Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: E-mail de cadastro não existe mais, como alterar ?

Registro
    03-05-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida E-mail de cadastro não existe mais, como alterar ?

Olá a todos!

Joguei muito tibia em minha infância, e fazem 12 anos que estou completamente por fora do jogo, sei que muita coisa mudou....
    recentemente para minha surpresa encontrei uma anotação antiga onde continha os dados de um char que brincava naquela época!
    eu consigo ter acesso a conta, mais como fazem muitos anos o e-mail de cadastro foi desativado sendo ele (hotmail) não consigo mais ter acesso a esse e-mail, tentei varias vezes resgatar esse e-mail no serviço de recuperação que a Microsoft disponibiliza mais por conta do tempo não tenho mais as informações de cadastro para recuperar.
    E na conta do tibia, eu até troquei o e-mail mais ele só é trocado a partir da confirmação do e-mail antigo que não tenho mais acesso pois foi desativado.

Alguém já passou por isso, sera que suporte da empresa conseguiria me ajudar nessa ?
    Também não posso o RK, (se não em engano é esse nome um código de recuperação da conta né) ... fazem tanto tempo que esqueci de muita coisa do jogo =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

É... só com a RK, viu? Confere se os dados de endereço estão corretos e ainda acessíveis pra vc.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scofarry Ver Post
    Olá a todos!

Joguei muito tibia em minha infância, e fazem 12 anos que estou completamente por fora do jogo, sei que muita coisa mudou....
    recentemente para minha surpresa encontrei uma anotação antiga onde continha os dados de um char que brincava naquela época!
    eu consigo ter acesso a conta, mais como fazem muitos anos o e-mail de cadastro foi desativado sendo ele (hotmail) não consigo mais ter acesso a esse e-mail, tentei varias vezes resgatar esse e-mail no serviço de recuperação que a Microsoft disponibiliza mais por conta do tempo não tenho mais as informações de cadastro para recuperar.
    E na conta do tibia, eu até troquei o e-mail mais ele só é trocado a partir da confirmação do e-mail antigo que não tenho mais acesso pois foi desativado.

Alguém já passou por isso, sera que suporte da empresa conseguiria me ajudar nessa ?
    Também não posso o RK, (se não em engano é esse nome um código de recuperação da conta né) ... fazem tanto tempo que esqueci de muita coisa do jogo =)
    Já tentou recriar aquele email? Eu fiz isso pra recuperar uma conta antiga de outro serviço. Como eu lembrava o email, eu recriei, igualzinho, e recebi o email automatico e consegui trocar pro meu atual.

Registro
    10-05-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve,

Fui entrar na minha conta devido a quarentena, fazia muito tempo que não entrava, ai apareceu essa mensagem:

"Your account has been frozen by CipSoft!

As long as the account freeze remains, you can neither log into the game nor post on the forum.

If you do not understand why your account was frozen or if you have any other questions concerning your account freeze, please contact Tibia customer support at [email protected]"

Eu mandei um e-mail, mas nada até agora, eu nunca comprei item por fora, nem comprei a conta nem nada, digo em relação a alguma atividade ilícita pra ter sido bloqueada, alguém sabe o que rolou e o que eu poderia fazer pra recuperar a conta?
    Obrigado desde já!

Registro
    03-05-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu não possuo mais o RK da minha conta, pois já fazia muito anos que não acessava mais o game.
    Os dados estão todos corretos o problema é o bendito e-mail que tinha criado na época para essa minha conta do Tibia que era "hotmail" e como não acessava esse email a microsoft cancelou o e-mail.

Até tentei recuperar esse e-mail pela MS mais não tive sucesso infelizmente.
    Já não sei mais o que fazer em relação a isso.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Já tentou recriar aquele email? Eu fiz isso pra recuperar uma conta antiga de outro serviço. Como eu lembrava o email, eu recriei, igualzinho, e recebi o email automatico e consegui trocar pro meu atual.
    Como assim recriar o email ?
    poderia explicar ?

Eu já tentei acessar esse e-mail da conta antigo que foi cancelado, e no processo de recuperação a MS pede algumas informações mais infelizmente não tive sucesso em recuperar esse e-mail.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara passei por algo parecido, minha conta da hotmail simplesmente sumiu, até tentei recuperar com o M$ mas é algo que voce nao espera que aconteça a acabei perdendo muita coisa, hotmail é lixo total, hoje em dia isso seria praticamente impossível de acontecer no google, yahoo. Tenho um char tbm no TibiaME de uns 20 anos atras, também perdi por isso, nao consegui mais recuperar a senha no antigo email. Sad.

Registro
    03-05-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aldighieri Ver Post
    Cara passei por algo parecido, minha conta da hotmail simplesmente sumiu, até tentei recuperar com o M$ mas é algo que voce nao espera que aconteça a acabei perdendo muita coisa, hotmail é lixo total, hoje em dia isso seria praticamente impossível de acontecer no google, yahoo. Tenho um char tbm no TibiaME de uns 20 anos atras, também perdi por isso, nao consegui mais recuperar a senha no antigo email. Sad.
    Nesse quesito o hotmail é péssimo, não é atoa que MS matou o mesmo... infelizmente não a muito o que se fazer das diversas tentativas que fiz para recuperar o e-mail nenhuma tive sucesso.
    Me parece que caso eu tenha o RK eu consigo trocar o e-mail da conta no site do tíbia sem a necessidade de confirmação do e-mail atual antigo, (não tenho certeza disso) mas talvez seria uma única solução.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2017, 11:16
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2012, 19:02
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2012, 19:02
  4. Respostas: 12
    Último Post: 19-09-2010, 11:27
  5. Eu tenhu uma chave que não existe mais ?
    Por Kabeça no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 24-11-2005, 20:05

Permissões de Postagem