Sucesso nas próximas empreitadas, Bob. Talvez nos esbarremos aqui por Floripa algum dia, seria uma grande honra conhecê-lo. Falou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sucesso nas próximas empreitadas, Bob. Talvez nos esbarremos aqui por Floripa algum dia, seria uma grande honra conhecê-lo. Falou.

Entrei hoje e li esse post... cheio da galera que conhecia há 10 anos hahhahha... Enfim, grande abraço a todos
que lindo bob vai com deus segue seu caminho
lembro-me bem de quando te conheci seus olhos brilharam de encontro ao meu e agora vc nos deixa assim sem mais nem menos
sim eu te humilhava no battlefield bons tempos
que lindo sete vc ensaiou ou veio na cabeça assim do nada? nao me canso de me emocionar com estes depoimentos
entrar neste topico foi como entrar em uma maquina do tempo e me teletransportar diretamente para os dias em que eu era virgem
saudades
Última edição por Rambo IV; 16-04-2019 às 18:18.
Olha esse rambo voltou so pra falar que transa
Esse cantinho especial da internet vai morar em nossos corações pra sempre, assim como as pessoas que ajudaram a fazer disso aqui o maior forum de Tibia do mundo. Então você vai aparecer aqui, vez ou outra, e sentirá aquela coisinha boa que só a saudade de tempos realmente bons nos traz.
Boa sorte pra ti em sua caminhada, sucesso no trabalho e que o rebento planejado venha com saúde.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
foi tarde é nada, sorte nessa jornada
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim