Postado originalmente por
Bob Joe
Por mais que eu não curta a família Bolsonaro, acho que nessa o Mourão tá realmente vacilando. Independente dele parecer ser a pessoa mais equilibrada do entorno do presidente, é trairagem ficar dando declarações públicas contrárias à plataforma do presidente eleito.
Agora, não entendo o que o Olavo, olavates e Carluxo querem. Impeachment do vice, como o Marco Feliciano propôs? Nem sei se isso é possível.
ué, trairagem não é motivo de impeachment? Uma das milhares de incoerências da esquerda é essa:" concordo que Mourão traiu OS ELEITORES DA CHAPA, mas e daí? Qual o problema de enganar e fazer de trouxa 57 milhões de brasileiros?" Você se preocupa com um possível e imaginário golpe a ser dado pelos militares, mas quando um militar faz 57 de milhões de eleitores de trouxa, e age contrariando as diretrizes do governo do qual ele é subordinado, ai tudo bem, tudo certo, nenhuma ameaça a democracia, apenas um velho louco na Virgínia...
Eu li o pedido de impeachment do Feliciano. Lei 1079/50, art. 9º, 7) proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo.
Ahh, mas é subjetivo...Bom, o Estatuto do Servidor Público não se aplica, mas pode servir de auxílio para a interpretação: artigo 116 do estatuto do servidor público, inciso II - ser leal ás instituições a que servir.
O que "olavetes e Carluxo" querem é denunciar a má conduta de Mourão. Qualquer cidadão tem o dever de cobrar Mourão. Qualquer crítica a Olavo ou "Carluxo" feita após essa constatação é coisa de incoerente, você tem que escolher: Ou você concorda que Mourão tá errado, e portanto Carluxo e Olavos certos, ou Olavo e Carluxo são dois bostas, e portanto Mourão está correto. As duas coisas ao mesmo não dá amigo. É igual ser liberal e dizer que o Brasil vai parar se não for o MEC.
Como vc mesmo falou, Mourão tem que calar a boca ou sair do governo.
Não existem exemplos na história brasileira de vice presidente se comportando como Mourão.
E outra coisa, pra quem tem dó do Mourão, basta tirá-lo da vice presidência, mas mantendo os direitos políticos, desmembrando o julgamento, igual com Dilma e Collor(se nos 2 únicos impeachments desmembraram, e STF não fez nada, então tem precedente jurídico).

Postado originalmente por
Poncheis
Ademais, não sei por que os bolsominions estão criticando o Mourão. Têm que se lembrar que quando vota no Presidente, votam no Vice também. Não ficaram falando isso quando Temer traiu Dilma? Então, aguentem aí agora

Bolsonaro pegou dinheiro de estatais emprestado, mesmo sabendo que o art. 36 da LRF veda, e deu de presente pra ditaduras genocidas. Bolsonaro também foi assaltante de banco e assassino(pessoas morreram nesses assaltos). Michel Temer dava declarações na imprensa todos os dias, contrariando Dilma, e dizendo que Dilma era uma imbecil que não sabia governar. Não é que Michel começou a articular a derrubada de uma pessoa que violou o art. 36 da LRF e que cometeu o maior estelionato eleitoral da história humana(ao dizer que não ia ter cortes de gastos quando
já sabia que iria ter que cortar), o que aconteceu é que Temer dava declarações favoráveis a Direita, favoráveis a Bolsonaro(como Mourão em relação a jean Wyllys e Ilona), e contrárias a Dilma. A Presidenta cumpriu todas as promessas eleitorais, não cortou nem R$ 1,00 de gasto público, e Temer declarava todos os dias na imprensa que Dilma tinha que cortar gastos(mesmo que a chapa tenha prometido o contrário). Tudo isso aconteceu sim amiguinho!