Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Loot Bosses Thais

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot Bosses Thais

Desde sua implementação, os loots dos bosses de thais eram bastante ruins, mas ainda dava pra pegar tokens. Hoje em dia, após a mudança dos loots, ja fui 4 dias nos 4 bosses e apenas 1 membro da pt dropou silver token (2 tokens em 16 bosses!?). assim fica dificil pegar os itens, considerando que no global tem muito mais times pra fazer boss e alguns bosses (como lloyd) dropam tokens para 1-4 pessoas do time...

em relaçao aos rares dos bosses, não acho que tenha que ficar facil,mas matar boss e nao dropar nem token desanima mto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    Desde sua implementação, os loots dos bosses de thais eram bastante ruins, mas ainda dava pra pegar tokens. Hoje em dia, após a mudança dos loots, ja fui 4 dias nos 4 bosses e apenas 1 membro da pt dropou silver token (2 tokens em 16 bosses!?). assim fica dificil pegar os itens, considerando que no global tem muito mais times pra fazer boss e alguns bosses (como lloyd) dropam tokens para 1-4 pessoas do time...

em relaçao aos rares dos bosses, não acho que tenha que ficar facil,mas matar boss e nao dropar nem token desanima mto.
    Concordo plenamente. Venho fazendo todo dia, os 4 bosses. E o drop tem sido bem baixo, bem baixo msm, juntando minha pt, nessas ultimas 3 semanas creio que nao temos 20 tokens (somando silver e gold). A implementação da NPC Yana, que dá a possibilidade de trocar pelos itens de imbuements, por enquanto, se torna inviavel. visto o trabalho de obter os gold tokens. Pensar em troca-los por itens de imbuements nao se torna uma opção, meio que inutilizando a utilização da Yana para o proposito que foi adicionada ao jogo nessa altura( visto que pelo discord a unica menção a adição das armas pelo ADM foi "no futuro").
    Realmente nao sei como foi feito esse retrabalho no drop dos tokens, talvez fosse o caso de "abrir a caixa preta" conosco, mesmo que de forma superficial, mostrando como foi pensado essa "mecanica de drop" para que com o feedback da comunidade possa haver um ajuste que seja justo e coerente com a dificuldade dos bosses.

Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha era que por a Heart of Destruction pra gente poder pegar gold token 100% isso sim

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Informação equivocada, a % de dropar gold token e silver token foi aumentado em duas vezes no começo do ano e desde lá não mudou.

Registro
    21-06-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Informação equivocada, a % de dropar gold token e silver token foi aumentado em duas vezes no começo do ano e desde lá não mudou.
    Não sei se esse tipo de informação pode ser compartilhada, mas essa % está atrelada a alguma "ação"? Dano causado, heal, blocar o boss? Ou é puramente "ao acaso" dado que o player participou da morte do Boss? Digo isso por me parecer haver ainda alguma incongruencia. O item Frozen Time, que no tibiawiki é listado como raro é um drop constante, inclusive de bosses dos quais o item não faz parte do loot

Publicidade:

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, entao ainda esta incrivelmente baixa. ou por acaso nao teria sido cortada pela metade acidentalmente? peguei 5 silver antes do ano novo, e depois peguei ZERO em cerca de 20~ bosses
    so sei afirmar com certeza que esta BEM abaixo do drop do global, isso eh certo.

Registro
    13-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que foi adicionado o primeiro portal, e até mesmo após o aumento da % que foi anunciada, eu peguei apenas 3 silver tokens... E faço todos os dias, ao menos Lady Tenebris e o Lloyd.

No global eu consegui farmar mais tokens no mesmo período apenas matando Lloyd.

Registro
    07-10-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazendo os boss desde q lançou, todos os dias, só dropei 1 silver token

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    2 x 0,00001 = 0,00002. Em resumo: continua ridículo o drop rate desses tokens.

Registro
    20-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

up

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Loot Hunt + Loot Boss
    Por allan_ajc no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 25-01-2013, 05:11
  2. Loot, Bosses, Doubles - Venda de House - Overpowering
    Por Overpowering no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 01-05-2012, 22:57
  3. Loot, Bosses, Doubles - Venda de House - Overpowering
    Por Overpowering no fórum Tibia Screenshots