Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou meio desconfiado. Aumentarem a pena não poderia ser um artimanha pra facilitar pra ele disputar eleição?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu vi ainda existe a possibilidade de mutreta, pq mesmo na cadeia ele pode concorrer se o TSE deixar. Presidente do TSE é o Gilmar Mendes então.... moneytalks.

Em teoria ele pode ser preso mês que vem após o julgamentos dos embargos de declaração, só mais uma palhaçada, pq já deveria aguardar em cana.

Daqui a 2 dias ele vai para Etiópia participar de um evento e a Africa não tem pacto de extradição com a bananalandia.

Ou seja tem muita palhaçada e brecha ainda para a jararaca escapar.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

3. 24-01-2018 19:01
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Pelo que eu vi ainda existe a possibilidade de mutreta, pq mesmo na cadeia ele pode concorrer se o TSE deixar. Presidente do TSE é o Gilmar Mendes então.... moneytalks.

Em teoria ele pode ser preso mês que vem após o julgamentos dos embargos de declaração, só mais uma palhaçada, pq já deveria aguardar em cana.

Daqui a 2 dias ele vai para Etiópia participar de um evento e a Africa não tem pacto de extradição com a bananalandia.

Ou seja tem muita palhaçada e brecha ainda para a jararaca escapar.
    Mesmo que acontecesse de deixarem disputar a eleição e muito mais improvável ainda, que ele vencesse a eleição... qual a chance de conseguir terminar pelo menos o 1° ano de mandato? Se com a Dilma na situação que tava o impeachment já não foi tão difícil assim, imagina com o cara todo fudido condenado em uma porrada de coisa. Quem torce pro Lula disputar só ta torcendo pro país continuar bagunçado e estender a crise por mais tempo ainda.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até torço para o Lula disputar, pois se ele disputar e for impugnado o PT não terá como por um substituto em cima da hora e só se prejudicam com isso. Deveriam desistir e por uma "Dilma da vida", alguem aleatorio que nem ela era, para disputar e garantir o pt nas urnas.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Moro foi até gente boa com ele.
    Eu acho que o Moro fez isso de propósito. Deu uma pena relativamente baixa e deixou para a segunda instância aumentar ela para acabar com qualquer discurso de suspeição, golpe e todos esses delírios dos defasados intelectualmente.

Não era o Moro que perseguia o Lula? Como fica agora que o TRF além de manter a decisão dele, ainda aumentou a pena?

Para mim ele fez uma bela de uma sentença e ainda teve essa sacada. Um juiz de carreira experiente como ele tem o "feeling" do que vai ocorrer em uma instância superior (lê-se segunda instância, afinal STF é uma corte vergonhosa que não serve de parâmetro).

No mais é isso, agora é aproveitar essa semana para se divertir vendo os petistas falando bobagem na internet. Se cobrassem ingresso, enchiam um teatro rapidinho.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Um imagem sintetiza à perfeição o ocorrido hoje:

Nome:      inquisicao.jpg91984.jpg
Visitas:     236
Tamanho:  81,8 KB

E eu achando que os tempos do "Santo" Ofício tinham acabado...

P.S.: Podem meter dislike, ovelhinhas do sistema. Eu não me importo.
    depois de muito raciocinar cheguei a conclusão que lula inocente e a globulo mente

retiro meu deslike e liko

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Mesmo que acontecesse de deixarem disputar a eleição e muito mais improvável ainda, que ele vencesse a eleição... qual a chance de conseguir terminar pelo menos o 1° ano de mandato? Se com a Dilma na situação que tava o impeachment já não foi tão difícil assim, imagina com o cara todo fudido condenado em uma porrada de coisa. Quem torce pro Lula disputar só ta torcendo pro país continuar bagunçado e estender a crise por mais tempo ainda.

Acredite, essa imagem que ele vende de ser burro do povão é a mais pura mentira. A figura que a maioria tem do Lula é um personagem, ele é extremamente inteligente e articulado. Articulação essa que garante que ele se mantêm no poder se for eleito. Tem muita anta e muita boquinha ao redor dele. E sim, se viesse uma eleição eu não duvido que ganhe, como disse, tem muita ANTA encantada que come merda por ele sem saber a verdadeira figura.

A própria prisão dele é um circo, qualquer um sabe que ele não vai ficar preso, rapidinho alguém tira, não por ser o "guerreiro pelo povo brasileiro", mas pelo tanto de rabo preso que se tem com ele. Acha que Dilma, Gleise e outros tão se queimando por ele e sabe que estão por quê? A grande vitória da prisão dele seria se abrisse a boca e fizesse delação, ai meu caro, a lava jato seria histórinha de criança comparando o que pode sair dali.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Acredite, essa imagem que ele vende de ser burro do povão é a mais pura mentira. A figura que a maioria tem do Lula é um personagem, ele é extremamente inteligente e articulado. Articulação essa que garante que ele se mantêm no poder se for eleito. Tem muita anta e muita boquinha ao redor dele. E sim, se viesse uma eleição eu não duvido que ganhe, como disse, tem muita ANTA encantada que come merda por ele sem saber a verdadeira figura.

A própria prisão dele é um circo, qualquer um sabe que ele não vai ficar preso, rapidinho alguém tira, não por ser o "guerreiro pelo povo brasileiro", mas pelo tanto de rabo preso que se tem com ele. Acha que Dilma, Gleise e outros tão se queimando por ele e sabe que estão por quê? A grande vitória da prisão dele seria se abrisse a boca e fizesse delação, ai meu caro, a lava jato seria histórinha de criança comparando o que pode sair dali.
    não ia ter articulação que controlasse a fúria da galera com lula presidente de novo

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltei ao trabalho pra acompanhar o julgamento. Fui nos protestos da av. Paulista no MASP, e só sai dali porque ouvi que o Lula ia discursar na Praça da Republica. Eu vi com estes dois olhos o líder da maior organização criminosa da história deste país. Tava lá a quadrilha toda, Gleisi(tive o desprazer de ouvi-la discursar), Lindberg, inclusive esse daí tiro foto com uma mulher perto de mim, quase cumprimei o Jaiminho, ops, Haddad...Enfim.

Lula na cadeia vai ser inevitável, ja que os juízes disseram que a pena tem que começar a ser cumprida.

E as chances da candidatura do Lula sobreviver até o dia da eleição são quase nulas, pra não dizer ser impossível mesmo.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Até torço para o Lula disputar, pois se ele disputar e for impugnado o PT não terá como por um substituto em cima da hora e só se prejudicam com isso. Deveriam desistir e por uma "Dilma da vida", alguem aleatorio que nem ela era, para disputar e garantir o pt nas urnas.
    Sabias palavras.

Publicidade:

Última edição por Shadownmancer; 25-01-2018 às 00:03.

Tópicos Similares

1. TÓPICO OFICIAL - POSTEM SCREENSHOTS DO TEST SERVER PRIVADO AQUI!
    Por TurionKenTaurus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 49
    Último Post: 25-06-2007, 21:44
  2. Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2007, 08:43
  3. Nova Tela de Entrada do Tibia! Gostou? (Tópico Oficial)
    Por O Critico no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 76
    Último Post: 07-08-2006, 22:02
  4. TIBIA FORA DO AR - Tópico oficial
    Por Forskzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 303
    Último Post: 01-08-2006, 08:48
  5. Explosão do sol, Estrelas, Big-ban saiba tudo... (Tópico Oficial)
    Por Pegasus Demon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2006, 18:54

Permissões de Postagem