Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvidas pra voltar ao Tibia

Registro
    06-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Duvidas pra voltar ao Tibia

Olá amigos! Não jogo Tibia desde a versão 8.6, porém pesquisando um pouco sobre como o jogo está agora, me animei muito com esse tal Battle Eye que pelo visto acabou mesmo com os bots.
    Tenho um char em Luminera level 23 com 1kk no bank pra rushar level, porem nao sei se jogo nele ou crio um personagem em um desses novos mundos brasileiros non-pvp.
    Eu perderia muita grana transferindo esse KK por tibiacoins pra algum desses mundos br's?
    Vale a pena jogar nesses novos mundos ou Luminera é um bom servidor?
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde amigo, tranquilo?

Bacana que tem um povo querendo voltar a jogar, e sim posso adiantar de antemão que sim: Está valendo a pena, de fato o cave hot desapareceu e o jogo está muito mais atrativo graças a isso!

Bom, vamos lá: Já joguei em Luminera e já joguei em alguns mundos Br (hoje jogo em Genebra), então acredito que possa te responder com certa propriedade...

Luminera é um mundo bem sim, tem bastante gente do tibiabr que joga lá e a comunidade é boa. É evidente que sim: você vai perder dinheiro ao transferir essa grana pra um mundo Br (dependendo do mundo nem tanto)

Porém, vale super a pena, considerando que seu level ainda é muiiito baixo, recomendo que você jogue sim em um mundo Br! Já que comentou sobre non PvP a melhor opção hoje em dia é Descubra, o mundo abriu em dezembro e é protegido pelo battleye desde o lançamento, ou seja: Sem a mancha negra que os bots deixam...

A coin por lá está sendo vendida por volta dos 11k, desconheço o preço em Luminera, de qualquer forma, perdendo ou ganhando, caia de cabeça no mundo Br e esqueça mundo n.a, ping MT melhor! Enfim, espero ter ajudado, abraço!
    "That's so adorable."

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer voltar a jogar e tem apenas um char level 23, não transfira ele por causa de 1kk.

Vendendo 75 coins no market você já consegue isso, e é 10% do que você vai gastar para transferir esse char.

Eu transferiria um char com esse nível apenas se ele tivesse skills muito altas (tipo 90/90 ou ML 70), no entanto, se for só pelo nível ou 1kk de ouro que ele tem, vale muito mais a pena ismplesmente começar em outro mundo. (Aliás, você pode comprar coins em Luminera e usá-las em outro mundo com um char na mesma conta).

Quanto aos mundos brasileiros, vale MUITO a pena se você não tem nada que te prenda ao seu mundo antigo. Os mundos BR são os mais populados, e o ping baixo é uma coisa sem igual.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    Boa tarde amigo, tranquilo?

Bacana que tem um povo querendo voltar a jogar, e sim posso adiantar de antemão que sim: Está valendo a pena, de fato o cave hot desapareceu e o jogo está muito mais atrativo graças a isso!

Bom, vamos lá: Já joguei em Luminera e já joguei em alguns mundos Br (hoje jogo em Genebra), então acredito que possa te responder com certa propriedade...

Luminera é um mundo bem sim, tem bastante gente do tibiabr que joga lá e a comunidade é boa. É evidente que sim: você vai perder dinheiro ao transferir essa grana pra um mundo Br (dependendo do mundo nem tanto)

Porém, vale super a pena, considerando que seu level ainda é muiiito baixo, recomendo que você jogue sim em um mundo Br! Já que comentou sobre non PvP a melhor opção hoje em dia é Descubra, o mundo abriu em dezembro e é protegido pelo battleye desde o lançamento, ou seja: Sem a mancha negra que os bots deixam...

A coin por lá está sendo vendida por volta dos 11k, desconheço o preço em Luminera, de qualquer forma, perdendo ou ganhando, caia de cabeça no mundo Br e esqueça mundo n.a, ping MT melhor! Enfim, espero ter ajudado, abraço!
    Que delírio é esse? Coin em Gentebra tá 17k.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Que delírio é esse? Coin em Gentebra tá 17k.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Flea querido, acredito que você leu um pouco rápido demais, mas repare melhor:

"Já que comentou sobre non PvP a melhor opção hoje em dia é Descubra..."
    "A coin por lá está sendo vendida por volta dos 11k, desconheço o preço em Luminera..."

Kisses pro cê.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "That's so adorable."

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luminera ainda é um bom servidor, se quiser começar em um novo mundo pode comprar coins em luminera e vendê-los no novo mundo

Em geral coins custam 13k em pvp e 17k em optional pvp

Tópicos Similares

1. Dúvida | Vale a pena voltar ao tibia hoje?
    Por Nedless no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 15-07-2014, 21:06
  2. Dúvida | Estou querendo voltar ao Tibia, mas...
    Por Trius Blader no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2013, 23:32
  3. Duvida em relação ao Tibia Linux
    Por Draconian Astrubal no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 4
    Último Post: 18-12-2007, 00:24
  4. Duvida em relação ao Tibia Linux
    Por Draconian Astrubal no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2007, 00:50
  5. Duas tirinhas pra voltar ao normal(eu tentei)
    Por ]_\/¢/\§ $.@. no fórum Fakes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-01-2007, 12:08

Permissões de Postagem