Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Correção de tempo das Preys

Registro
    08-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Correção de tempo das Preys

Boa noite, venho jogando o Taleon já fazem 3 meses e uma coisa que sempre me deixa chateado é perder meus bônus de prey bons pois o tempo das preys não resetam.

Sendo assim a minha ideia é que as preys funcionem como no global, onde você pode "guardar" os bônus que você tem interesse de usar e após isso quando você resetar o monstro da sua prey o tempo volte ao máximo (3 horas).

Isso deixa muito mais divertido o fator de prey do personagem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wilsinho132 Ver Post
    Boa noite, venho jogando o Taleon já fazem 3 meses e uma coisa que sempre me deixa chateado é perder meus bônus de prey bons pois o tempo das preys não resetam.

Sendo assim a minha ideia é que as preys funcionem como no global, onde você pode "guardar" os bônus que você tem interesse de usar e após isso quando você resetar o monstro da sua prey o tempo volte ao máximo (3 horas).

Isso deixa muito mais divertido o fator de prey do personagem.
    Acho importante essa mudança, deixando o sistema de preys muito mais útil, ou melhor, útil, pq o existente é muito pouco utilizável. Eu prefiro um tempo até reduzido de prey (1:30h), mas que eu possa segurar o bonus. Não faz sentido eu, além de gastar uma grana (muita grana) rodando os bichos, ainda ter que contar com a sorte de tirar um bonus útil (xp, atk, por exemplo) e ainda rezar para não ser de 1 estrela.

Tópicos Similares

1. Correção nos monstros das preys
    Por Ciciliati no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2018, 17:38
  2. Taverna | Todos os memes da internet em uma linha de tempo
    Por Kyward no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2010, 14:48
  3. Respostas: 126
    Último Post: 28-04-2009, 14:14
  4. Sessão da Tarde = Perca De Tempo