Página 39 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    10-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A constituição federal impede que o Presidente da República responda criminalmente por atos anteriores a seu mandato. Impeachment jamais será feito por algo assim, jamais terá clima, e todo mundo terá medo do general assumindo a presidência. Então ficar discutindo isso é inútil pro Brasil.

O que importa mesmo é dar condições políticas para as propostas liberais que irei apresentar serem aprovadas no Congresso. O que importa mesmo é medida do Moro serem aprovadas, como por exemplo prisão em segunda instância. Assim, quando Bolsonaro sair do governo, ele pode até ser preso sem que o processo prescreva numa gaveta mofada do STF.

Se fosse o maior esquema jamais visto, se fosse algo que afetasse a economia do Brasil, se fosse um, risco de milhares de bandidos serem soltos, etc e etc, ai era outra coisa. Que prendam Bolsonaro sim - depois que eu terminar o meu trabalho. Deixa eu trabalhar, depois façam o que quiserem com Bolsonaro. A onda da direita começou e não vai parar mais, somos um tsunami. Tem Dória, tem Amoêdo, tem EU MINISTRO PAULO GUEDES, tem Sergio Moro. Tenho confiança que nas próximas eleições o nível vai melhorar ainda mais. Com reformas aprovadas, novos candidatos, o Brasil vai pra frente. Isso é tudo.

Se Jair tiver envolvimento, no momento não poderemos fazer nada. Portanto devemos apoiar as reformas, e em 2022 é só votar em mim para presidência. Não é uma boa ideia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Paulo Guedes; 21-01-2019 às 23:40.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

URGENTE - FLÁVIO BOLSONARO CHORANDO AO SOM DE CHAVES

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    URGENTE - FLÁVIO BOLSONARO CHORANDO AO SOM DE CHAVES

(sipá rola fazer um emote desse selo pesadão, heim @Don )

Tá ligado que cortaram isso daí do vídeo que ele fez no dia da facada, né?

Falando nisso... Cadê essa ânsia do jornalismo investigativo pra descobrir quem é o mandante do Adélio Bispo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tá ligado que cortaram isso daí do vídeo que ele fez no dia da facada, né?
    Ou seja, apenas muda que ao invés de usar de um artifício patético para dizer que é inocente, usou-se dele pra fins eleitoreiros.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando nisso... Cadê essa ânsia do jornalismo investigativo pra descobrir quem é o mandante do Adélio Bispo?
    Ué, por que será que a mídia que seria pró-Bolsonaro não investiga? Cadê o Terça Livre, Antagonista, todo universo de mídia independente conservadora, youtubers jornalistas (Joice), jornalismo da Record, SBT?

Mídia e jornalismo não é só o nome que se dá para aqueles que produzem notícia que a militância discorda...

Provavelmente é porque não existe nada ou não é uma investigação simples. Porque duvido que um grande veículo deixaria de noticiar uma bomba como essa.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 22-01-2019 às 08:30.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Vale lembrar também que esses mesmos mimizentos dos "desvios trilionários do PT" não deram um pio, em sua maioria, sobre os desvios igualmente ou até ainda piores feitos pelo PSDB e outros partidos de direita.
    "PSDB partido de direita"
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Extra, extra, descoberto possível mandante de Adélio Bispo:

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    "PSDB partido de direita"
    sim, psdb é de esquerda assim como a kkk, a the economist, o fukuyama, o nazismo, futuramente o próprio psl e o bolsonaro e tudo mais que eu não gosto

--------------
    in time:
    https://oglobo.globo.com/brasil/flav...inete-23391490

Última edição por Nikolai Bazarov; 22-01-2019 às 11:09.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    Mais um "solucionador da segurança pública" que fecha com os chefões do crime

Enquanto isso, a "defensora de bandido" Marielle foi executada e o Freixo "impedir bandido com luz" foi ameaçado de morte, enquanto os BTralhas nunca receberam uma ameaça sequer do crime organizado. Sobre isso a direita é completamente cega.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha ouvido essa teoria que os Bolsonaros tem apoio das milícias, mas não compro esse discurso não. Ao meu ver, não foram ameaçados porque não incomodavam aos milicianos, simples assim.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu já tinha ouvido essa teoria que os Bolsonaros tem apoio das milícias, mas não compro esse discurso não. Ao meu ver, não foram ameaçados porque não incomodavam aos milicianos, simples assim.
    Assim como não receberam ameaça de morte do CV, simplesmente porque eles também não incomodam o tráfico de drogas.

Não, matar preto favelado com fuzil não é incomodar o tráfico. O que incomoda o tráfico é legalização das drogas, políticas públicas pra mudar a realidade das favelas, conscientização da população etc. E é por isso que esquerdista é assassinado.

Publicidade:

Última edição por Poncheis; 22-01-2019 às 18:13.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs