Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Compendium, dicas aleatórias e... Barrís de pinga?!

Registro
    24-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tais enganado cara,

A diferença nesse caso é que a CIP criou um item que manipula o valor da coin.
    Deixa eu te explicar matematicamente.

33 Coins você compra o barril que da 1.000 refils de Ultimate Mana Potion
    A coin valendo 10k faz com que o valor desse baril seja 330k, esse barril é equivalente a comprar na loja normal 1.000 UMP
    A UMP custa 350 gp cada uma no NPC ou seja 1.000 UMP custam 350k no NPC

Resumindo, não faz sentido mais as coins serem menor do que 10k cada uma, já que o que dita o valor das Tibia Coins agora são as potions.

E como isso caga o servidor?
    Os servidores viram Pay 2 Win e quem tava jogando nesses servidores para fazer coin e viver de dinheiro ingame agora vão ter mais que o dobro do esforço que estavam tendo.
    Sinceramente a CIP deu bola fora, entendo que eles querem aumentar o lucro, mas esse update sem avisar foi pesasdo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante essas adições, quanto ao preço da coin é assim mesmo, vai ser oferta e procura e só resta esperar pra saber o valor que elas ficarão mas eu não consigo enxergar no que isso alteraria pra quem não quer gastar dinheiro rl pra comprar coins, isso vai atrapalhar aquela galera que farma coin em server novo pra vender no black market por 25 reais cada 250, galera que por si só influencia no mercado do servidor.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlos Gabriel Ver Post
    Achei interessante essas adições, quanto ao preço da coin é assim mesmo, vai ser oferta e procura e só resta esperar pra saber o valor que elas ficarão mas eu não consigo enxergar no que isso alteraria pra quem não quer gastar dinheiro rl pra comprar coins, isso vai atrapalhar aquela galera que farma coin em server novo pra vender no black market por 25 reais cada 250, galera que por si só influencia no mercado do servidor.
    O que a galera quer dizer, é que é muito muito mais rápido você farmar coin quando ela tá 5k cada, do que a 10k.
    Por exemplo, o cara vai pra hunt de 1hr e dropa 250k em loot, ele vai comprar 50 coins se estiver 5k. Se estiver 10 é metade disso e ele precisa de outra hunt pra comprar os mesmos 50.
    De fato, altera pra quem só compra PA com grana ingame. Mas isso não quer dizer que é ruim.

Valoriza e PA, os TC do black market vão "acabando" e a ecanomia do tibia tende a se estabilizar de novo.

Pra mim, a CIP mandou muito bem fazendo isso.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top Kegs

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os casks, que vc deixa na casa, só vale a pena se as coins estiverem 10k~12k.
    Valor acima disso é mais barato comprar do npc.
    Não reparei se tinha essa informação, mas se eu tiver 1000 flasks, vou ter que encher em 1 por 1?

Sobre os Kegs que vc usa em hunt, a única vantagem efetiva é liberar um pouco da cap, já que tem 500 cargas e pesam como se fosse 250. Pelo preço msm, é mais barato por exemplo comprar mana potion direto da store.

Lendo os comentários, se isso bate de frente com as TC do mercado paralelo, tá é mais que certa a Cip.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Os casks, que vc deixa na casa, só vale a pena se as coins estiverem 10k~12k.
    Valor acima disso é mais barato comprar do npc.
    Não reparei se tinha essa informação, mas se eu tiver 1000 flasks, vou ter que encher em 1 por 1?

Sobre os Kegs que vc usa em hunt, a única vantagem efetiva é liberar um pouco da cap, já que tem 500 cargas e pesam como se fosse 250. Pelo preço msm, é mais barato por exemplo comprar mana potion direto da store.

Lendo os comentários, se isso bate de frente com as TC do mercado paralelo, tá é mais que certa a Cip.
    Como os flasks são stackáveis já tem alguns anos então creio que dê pra fazer de 100 em 100 né...

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: Esses barris só irão servir para inicio de servidor. A galera dos novos servidores que antes compravam P.A in game começarão a comprar por dinheiro RL novamente e os únicos que poderão fazer essa aquisição através do jogo são os que possuem muitos KKs. As coins que antes só serviriam pra conseguir dinheiro in game mais fácil e rápido vão voltar a ter essa função principal. Particularmente, achei bem interessante essa nova função.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que pela análise de alguns vai facilitar quem começa do zero e investe grana direto do site. Bem válido.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    20-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To mais é gostando, quero mais que o preço chegue logo ao que é nos mundos mais antigos.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ollyx Ver Post
    Tais enganado cara,

A diferença nesse caso é que a CIP criou um item que manipula o valor da coin.
    Deixa eu te explicar matematicamente.

33 Coins você compra o barril que da 1.000 refils de Ultimate Mana Potion
    A coin valendo 10k faz com que o valor desse baril seja 330k, esse barril é equivalente a comprar na loja normal 1.000 UMP
    A UMP custa 350 gp cada uma no NPC ou seja 1.000 UMP custam 350k no NPC

Resumindo, não faz sentido mais as coins serem menor do que 10k cada uma, já que o que dita o valor das Tibia Coins agora são as potions.

E como isso caga o servidor?
    Os servidores viram Pay 2 Win e quem tava jogando nesses servidores para fazer coin e viver de dinheiro ingame agora vão ter mais que o dobro do esforço que estavam tendo.
    Sinceramente a CIP deu bola fora, entendo que eles querem aumentar o lucro, mas esse update sem avisar foi pesasdo.
    E isso não é bom? Estabiliza a economia de um servidor!
    Meu Mundo custa 15k a coin, acho um absurdo... não há essa necessidade, e por conta disso, todas essas adições da CipSoft não valem apena em servidor antigo.

Eu sei que é ruim para quem vende coins de forma honesta, mas eu acho que é necessário ter uma estabilização da economia. É igual mundo real... quando o dólar está 4 reais a vida continua, mas faz um estrago enorme a desvalorização do REAL para com o DÓLAR.

E sinceramente, eu prefiro dar dinheiro para CipSoft pagando 3-5 reais a mais, do que comprar no black market.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aliens, litrão de pinga...
    Por Roça no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2007, 10:45
  2. [Música] Dicas para iniciantes [+ necessidade de video-aulas]
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-2007, 08:02
  3. Notícia da CipSoft - Dicas para sua conta de e-mail
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral