Página 61 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tô pilhado não, sua interpretação tá errada sobre meu humor

De qualquer jeito, eu explico de um jeito mais fácil:

Você durante as eleições foi um daqueles que acharam que tinha "ameaça" a algo

Chegou o governo e tá aí, não tem ameaça a nada

Agora você vem com essa linha de pensamento novamente achando que tem chance de algum conflito resultar em alguma merda, mas, novamente: não vai dar em nada
    Ainda acho que existem alguns riscos. Nas eleições tínhamos diversas incógnitas, algumas se revelaram, outras não. É claro que meus comentários não foram esse espantalho aí que você trouxe mas isso vou relevar porque o ambiente da internet está tão tóxico que não duvido que você tenha construído minha opinião com base no estereótipo de quem discorda de você, não com base do que eu falei.

Não sei se nessa situação em particular vai acontecer alguma coisa, até mesmo porque ela é inesperada e atípica. Não esperava que o vice, que quando foi escolhido tinha a pretensa função de preservar o Bolsonaro no cargo para evitar um militar no poder, fosse um dos primeiros a cometer trairagem com o presidente e fosse rolar uma pilha pública de um dos filhos em cima do cara.

Enfim, é uma situação sui generis que trouxe aqui pra ouvir a opinião de vocês.

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Esse Feliciano deve ta querendo aparecer só. Já o Olavo acha que é o profeta que prediz os males do mundo, e tem que avisar o rei sobre quem são os inimigos, tirados das suas teorias da conspiração.

Pra mim o Mourão ta sendo quase um herói em limpar as bosta que o Bolsonaro fala, amenizando as declarações polêmicas pra deixar a imprensa mais mansa. Esse governo ta mudando a imagem que eu tinha desses generais, os caras são patriotas mesmo e tão realmente lutando pro Brasil melhorar.
    Tem um dos últimos vídeos do Olavo, em que ele apresenta a teoria de que uma parte significativa e influente dos militares de alta patente são ou gananciosos ou vaidosos ou "esquerdistas". E o Mourão seria tudo isso.

Acho os generais do governo bem pragmáticos, pé no chão. Não sei quais as intenções deles mas no meio de uma galera meio ruim da cabeça que tem no governo, eles parecem mais ponderados e inteligentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 24-04-2019 às 16:28.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tem um dos últimos vídeos do Olavo, em que ele apresenta a teoria de que uma parte significativa e influente dos militares de alta patente são ou gananciosos ou vaidosos ou "esquerdistas". E o Mourão seria tudo isso.
    só faltava essa, tão com ciúmes porque a imprensa gosta mais do Mourão

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma meu brother, respira. Estamos entre amigos. Acho que você tá meio pilhadão, não entendi nada do que você comentou.
    Vou te explicar: Se você fala coisas contra Bolsonaro, os bolsominions vão fazer de tudo pra criar uma imagem negativa de você, mesmo que seja tudo baboseira.

Vlw flw

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Esse Feliciano deve ta querendo aparecer só. Já o Olavo acha que é o profeta que prediz os males do mundo, e tem que avisar o rei sobre quem são os inimigos, tirados das suas teorias da conspiração.

Pra mim o Mourão ta sendo quase um herói em limpar as bosta que o Bolsonaro fala, amenizando as declarações polêmicas pra deixar a imprensa mais mansa. Esse governo ta mudando a imagem que eu tinha desses generais, os caras são patriotas mesmo e tão realmente lutando pro Brasil melhorar.
    Concordo, os militares são o lado realmente patriótico do governo.

Ademais, não sei por que os bolsominions estão criticando o Mourão. Têm que se lembrar que quando vota no Presidente, votam no Vice também. Não ficaram falando isso quando Temer traiu Dilma? Então, aguentem aí agora

Registro
    10-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que eu não curta a família Bolsonaro, acho que nessa o Mourão tá realmente vacilando. Independente dele parecer ser a pessoa mais equilibrada do entorno do presidente, é trairagem ficar dando declarações públicas contrárias à plataforma do presidente eleito.

Agora, não entendo o que o Olavo, olavates e Carluxo querem. Impeachment do vice, como o Marco Feliciano propôs? Nem sei se isso é possível.
    ué, trairagem não é motivo de impeachment? Uma das milhares de incoerências da esquerda é essa:" concordo que Mourão traiu OS ELEITORES DA CHAPA, mas e daí? Qual o problema de enganar e fazer de trouxa 57 milhões de brasileiros?" Você se preocupa com um possível e imaginário golpe a ser dado pelos militares, mas quando um militar faz 57 de milhões de eleitores de trouxa, e age contrariando as diretrizes do governo do qual ele é subordinado, ai tudo bem, tudo certo, nenhuma ameaça a democracia, apenas um velho louco na Virgínia...

Eu li o pedido de impeachment do Feliciano. Lei 1079/50, art. 9º, 7) proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo.

Ahh, mas é subjetivo...Bom, o Estatuto do Servidor Público não se aplica, mas pode servir de auxílio para a interpretação: artigo 116 do estatuto do servidor público, inciso II - ser leal ás instituições a que servir.

O que "olavetes e Carluxo" querem é denunciar a má conduta de Mourão. Qualquer cidadão tem o dever de cobrar Mourão. Qualquer crítica a Olavo ou "Carluxo" feita após essa constatação é coisa de incoerente, você tem que escolher: Ou você concorda que Mourão tá errado, e portanto Carluxo e Olavos certos, ou Olavo e Carluxo são dois bostas, e portanto Mourão está correto. As duas coisas ao mesmo não dá amigo. É igual ser liberal e dizer que o Brasil vai parar se não for o MEC.

Como vc mesmo falou, Mourão tem que calar a boca ou sair do governo.

Não existem exemplos na história brasileira de vice presidente se comportando como Mourão.

E outra coisa, pra quem tem dó do Mourão, basta tirá-lo da vice presidência, mas mantendo os direitos políticos, desmembrando o julgamento, igual com Dilma e Collor(se nos 2 únicos impeachments desmembraram, e STF não fez nada, então tem precedente jurídico).

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post

Ademais, não sei por que os bolsominions estão criticando o Mourão. Têm que se lembrar que quando vota no Presidente, votam no Vice também. Não ficaram falando isso quando Temer traiu Dilma? Então, aguentem aí agora
    Bolsonaro pegou dinheiro de estatais emprestado, mesmo sabendo que o art. 36 da LRF veda, e deu de presente pra ditaduras genocidas. Bolsonaro também foi assaltante de banco e assassino(pessoas morreram nesses assaltos). Michel Temer dava declarações na imprensa todos os dias, contrariando Dilma, e dizendo que Dilma era uma imbecil que não sabia governar. Não é que Michel começou a articular a derrubada de uma pessoa que violou o art. 36 da LRF e que cometeu o maior estelionato eleitoral da história humana(ao dizer que não ia ter cortes de gastos quando já sabia que iria ter que cortar), o que aconteceu é que Temer dava declarações favoráveis a Direita, favoráveis a Bolsonaro(como Mourão em relação a jean Wyllys e Ilona), e contrárias a Dilma. A Presidenta cumpriu todas as promessas eleitorais, não cortou nem R$ 1,00 de gasto público, e Temer declarava todos os dias na imprensa que Dilma tinha que cortar gastos(mesmo que a chapa tenha prometido o contrário). Tudo isso aconteceu sim amiguinho!
    Última edição por Paulo Guedes; 25-04-2019 às 00:53.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    ué, trairagem não é motivo de impeachment? Uma das milhares de incoerências da esquerda é essa:" concordo que Mourão traiu OS ELEITORES DA CHAPA, mas e daí? Qual o problema de enganar e fazer de trouxa 57 milhões de brasileiros?" Você se preocupa com um possível e imaginário golpe a ser dado pelos militares, mas quando um militar faz 57 de milhões de eleitores de trouxa, e age contrariando as diretrizes do governo do qual ele é subordinado, ai tudo bem, tudo certo, nenhuma ameaça a democracia, apenas um velho louco na Virgínia...

Eu li o pedido de impeachment do Feliciano. Lei 1079/50, art. 9º, 7) proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo.

Ahh, mas é subjetivo...Bom, o Estatuto do Servidor Público não se aplica, mas pode servir de auxílio para a interpretação: artigo 116 do estatuto do servidor público, inciso II - ser leal ás instituições a que servir.

O que "olavetes e Carluxo" querem é denunciar a má conduta de Mourão. Qualquer cidadão tem o dever de cobrar Mourão. Qualquer crítica a Olavo ou "Carluxo" feita após essa constatação é coisa de incoerente, você tem que escolher: Ou você concorda que Mourão tá errado, e portanto Carluxo e Olavos certos, ou Olavo e Carluxo são dois bostas, e portanto Mourão está correto. As duas coisas ao mesmo não dá amigo. É igual ser liberal e dizer que o Brasil vai parar se não for o MEC.

Como vc mesmo falou, Mourão tem que calar a boca ou sair do governo.

Não existem exemplos na história brasileira de vice presidente se comportando como Mourão.

E outra coisa, pra quem tem dó do Mourão, basta tirá-lo da vice presidência, mas mantendo os direitos políticos, desmembrando o julgamento, igual com Dilma e Collor(se nos 2 únicos impeachments desmembraram, e STF não fez nada, então tem precedente jurídico).
    Aí sabe o que faz? Na próxima busca conhecer o vice antes de votar nele.

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    Bolsonaro pegou dinheiro de estatais emprestado, mesmo sabendo que o art. 36 da LRF veda, e deu de presente pra ditaduras genocidas. Bolsonaro também foi assaltante de banco e assassino(pessoas morreram nesses assaltos). Michel Temer dava declarações na imprensa todos os dias, contrariando Dilma, e dizendo que Dilma era uma imbecil que não sabia governar. Não é que Michel começou a articular a derrubada de uma pessoa que violou o art. 36 da LRF e que cometeu o maior estelionato eleitoral da história humana(ao dizer que não ia ter cortes de gastos quando já sabia que iria ter que cortar), o que aconteceu é que Temer dava declarações favoráveis a Direita, favoráveis a Bolsonaro(como Mourão em relação a jean Wyllys e Ilona), e contrárias a Dilma. A Presidenta cumpriu todas as promessas eleitorais, não cortou nem R$ 1,00 de gasto público, e Temer declarava todos os dias na imprensa que Dilma tinha que cortar gastos(mesmo que a chapa tenha prometido o contrário). Tudo isso aconteceu sim amiguinho!
    Então você não acha que Temer traiu Dilma?

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Paulo Guedes aí ta em desacordo com o verdadeiro hein jamais diria uma coisa dessa

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse episódio do Mourão não é nada demais, como disse o Morgoth.

Eu acho que é apenas uma enquadrada dos Bolsonaros no cara, uma vez que em várias declarações, ele joga contra o Governo e contra a imagem do próprio presidente. Não vai dar em nada. Somente querem mostrar que o povo, pelo menos no momento, está do lado de Jair Bolsonaro e sinais de trairagem não serão bem vistos... o alerta tá dado.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha os tweets do Bolsonaro sobre cursos e investimentos em faculdades Shshabababbabajwnrkekdjnedbdbejwbqjwjb

Mano eu tô com uma preguiça gigante desse governo, puta que pariu

Literalmente a ÚNICA coisa que salva é Paulo Guedes, tá maluco, o resto todo parece que foi tirado de algum seriado de comédia tipo um maluco no pedaço, impossível isso pô

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Olha os tweets do Bolsonaro sobre cursos e investimentos em faculdades Shshabababbabajwnrkekdjnedbdbejwbqjwjb

Mano eu tô com uma preguiça gigante desse governo, puta que pariu

Literalmente a ÚNICA coisa que salva é Paulo Guedes, tá maluco, o resto todo parece que foi tirado de algum seriado de comédia tipo um maluco no pedaço, impossível isso pô

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
    E tá errado?™

https://twitter.com/let_dex/status/1121861613135511552

Eu tou tentando lembrar aqui agora, que país que focou nisso por uns anos (investir mais em exatas) e teve um boom de desenvolvimento... Foi o Japão? Não lembro agora.

Btw...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A área que estará mais sucateada no final do governo Bolsonaro será a Educação. Pode apostar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs