Página 49 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    10-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tecnicamente eu tenho o poder institucional de dar fé de ofício a documentos, já que sou funcionário público federal.

Sério que seu argumento final é a hipótese "o ministro é estrangeiro e não conhece as leis do país"? O ministro é naturalizado brasileiro a mais de 20 anos e MEC emprega algumas dezenas de técnicos e analistas judiciários que ganham até mais de 20k mensal exatamente para garantir que os princípios constitucionais e os processos administrativos sejam corretamente seguidos. Mesmo se o Estado fosse uma empresa, pelo tamanho da estrutura, é inaceitável um gestor declarar desconhecimento de processos. Se ele é tão obtuso assim, provavelmente não deveria ser um Ministro de Estado.

Mas não sei porque tô perdendo tempo tentando explicar isso pra você, tu tá mais interessado no roleplay do que qualquer outra coisa. Nisso acho que o Poncheis é melhor que eu, discute com ele aí.
    Bem observado, cometi um erro no post anterior, afinal o ministro não agiu com desconhecimento da lei: não existe lei que o obrigue a avisar aos diretores de escola que eles precisam conhecer o ECA. Conforme eu comentei no final do texto e você solenemente ignorou: Os diretores de escola devem conhecer as leis e providenciar que as filmagens ocorram sem que a lei seja violada. Isso é o óbvio ululante, o DECRETO-LEI Nº 4.657, Art. 3o diz que ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece, ainda mais um diretor escolar que passa por concurso público. Então não existe lei que obrigue o ministro a ser professor de ECA pra diretor de escola.

E aí vem meu argumento que você ignorou(é claro, vai dizer o que?): você trabalha em cartório, ou no Banco do Brasil? Não perguntei se você é um servidor público qualquer: perguntei se você é um tipo específico de servidor público que tem tesão por burocracias, orientaçõeszinhas, "ai meu deus faltou uma vírgula no documento, retorne até a casa do caralho e corrija a vírgulazinha"...

"ain não explicou como que filma, poxa, diretores escolares são retardados, precisam do be-aba, não sabem nem filmar alguns alunos dentro da legalidade".

Vou então agora modificar meu post anterior:

"o ministro pensou "bom ninguém deve ser tão chato pra implicar com a ausência de um procedimentozinho específico pra uma bosta de uma filmagem de alunos cantando hino, cujo objetivo é ver se a lei é cumprida, e que sequer será divulgada sem autorização", o que pode ser um pecado gravíssimo pra quem trabalha no Banco do Brasil ou é cartorário né? Mas como você mesmo disse, tem problemas bem mais graves que esse aí do possível envio de uma foto de um aluno cantando hino pros arquivos empoeirados do MEC sem a autorização não é verdade? E ai a culpa seria do diretor da escola, ou ele vai alegar depois das filmagens sem autorização que não sabia que precisava da autorização? ele vai alegar que é diretor de escola e não sabia disso, e que o ministro malvadão o induziu ao erro? "

E agora, vai dizer o que? Eu realmente tô curioso pra ver você fazer malabarismo para conciliar o seu suporto libertarianismo/liberalismo com tesão por frases e formalidades estatais numa carta. Você realmente consegue imaginar Rothbard encrencando com essa formalidade imbecil em uma simples carta?

E só lembrando ein, uma coisa é divulgar imagens de menores sem autorização por aí, outra bem diferente é gravar e mandar pros arquivos do MEC afim de fiscalizar o cumprimento das leis nas escolas. O ministro precisa de autorização para fiscalizar o cumprimento das leis? Se precisa então a lei está errada. É um ponto interessante.

Mas não sei porque tô perdendo tempo tentando explicar isso pra você, tu tá mais interessado no roleplay do que qualquer outra coisa. Nisso acho que o Poncheis é melhor que eu, discute com ele aí.
    Isso é Bulverismo ou Ad Hominen, professor de Metodologia Científica?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Paulo Guedes; 01-03-2019 às 23:44.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diretor de escola é eleição.
    Última edição por Sete; 02-03-2019 às 09:45.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Paulo Guedes
    Se eu concordo ou não é indiferente, meu jovem. O principal ponto argumentativo da instrução sobre filmar alunos é indicar a falta de competência institucional da nova gestão do MEC, instigada por questões de esfera ideológica. Assim como o primeiro comunicado, com erros de português e diagramação.

Quanto a dizer que você ganha mais discutindo com o Poncheis, não tem relação com seu argumento, é só a constatação de um fato. Seu argumento não foi diminuído com isso, só o meu saco em conversar uma besteira dessas com alguém que é um personagem é que fica abalado.

Mas enfim, não perca seu tempo. A "carta" já está na terceira versão, provavelmente não foi lida em sala por ninguém e provavelmente nenhum vídeo foi gravado a não ser em colégios militares (onde, inclusive, a autorização dos pais é prévia). Jajá pinta outra besteira desse MEC pra gente bater.
    Última edição por Bob Joe; 02-03-2019 às 11:37.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

Irretocável.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou manjer de aeroportos, mas com 280 milhoes nao da pra asfaltar nem a rua aqui de casa. Vale so isso mesmo?

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o primeiro presidente "patriota" que vejo que fica de boa em conceder aeroportos brasileiros a empresas estrangeiras.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena que ele nao vendeu de fato os aeroportos para empresas estrangeiras

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    pena que ele nao vendeu de fato os aeroportos para empresas estrangeiras
    Realmente, ainda bem que continua existindo a chance desse desgoverno acabar e os aeroportos voltarem a ser nossos.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viva a espanha vai lucrar com nossos aeroportos com sua estatal

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Realmente, ainda bem que continua existindo a chance desse desgoverno acabar e os aeroportos voltarem a ser nossos.
    ainda bem que o aeroporto é nosso, meu, seu e do antônio que acorda as 5 da manhã pra ir trabalhar de pedreiro todo dia e não de algum burocrata indicado desviando dinheiro, trocando favores e comissionando a família, porque se fosse desse jeito não teriam estímulos e incentivos para funcionar direito, MAS.... como é nosso então vai pra frente brasil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs