal dos tempos em que vivemos? Da velocidade das redes sociais? Não sei...

Me lembra o caso daquela moça que acabou sendo espancada até a morte por conta de uma fake news de que ela era uma bruxa que raptava crianças pra fazer rituais de magia negra... Aquele comportamento apenas se intensificou de lá pra cá, nas redes sociais, pelo menos.

No final das contas, é por isso o povão não engole essas narrativas, pessoal. A banalização da imputação de crimes cria um cenário daquele conto "o pastor e o lobo". No dia que for verdade mesmo, ninguém vai acreditar, saca?

(e, honestamente, você ouviu o áudio inteiro e mesmo assim acha que aquilo vale de algo além de gerar desgaste? @Gëik)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs