Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou uma máquina de news!
Esse recurso de divisão do chat eu aguardava demais, sabia que era questão de tempo até implementarem. Usava muito no tempo do Flash Client.
Queria também que fosse inserido a customização do mouse igual como no Flash Client, ao invés de 3 opções pré definidas de configuração (Tibia 11). Mas tenho fé, depois dessa mudança na diretoria a Cipsoft vem trabalhando como nunca trabalhou em toda sua história.
Última edição por Willianpm; 04-10-2017 às 13:42.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Alguém sabe porque depois dessa atualização o pessoal esta nascendo no templo
?
Abraço!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
deveriam colocar algo similar ao Tibia Flash Client, eu viajo muito a trabalho pelo menos logava pelo celular (puffin) e logava la pra colocar pra treinar todos os dias meus chars, ja com essa atualização so consigo colocar p treinar no computador e nem sempre consigo, estou perdendo premmy atoa, n ta compensando mais renovar, CIP!! CRIEM ALGO SIMILAR AO FLASH PARA LOGARMOS PELO CELULAR PRA TREINAR PELO MENOS!!!
Será que eles vão adicionar a opção de abrir dois ou mais clientes tibia ao mesmo tempo? \\o/
Essas atualizaçoes demoradas complica um pouco, pq eu levanto cedo pra jogar pois trabalho doze horas ai n jogo de manha por causa da atualizaçao e so posso jogar depois das oito da noite, ou seja perdi o dia...