Olá comunidade, estou sofrendo do que chamo de "kick fantasma", é um Kick aleatório ao longo do dia não importa a hora, você esta jogando e simplesmente do nada o char é kickado para a lista de seleção de personagem, sem travamento do client sem nenhuma oscilação da internet, totalmente inesperado, é como se você tivesse clicado Ctrl + Shifit + Q, sem ao mesmo usar um proxy.
É totalmente imprevisível, do nada você se encontra na sua tela de seleção de character, fiz vários testes o meu Windows é o 8.1, i5. 3400, placa de vídeo padrão da Intel.
Primeiro achei que seria a internet, recentemente realizei uma mudança de plano, eu utilizava a da Vivo de 25 Mega, agora utilizo a da NET 120.
Monitorei a internet através do CMD usando o [ ping -t 8.8.8.8], e observei que após o "kick" a resposta continuava normal sem oscilação por mais de duas ocorrências.
Ja tomei este kick fantasma inúmeras no máximo 4 vezes por dia aleatório, dependendo da sorte, sendo que na primeira vez que aconteceu não tive.
Acredite, fiz vários testes com e sem proxy, nada segura este Kick, não encontro a origem do problema, e isto nunca me aconteceu.
Vi algo parecido neste post "
Sendo kikado ou nukado.
Iniciado por Joba, 05-11-2018 19:07"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação