Sou meio desconfiado. Aumentarem a pena não poderia ser um artimanha pra facilitar pra ele disputar eleição?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sou meio desconfiado. Aumentarem a pena não poderia ser um artimanha pra facilitar pra ele disputar eleição?
Pelo que eu vi ainda existe a possibilidade de mutreta, pq mesmo na cadeia ele pode concorrer se o TSE deixar. Presidente do TSE é o Gilmar Mendes então.... moneytalks.
Em teoria ele pode ser preso mês que vem após o julgamentos dos embargos de declaração, só mais uma palhaçada, pq já deveria aguardar em cana.
Daqui a 2 dias ele vai para Etiópia participar de um evento e a Africa não tem pacto de extradição com a bananalandia.
Ou seja tem muita palhaçada e brecha ainda para a jararaca escapar.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Mesmo que acontecesse de deixarem disputar a eleição e muito mais improvável ainda, que ele vencesse a eleição... qual a chance de conseguir terminar pelo menos o 1° ano de mandato? Se com a Dilma na situação que tava o impeachment já não foi tão difícil assim, imagina com o cara todo fudido condenado em uma porrada de coisa. Quem torce pro Lula disputar só ta torcendo pro país continuar bagunçado e estender a crise por mais tempo ainda.

Até torço para o Lula disputar, pois se ele disputar e for impugnado o PT não terá como por um substituto em cima da hora e só se prejudicam com isso. Deveriam desistir e por uma "Dilma da vida", alguem aleatorio que nem ela era, para disputar e garantir o pt nas urnas.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu acho que o Moro fez isso de propósito. Deu uma pena relativamente baixa e deixou para a segunda instância aumentar ela para acabar com qualquer discurso de suspeição, golpe e todos esses delírios dos defasados intelectualmente.
Não era o Moro que perseguia o Lula? Como fica agora que o TRF além de manter a decisão dele, ainda aumentou a pena?
Para mim ele fez uma bela de uma sentença e ainda teve essa sacada. Um juiz de carreira experiente como ele tem o "feeling" do que vai ocorrer em uma instância superior (lê-se segunda instância, afinal STF é uma corte vergonhosa que não serve de parâmetro).
No mais é isso, agora é aproveitar essa semana para se divertir vendo os petistas falando bobagem na internet. Se cobrassem ingresso, enchiam um teatro rapidinho.
Acredite, essa imagem que ele vende de ser burro do povão é a mais pura mentira. A figura que a maioria tem do Lula é um personagem, ele é extremamente inteligente e articulado. Articulação essa que garante que ele se mantêm no poder se for eleito. Tem muita anta e muita boquinha ao redor dele. E sim, se viesse uma eleição eu não duvido que ganhe, como disse, tem muita ANTA encantada que come merda por ele sem saber a verdadeira figura.
A própria prisão dele é um circo, qualquer um sabe que ele não vai ficar preso, rapidinho alguém tira, não por ser o "guerreiro pelo povo brasileiro", mas pelo tanto de rabo preso que se tem com ele. Acha que Dilma, Gleise e outros tão se queimando por ele e sabe que estão por quê? A grande vitória da prisão dele seria se abrisse a boca e fizesse delação, ai meu caro, a lava jato seria histórinha de criança comparando o que pode sair dali.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Faltei ao trabalho pra acompanhar o julgamento. Fui nos protestos da av. Paulista no MASP, e só sai dali porque ouvi que o Lula ia discursar na Praça da Republica. Eu vi com estes dois olhos o líder da maior organização criminosa da história deste país. Tava lá a quadrilha toda, Gleisi(tive o desprazer de ouvi-la discursar), Lindberg, inclusive esse daí tiro foto com uma mulher perto de mim, quase cumprimei o Jaiminho, ops, Haddad...Enfim.
Lula na cadeia vai ser inevitável, ja que os juízes disseram que a pena tem que começar a ser cumprida.
E as chances da candidatura do Lula sobreviver até o dia da eleição são quase nulas, pra não dizer ser impossível mesmo.
Sabias palavras.
Última edição por Shadownmancer; 25-01-2018 às 00:03.