Postado originalmente por
Amy Winehousse
Caraca, 7k de cada sea! AHUIHAUIAH
Devo voltar pra fazer o bestiário um dia desses, vamos ver :v
Gz pelo level
Valeu!! Conferi agora, são 7k da grande e 9k da baby hahaha, tentei caçar boquinha weakened mas é muito perigoso ainda porque meus skills são horríveis, vou ter que engolir Sea ainda mais um tempo. Mas compensa liberar o bestiário, são dois ao mesmo tempo, vai rapidão!

Iridium
Saudações!
Gzzz pelo lvl, meu caríssimo @
Rocko! Matou muuuuita SS pelo visto xD
É tipo eu com pirata, matei 9k deles pelas tasks do Raymond Striker pra pegar os itens do Pirate Outfit, hj em dia passo loooonge de Nargor, mas vou ter q voltar pra lá por causa de Bestiário
DBM já tinha me falado q n compensava msm, mas a vontade de ir lá só pelo bestiário é grande, n vou mentir KKKKKKK
Aguardo mais atts! Vc chegou a curtir a Percht Queen ou nem visitou?
Abraço,
Iridium.
Você disse PIRATOS? Fiz a task 4x (mesmo não enfrentando boss na última), na época que esse char tava level 50+- os itens em Belobra custavam 10k cada um, farmei uns 4kk se considerar também os itens dos boss.
Ah, mage ir pelo bestiário eu acho que só compensa se realmente não tiver opção pra farmar charm points, porque lá sempre tem knight caçando, não acho uma boa não, fora que mage faz bestiário muito fácil com bicho cansado, não sei como você tá de pontos... Eu to tão desesperado pra rushar e aproveitar tudo no Tibia antes do meu orientador do mestrado voltar das férias que nem to postando aqui, mas consegui farmar a Hammer of Destruction só pelo evento (na verdade foram 48 gold tokens até a Cip tirar o drop, comprei os 2 restantes no market), estou com 79 silver, ainda não sei qual armadura vou pegar, tô em dúvida entre terra e fogo. Cê aproveitou? Aliás, to devendo uma visita pro seu LT.

Senasz
Te entendo camarada, realmente quando a gente mora em uma hunt fica chato HAHA. Gratz pelos avanços!
Consegue arrumar um ED? Se sim, ai vão duas dicas:
Dica 1: Uma cave, na verdade é uma tower, lá em PH que tem Medusa, Behemoth e Serpent Spawn. Talvez vc consiga taskear lá.
Dica 2: Drakens é possível caçar nesse teu level lá na Walls, arruma um ED e um MS, tu pode até levar um paladino tb só pra completar o X4. Possível taskear também.
Hmm eu vou tentar, foda que eu odeio caçar com gente aleatória, sempre penso que vai dar merda hahahaha, eu tenho uma guild que temos uns 7~8 membros na minha faixa de level, mas o horário de jogo não combina. Problema que eu sou uma tiriça desgraçada, deixei hellspawn e GS pela metade, to com dó de cancelar a task ao mesmo tempo tenho preguiça de finalizar, aí só sobra um espaço, acho que vou ter que fechar com sea mesmo, a próxima que eu terminar agora já vou para 70 pontos e ganho promoção de ranking, vamos ver. Mas agradeço as dicas!
---
ATUALIZANDO
Na real já tô level 154, mas essa SS ficou tão legal que vou postar ela.
Recuperei uma SS antiga do meu char na versão 7,alguma coisa quando Belobra era tudo mato.