Página 78 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só que não

- - - Atualizado - - -

O problema é que isso é feio, o Paulo Guedes com as próprias palavras havia confirmado e respaldado essa questão

Não dá pra cortar a cabeça do cada aí de prêmio e fingir que nada ocorreu

Aquele bagulho que o Bob havia mencionado do governo lançar o a mudança e imediatamente fingir demência se a repercussão for muito negativa infelizmente é verdade demais com esses governo e não é questão de mídia ir contra o governo

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Morgoth Bauglir
    Mas aí não é questão de lançar mudança e imediatamente fingir demência. O @Paulo Guedes sempre foi suficientemente claro sobre a questão do IVA (pesquisa aí do que se trata, pra não cair na besteira de comparar com CPMF)

Aí me vem o secretário pisando na bola (pela segunda vez!) sobre o mesmo assunto, gerando desgaste totalmente desnecessário... se fosse o seu subordinado, você faria o quê? Deixa ele te causar o terceiro desgaste?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que fazer força pra conseguir acreditar que realmente os caras não fazem o "se colar, colou".
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Morgoth Bauglir
    Mas aí não é questão de lançar mudança e imediatamente fingir demência. O @Paulo Guedes sempre foi suficientemente claro sobre a questão do IVA (pesquisa aí do que se trata, pra não cair na besteira de comparar com CPMF)

Aí me vem o secretário pisando na bola (pela segunda vez!) sobre o mesmo assunto, gerando desgaste totalmente desnecessário... se fosse o seu subordinado, você faria o quê? Deixa ele te causar o terceiro desgaste?
    A comparação com CPMF é irrelevante, o que importa é que o cara caiu por defender exatamente o mesmo que Paulo Guedes defendeu com argumento matemático e econômico inclusive, você tá passando panão grosso nessa aí

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    Tem que fazer força pra conseguir acreditar que realmente os caras não fazem o "se colar, colou".
    Tá atacando um espantalho aí... em nenhum momento eu disse que os caras não apelam pro famoso "se colar, colou" - inclusive, acho sim que isso ocorreu algumas vezes.

Mas não nesse caso específico.
    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    A comparação com CPMF é irrelevante, o que importa é que o cara caiu por defender exatamente o mesmo que Paulo Guedes defendeu com argumento matemático e econômico inclusive, você tá passando panão grosso nessa aí
    Poxa Morgoth, me mostra em vídeo o @Paulo Guedes defendendo explicitamente a CPMF como foi proposto aos quatro ventos e eu retiro o que disse, pode ser?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá atacando um espantalho aí... em nenhum momento eu disse que os caras não apelam pro famoso "se colar, colou" - inclusive, acho sim que isso ocorreu algumas vezes.

Poxa Morgoth, me mostra em vídeo o @Paulo Guedes defendendo explicitamente a CPMF como foi proposto aos quatro ventos e eu retiro o que disse, pode ser?
    A "CPMF" não, mas a mesma medida que derrubou o cidadão e que no twitter do bolsonaro foi negado veementemente que vai ocorrer tem sim. Chegando em casa eu pego se lembrar e edito aqui.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em tempo, pra ver como a imprensa não está nem um pouco preocupada com o avanço da nação:

Até "5 minutos atrás" estavam batendo no governo pro conta da narrativa da suposta recriação do CPMF. Agora que a narrativa de fato morreu, veja o resultado:

https://twitter.com/UOLNoticias/stat...91889009831936

Tá na hora do governo se posicionar firmemente a favor do... oxigênio...
    Att,
    GrYllO.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em tempo, pra ver como a imprensa não está nem um pouco preocupada com o avanço da nação:

Até "5 minutos atrás" estavam batendo no governo pro conta da narrativa da suposta recriação do CPMF. Agora que a narrativa de fato morreu, veja o resultado:

https://twitter.com/UOLNoticias/stat...91889009831936

Tá na hora do governo se posicionar firmemente a favor do... oxigênio...
    https://youtu.be/mwYXzD9ubX4

Achei rápido aqui esse que já colabora, note que o Guedes cita sim esse imposto sobre transações como uma possibilidade real de ir pra frente e que será apresentado como proposta para seguir em frente, algo que de fato foi estudado e encaminhado pelo governo. Agora note o teor do tweet do Bolsonaro:

https://twitter.com/jairbolsonaro/st...146147846?s=19

É um teor MUITO fingir demência cara, pegou o cara pra Cristo porque sofreu críticas de todo mundo

Em nenhum.momento eu vou defender imprensa que é e está podre pra caralho, mas o governo simplesmente se enforca sozinho, não tem o que fazer

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse, tem que fazer força pra acreditar que não. Não vou nem entrar no mérito, evitei e continuarei evitando esse tópico pelo simples fato de ter um bolsominion aqui, só quis comentar mesmo.

Voltarei ao meu exílio.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://exame.abril.com.br/economia/...outras-pastas/

- - - Atualizado - - -

simplesmente a menor da história

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs