Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63

Tópico: Taleon - Faça seu cadastro! Make your registration!

Registro
    16-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blitzendegen Ver Post
    Isso já foi modificado, da uma olhada aqui: https://taleon.online/faq.php#bonus
    Opa, então.. Pelo o que eu vi o bonus de shared foi reformulado, mas pensando bem. Tem times que são grandes e tal.. Realmente a shared antiga estava bem OP, Mas não tem como revisar ela + um pouco por no maximo 6? Não com uma porcentagem bem grande. E sim mais pra incentivar players a upar em + pessoas, visando que o OT vai está bem cheio. E não permite BOT, Então vai ser bem complicado caso upar em 4 apenas com caves bem cheias.. em 6 já faz uma grande diferença; Espero que me entenda..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo sentido na mudança da party shared para 4 players.
    vai ser um ot 4fun sem bot, se fizerem isso vai morrer a oportunidade de se criar novos times e gerar confusões nos respaws.
    achei exagerado como estava anteriormente também.
    creio que o melhor seria colocar o maximo de players na pt para 6 independente da vocação e 280%

estou no hype para jogar, mas creio que isso vai afetar na jogabilidade em si do server, estava esperando pelegos por hunt e vai ser impossivel de acontecer esse tipo de coisa, na limitação atual de players da pt.
    ninguém vai querer lutar por um respaw q n vai poder caçar depois, porque somente 4 pessoas podem estar na pt, espero q isso seja revisto, muitos times estavam se preparando para uma coisa e vocês decidiram mudar de uma hora p outra.

Registro
    16-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dylan Ver Post
    Não vejo sentido na mudança da party shared para 4 players.
    vai ser um ot 4fun sem bot, se fizerem isso vai morrer a oportunidade de se criar novos times e gerar confusões nos respaws.
    achei exagerado como estava anteriormente também.
    creio que o melhor seria colocar o maximo de players na pt para 6 independente da vocação e 280%

estou no hype para jogar, mas creio que isso vai afetar na jogabilidade em si do server, estava esperando pelegos por hunt e vai ser impossivel de acontecer esse tipo de coisa, na limitação atual de players da pt.
    ninguém vai querer lutar por um respaw q n vai poder caçar depois, porque somente 4 pessoas podem estar na pt, espero q isso seja revisto, muitos times estavam se preparando para uma coisa e vocês decidiram mudar de uma hora p outra.
    Exatamente, pois vão ir para a hunt com 4 pessoas exatas na party e não vai ter pelego algum, Não acho que seja tão necessário deixar daquele jeito tão exagerado, mas também não muito HARD, já que a proporção é não ter BOT...
    "My sin was not specifically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me"

Registro
    16-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avastsz Ver Post
    Exatamente, pois vão ir para a hunt com 4 pessoas exatas na party e não vai ter pelego algum, Não acho que seja tão necessário deixar daquele jeito tão exagerado, mas também não muito HARD, já que a proporção é não ter BOT...
    SIGNED

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR vivendo na prática o que a Cipsoft sempre viveu.
    Um bando de chato reclamando sem nem ao menos o servidor ter sido lançado.

Jesus.

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    16-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post

Jesus.
    Opa amigo, O que acontece é.. Ninguem aqui está reclamando.. (é claro tem alguns que estão), Mas no caso da Party EXP, não estamos reclamando e muito menos brigando, etc.. Estamos dando nossas opiniões, Bom.. Se pra você não é ruim essas 4.. para outros seja.. Pois arrumar isso de Party Shared com o OT aberto, compromete muitos aos players se irão gostar ou não... Então melhor ter um feedback antes não acha?? Aqui é um post para sugestões. Coisa que a CIP não faz XD
    "My sin was not specifically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me"

Registro
    16-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, então.. Pelo o que eu vi o bonus de shared foi reformulado, mas pensando bem. Tem times que são grandes e tal.. Realmente a shared antiga estava bem OP, Mas não tem como revisar ela + um pouco por no maximo 6? Não com uma porcentagem bem grande. E sim mais pra incentivar players a upar em + pessoas, visando que o OT vai está bem cheio. E não permite BOT, Então vai ser bem complicado caso upar em 4 apenas com caves bem cheias.. em 6 já faz uma grande diferença; Espero que me entenda..
    SIGNED

Registro
    16-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.
    SIGNED

- - - Atualizado - - -

Jesus.
    Acredito que você nunca tenha jogado um OT, para dizer isso.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por uncracker Ver Post
    Concordo.
    SIGNED

- - - Atualizado - - -

Acredito que você nunca tenha jogado um OT, para dizer isso.
    Não, realmente.
    Só abandonei o global no 8.6. Isto deve ter sido em 2010.

Acho que jogo Otserver há uns 7 anos. Pouco, né?
    I'm back, baby!

Registro
    16-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, realmente.
    Só abandonei o global no 8.6. Isto deve ter sido em 2010.

Acho que jogo Otserver há uns 7 anos. Pouco, né?
    Qual foi o motivo de dizer q eles estão sentindo o que a CIP passa se você nem joga global? CIP faz o que bem quer no game, meu amor..
    Enfim, estamos querendo um bom server, por isso as sugestões e não são criticas. Tem muitas pessoas que se conformam com poucas bostas por isso o server do CaterOFF está on até hoje ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. South Park: faça seu próprio personagem!
    Por Cafa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-2005, 01:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2005, 12:19
  3. Faça seu próprio TibiaMC
    Por Drakov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2005, 15:50
  4. Ideia: Faça seu próprio comércio!
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24