Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sou uma máquina de news!
Quem cai nesse tipo de "truque" tem que ser muito inocente e não conhecer o jogo para saber os meios de comunicação da Cipsoft.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Copyright ©1990 - 2018
Cadê o vídeo ?
Acima está o meu conselho para a rapazeada =]
Até a próxima seus Chupeta ;*
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

![]()
Tá na matéria:
"No momento da publicação desta matéria o sujeito já teve o seu canal da twitch deletado,
talvez por ter infringido os termos de uso da plataforma."
Se o canal foi deletado, o vídeo também foi deletado
@tópico
Eu ia dizer a frase "incrível em pleno 2018 alguém ainda cair nessa" mas como presenciei gente
que ao menos lê uma matéria e já sai fazendo comentários, não posso duvidar de mais nada ...
Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.
" gente que ao menos lê uma matéria..."
Bom Sir Pietroph, mestre da visão pouco ampla da realidade, e te respondendo com toda a calma do mundo ou melhor... da galáxia para não ter que mandar alguém para a cada do carvalho hoje *__*
Vou te contar uma novidade: Desde que Twitch existe ou então qualquer outro lugar onde se transmite videos nesse mundão vasto que é a internet e sem a porteira, NEM SEMPRE UM VÍDEO É 100% EXCLUÍDO porque de alguma forma sempre tem gente que grava o outro coleguinha ao vivo fazendo atos "perigosos" subtraindo os outros coleguinhas.
Depois de gravado o vídeo do ato perigoso, esse vídeo pode ser postado em outro lugar mais para frente, outro lugar que não viole as regrinhas.
um beijo no mamilo
Acima está o meu conselho para a rapazeada =]
Até a próxima seus Chupeta ;*
apenas a seleção natural tibiana agindo