Limite de level 100:
Sou contra porque a quantidade ilimitada de XP não coloca limites no poder de um personagem, e isso é foda, isso torna o RPG mais completo. Itens são únicos e criam um limite de força, o level não faz isso. Independente dos itens que você tenha, é o tempo que você gasta treinando e upando que faz a diferença entre dois personagens.
Sons e novos movimentos:
Contra porque desde que o jogo foi inventado ele não tem som, movimentos alucinantes (como os do vídeo), e isso é a cara do jogo. Na minha opinião, foi um grande acerto da Cip manter esse padrão até hoje.
Obs: Imagine o Tibia como no vídeo do tópico. Agora, imagine uma war com jogadores lotando a tela inteira do game, dando aqueles pulos e poderes mirabolantes.
Equipamentos visíveis nos personagens:
Em mundos PVP? Completamente contra. A não ser que tenha uma opção pra ocultar. Aí que use quem quiser (morrer)...
Novas raças/classes:
Não sou completamente contra, eu sempre achei que eles poderiam adicionar alguns personagens novos. Entretanto, eu acho muito difícil que aconteça, e o principal motivo disso é que para adicionar 1 vocation a mais, hoje, eles iam precisar reformular diversos aspectos do jogo. Um bom exemplo são as várias quests que só podem ser feitas com 1 jogador de cada vocação, como POI, Anihilator ou Desert Quest...
Guerras marítimas:
Já existe, se chama "A Pirate's Death to Me".
Domínio de castelos com benefícios:
Até acho uma ideia legal, mas ai eu me lembro que tem várias guilds dominantes e power abuse que vão amar as vantagens.
Não leva a mal minha posição contrária, eu não quis faltar com respeito. Mas suas ideias me pareceram não fazer parte do que é o Tibia, como um jogo original e com identidade própria. Você tá importando elementos de Ragnarok e Warcraft que são jogos com propostas diferentes.