Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Lançado o Winter Update 2017

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lançado o Winter Update 2017

Já esta entre nós, deem as boas-vindas ao Winter Update 2017!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Guest
    Visitante

Padrão

E agora continuar no N.A com ping 150ms ou mudar pra um servidor br com ping 30 ms ?!?!?
    O duvida cruel...

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    E agora continuar no N.A com ping 150ms ou mudar pra um servidor br com ping 30 ms ?!?!?
    O duvida cruel...
    Com certeza iniciar em um mundo BR com ping 30. Eu não me arrependi, e aposto que você também não vai.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Guest
    Visitante

Padrão

Servidor br com certeza, p.a, headset de boa qualidade, servidor ts e pc com bom desempenho! Tibia tá muito dahora!

Guest
    Visitante

Padrão

Alguém sabe me dizer se whitelist e blacklist ja estao ativas ? Se da pra selecionar qual tipo de item vai pra qual bp ignorando os lixos que dropam dos monstros

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me dizer se whitelist e blacklist ja estao ativas ? Se da pra selecionar qual tipo de item vai pra qual bp ignorando os lixos que dropam dos monstros
    Oi!

Já esta ativado, você pode selecionar a lista que vai ser utilizada Skipped Loot (blacklist) ou Accepted Loot (whitelist) abrindo o manage loot containers. Para isso basta clicar em alguma backpack sua e selecionar a opção:

Nome:      Y2RjXoPdTUyFJ5fY51gKog.jpeg
Visitas:     505
Tamanho:  18,1 KB

E em seguida fazer a sua escolha entre Skipped Loot (blacklist) ou Accepted Loot (whitelist):

Nome:      5e0NM2_TTtKo02A6mqgv-Q.jpeg
Visitas:     204
Tamanho:  43,1 KB

Depois de escolher entre black ou whitelist, você pode adicionar a sua lista qualquer item apenas abrindo o context menu dele através do mouse desta forma:

Nome:      yrLRpFJOQQ2tUCzZo1RiBQ.jpeg
Visitas:     468
Tamanho:  13,8 KB
    Última edição por Willianpm; 05-12-2017 às 14:49.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

https://youtu.be/UKX2C9kwrPo

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha arma remedy e nao foi transformada em destruction, continuou 15:11 You see a rod of remedy.
    Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot).
    It can only be wielded properly by druids of level 100 or higher.
    It weighs 35.00 oz.

oq eu faço ? kkk

LeagueOfLegendsPlayer!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos melhores Updates dos últimos anos. To só esperando acabar minha pós essa semana pra colocar premium e partir pro abraço.

Só precisam consertar com urgência o loot broken dos Diremaw e Deepworm. Tava vendo a stream do Addled hoje, o cara caçou por um pouco mais de 5h e fez cerca de 12kk de lucro.

Registro
    29-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update de Verão eu disse isso, mas voltarei a repetir: MELHOR UPDATE DO TIBIA.

Tive uma pausa do global entre 2011 e 2014, quando voltei estava tudo parecido, coisa ou outra pra aprender e mudanças significativas.
    Hoje em dia, jogo durante as férias e sempre tem muita coisa nova e realmente boas para o jogo toda vez que volto a jogar.
    Cipsoft mandando bem demais nesses últimos anos.

Publicidade:

Permissões de Postagem