Postado originalmente por
Sadeckss
E serio msm que acham que existem menos de 10% de gays no mundo? Não tenho duvida que o nr de assumidos é apenas uma pequena parcela.
Assumidos é menos de 10% sim, mas um fato engraçado que eu vi esses tempos numa reportagem da UOL, é que alguns homem que fazem sexo com outros homens, porém no papel de ativo, não se consideram gays. Ai se pegar mais os homens que comem travecos ai sim dá mais de 10% da população.
E os assexuais, será que são contra ou a favor do Bolsonaro

. Eles também fazem diferença :
" Entre os brasileiros, conforme o Programa de Estudo da Sexualidade (ProSex), do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP,
7,7% das mulheres e 2,5% dos homens, na faixa de 18 a 80 anos, não se interessam por relações sexuais. "

Postado originalmente por
Bob Joe
Meio bolsominion esse comentário, ein Gryllão. Obviamente não sou amigo de "bandidos" (ainda não, na Rússia eu seria), não faz qualquer sentido essa pergunta senão o deboche. Eu sou amigo de pessoas LGBT's que trabalham, estudam, são legais e de bom caráter, como a maioria das pessoas. Alguns são militantes porque ser militante é uma forma de sobrevivência quando se é expulso de casa pela família evangélica.
Como eu já te disse várias vezes: políticos não podem ser avaliados apenas pelo que disseram, mas se o que disseram está em consonância com o que fizeram. O Bolsonaro já deu diversas entrevistas onde fica claro o posicionamento dele acerca de LGBT's. Ele não gosta, acha errado, acha falta de porrada ou de educação específica, e esse é o direito dele. Além disso, como parlamentar, se opôs à adoção de crianças por casais gays, ao casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e contra registro civil de pessoas transsexuais.
De novo, é a opinião política/religiosa dele. Mas isso não faz com que eu ou os próprios afetados por isso concordem. Se eleito presidente e se, por acaso, o centrão se mover em apoio a ele (como já está acontecendo) e uma maioria for consolidada no congresso, é muito possível que esses 3 temas voltem à pauta de votação, com resultados extremamente desfavoráveis para os direitos civis dos LGBT's. Principalmente porque esses direitos foram conquistados de forma equivocada através do judiciário.
Aí você imagina um casal de gays que está na fila da adoção. Imagina um casal gay que está esperando para casar. Um transgênero que quer trocar o nome. Se você acha que essas pessoas não tem razão legítima de ter medo, não sei mais qual seria o motivo. Vamos combinar que não é preciso esperar alguém dizer que vai matar viado. Quando chegar essa hora, é porque já era.
Sem falar a questão cultural. O PT mostrou como um partido e uma ideologia dominante influencia as bases da sociedade. Um Presidente que acha errado ser gay, não ver problema em expressar essa opinião e, mais ainda, será eleito com votos de pessoas que concordam com isso, vai certamente gerar um cenário cultural um tanto inóspito aos LGBT's. Pode não ser o fim do mundo mas acho que muitos não estão querendo dar a vida para ver isso.
Mas se você quer saber a opinião dessas pessoas, você pode perguntar diretamente pra elas, sabe. Eu não sou gay, então não posso expressar nada além do que minha empatia e racionalidade permite. Ouvir é bom pra praticar a empatia.
Cara desses 3 pontos o único que eu discordo dele é do registro civil, acho que por você ser ateu (e eu também sou) você nega a tradição milenar que é o casamento, a união de um homem e uma mulher para formar uma família, os gays é que deviam respeitar essa finalidade, e isso não é impedimento deles se relacionarem, e por mais que fosse liberado a igreja deveria decidir se faria ou não.
Sobre adoção é muito complicado, deveria haver um esforço máximo para sequer existissem crianças para adoção, embora você ache estudos que mostram que casais homossexuais são tão bons quanto héteros, após pesquisar um pouco aqui já achei um estudo aqui mostrando certos vieses nesses estudos :
http://www.origemedestino.org.br/blo...nzen/?post=409
Eu mesmo acredito que homossexualidade é muito mais por fator genético do que influência externa, porque normal no sentido natural da vida não é, se fosse todos poderiam ser homossexuais, mas se isso acontecesse seriamos extintos.
------------------------------------
Que situação hein, o cara com altas taxas de rejeição não por ser corrupto mas por suas opiniões...
Vamos analisar essas pesquisas por uma perspectiva estatística. O valor mensurado é a intenção de voto, mas as pesquisas apresentam discrepâncias, algumas até exageradas, já se tem ai que elas não são precisas. Quanto a exatidão não sabemos, pois é impossível consultar todos os eleitores, porém, se pegarmos as mídias sociais o Bolsonaro é de longe o mais influente de todos, dados mostram que somente 70% das pessoas no Brasil tem acesso a internet, como não é pelo menos 90% da população não dá pra pra ter certeza, mas isso vai ser de grande ajuda para ele.
Então DUVIDO que as pesquisas passem a realidade.