Interessante. Senti faltar de um bug que não foi citado, e que foi usado pela esmagadora maioria da comunidade mais antiga: o teleport. Inclusive era ilegal, já que de acordo com as regras não se pode abusar de falhas do jogo.
Antigamente, reports de bugs mais sérios eram recompensados com itens raríssimos. Bubble, Pepelu, Xanadu, Alex, Mulf eram exemplos de pessoas que receberam itens únicos devido a essas contribuições.
Teve um breve período, antes mesmo do 7.0, que era possível duplicar itens. Não me lembro claramente como que se deu o fato (se não me engano esse bug ocorreu quando uma das primeiras DSM's foi encontrada,mas posso estar enganado), mas antes mesmo que o bug fosse popularizado pela comunidade, os players foram banidos.
Outro bug notável foi quando um char que nao me lembro o nome voltou para Rook carregando alguns itens de Main. Deu o maior b.o na época.
Vários itens ja deram respawn em lugares errados. Principalmente antigamente..
Eu mesmo, quando era tutor por volta do 7.6, ja reportei um bug em um SQM no caminho de Mintwallin. O Sqm ficava acima de qualquer objeto que ocupe o espaço (o player em vez de pisar no sqm, 'sumia' embaixo dele). Um GM apareceu e agradeceu na ocasião.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação