Página 71 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    exposto o real problema do governo não progredir: https://twitter.com/MauricioRicardo/...863913987?s=19

Agora tá explicado.

Como diria o poeta, se macumba funcionasse, Vitória e Bahia seriam campeões mundiais.

Não adianta macumba satanista nem macumba cristão, o problema do governo é falar demais e trabalhar de menos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 21-05-2019 às 11:27.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Liberalismo gourmet

Conversa contemporânea:

_ Você é o que?
    _ Liberal.
    _ E você?
    _ Democrata.
    _ Ufa! Nenhum fascista na conversa.
    _ Ninguém merece.
    _ Qual é a sua bandeira?
    _ Sou pragmático: reforma da Previdência. Senão, o país quebra.
    _ Tá certíssimo. O problema é esse governo.
    _ Pois é. Nem sei como o Paulo Guedes foi parar lá.
    _ É, o cara é bom. E levou uma equipe de primeira linha.
    _ Aliás, apresentaram um projeto tecnicamente excelente.
    _ Verdade. O problema é o governo.
    _ É, o problema é o governo.
    _ Nem dá pra entender como o Moro foi parar lá. Um cara com a história dele…
    _ E já entrou a mil por hora, combatendo o crime em várias frentes. Será que ele pensa que tá na Lava Jato?
    _ Sei lá. Estão dizendo aí que as invasões de terra caíram quase a zero neste ano. Será que finalmente deram uma trava na fanfarra do MST?
    _ Tomara. E os parasitas do sindicalismo também estão tendo vida dura.
    _ Agora você foi no ponto: o parasitismo do empreendimento. Muito boa essa MP da Liberdade Econômica. Finalmente, atacamos o custo Brasil de frente.
    _ Exato. E o projeto de reforma tributária também tá vindo aí.
    _ Tributária, não. Administrativa.
    _ As duas.
    _ Ah, tá. Pô, os caras tão correndo mesmo, hein?
    _ É, abriram o setor aéreo e já fizeram concessões privadas nos portos e nas estradas. Vai entrar grana aí.
    _ Com certeza. O problema é o governo.
    _ É, o problema é o governo.
    _ Mudando de assunto: o que você acha que vai acontecer com a Venezuela?
    _ Pergunta difícil. Bom, pelo menos o Brasil parou de apoiar aquela ditadura enrustida.
    _ Isso é. Só com o que a gente perdeu de grana enfiada nesses regimes autoritários da América do Sul e da África dava pra botar hospital no Brasil inteiro.
    _ Esse derrame acabou.
    _ Fora o absurdo que era você se dizer um país democrático e ficar financiando ditadores fantasiados de progressistas.
    _ Vexame mesmo. Felizmente aqui a liberdade tá mais que garantida, todo mundo fala o que der na telha, numa boa.
    _ Exatamente. O problema é o fascismo.
    _ Qual fascismo?
    _ Desse governo aí.
    _ Ah, é. Que horror.
    _ Que nojo.
    _ Autoritário.
    _ Inoperante.
    _ Obscuro.
    _ Nem sei como Paulo Guedes, Sergio Moro e toda aquela equipe qualificada estão tocando uma agenda tão intensa em tão pouco tempo.
    _ E com tanta liberdade.
    _ Esse governo fascista não consegue nem implantar um fascismo decente.
    _ Aí você disse tudo.
    _ Obrigado.
    _ De nada.
    _ Muito bom conversar com um democrata.
    _ Muito bom conversar com um liberal.
    _ Somos inteligentes.
    _ Concordo. E civilizados.
    _ E belos.
    _ E formidáveis.
    _ Coisa fofa.
    _ Utchigutchigutchi.
    Guilherme Fiuza, sempre cirúrgico.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Paulo Guedes já chutou o balde e disse que vaza do Brasil se não passar uma reforma decente. Acho que esse será o vôo mais disputado do ano. Imagina um olavete na Economia... Ou pior, um milico desenvolvimentista!
    Última edição por Bob Joe; 24-05-2019 às 20:14.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O Paulo Guedes já chutou o balde e disse que vaza do Brasil se não passar uma reforma decente. Acho que esse será o vôo mais disputado do ano. Imagina um olavete na Economia... Ou pior, um milico desenvolvimentista!
    A reforma de 1 trilhão com possibilidade de capitalização será aprovada e eu irei permanecer. Se eu sair, aconselho a todos os brasileiros fugirem do Brasil, porque a crise será violenta. Brasil não tem salvação sem mim, modéstia a parte.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    A reforma de 1 trilhão com possibilidade de capitalização será aprovada e eu irei permanecer. Se eu sair, aconselho a todos os brasileiros fugirem do Brasil, porque a crise será violenta. Brasil não tem salvação sem mim, modéstia a parte.
    Bem, se vai sair ou não, não sei. Acho e espero que sim. Mas com ctz: se Paulo Guedes deixar o governo nessas condições as consequências serão mais que preocupantes.

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    16-05-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um belo discurso...pelo andar da carruagem sair a reforma sai.. o que está em jogo é a sua potencia fiscal...
    https://www.youtube.com/watch?v=33bEnfYFANU

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforme previsto: As manifestações foram uma piada.

Fui à Paulista ontem para dar uma olhada, e a concentração de pessoas sequer ocupava uma quadra inteira. Discursos que pediam pelo fechamento do congresso e do STF eram a regra. Defensores do lunático do Olavo de Carvalho idem.

O que tivemos foi uma concentração enorme de idiotas úteis, viúvas da ditadura (burros), completamente alheios a realidade.

Porém, o principal foi ver que a tropa de minions que defendem esse governo é bem menor que o Bolsonaro e seus fiéis YouTubers dementes como Nando Moura e Bernardo Kuster pensavam. O apoio ao governo na Internet só existe devido ao exército de bots, principalmente no Twitter. A realidade é que o apoio é cada vez menor. Também, pudera! Um governo que só faz cagada....

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Conforme previsto: As manifestações foram uma piada.
    Fonte: as vozes da minha cabeça
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fui à Paulista ontem para dar uma olhada, e a concentração de pessoas sequer ocupava uma quadra inteira.
    Parei de ler aqui. Se é pra ser desonesto, que seja pelo menos crível. Que ranço nojento é esse a ponto de negar a realidade dos fatos?

Imagens e vídeos é o que não faltam pela internet... você pode chamar as manifestações de qualquer coisa, menos de piada. E a pauta foi bem definida:
    Apoio à MP870
    Apoio ao Pacote Anti Crime
    Apoio à Reforma da Previdência

Se teve gente falando qualquer coisa diferente disso, com certeza não se trata da maioria. Manifestação espontânea e orgânica é isso.

- - - Atualizado - - -

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para seu governo, a Paulista fica fechada aos carros aos domingos. Essa imagem aérea NÃO demonstra que a Paulista estava tomada por manifestantes.

Aliás, a tentativa de espalhar os carros de som pela avenida foi patética, tanto é que mais tarde houve a concentração na frente do prédio da fiesp, e posteriormente andaram até a quadra seguinte, em frente ao MASP.

Aliás, o que mais se viu foram imagens de outros tantos protestos para tentar fazer parecer que tiveram grande presença, o que comprovadamente não o teve.

Ademais, a manifestação de espontânea não teve nada
    Foi convocada e orquestrada pelo próprio governo, através de sua bancada mais fiel, e disseminada pelos minions em YouTube.

Essas pautas, inclusive, foram adicionadas depois que as pautas autoritárias iniciais foram rechaçadas por uma parte significativa da própria base aliada, se você não vê isso, você além de desonesto, é ignorante.

E sim, a opinião sobre as manifestações é minha, então não tem fonte mesmo, foi a minha visão sobre o fato.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Última edição por Flea; 27-05-2019 às 09:39.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... essa foto eu peguei na matéria do G1 e foi tirada ontem... mds cara. Nem vou falar mais nada. Seu post fala por si. Fica aí no seu terraplanismo político.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs