Por favor sem trolls nos comentarios postem pontos positivos e negativos dessa minha proposta, poderia ser um remake ou um novo jogo usando recursos do tibia
Oque acham desse remake seria tipo uma fusão do tibia com um mmo que gosto muito que é o ragnaro, aqui estou visando o que em quase todos os mmos eu percebi é que a maioria dos jogadores querem ser unicos, fortes, diferenciados dos demais aqui nessa proposta eu focarei nisso
Um exemplo como tibia pode ser inovador é so querer olha as movimentações desse video do tibia one piece
(Coloquem nos 0:27)
Propostas do remake :
1 - Limite de level ao 100 ou 120 "por que acho do jeito que está hoje esse limite seria atrativo a novos jogadores, e acabaria com aquela loucura da velocidade absurda que chega jogadores com um nivel muito alto o que desbalanceia muito o PvP" Obs : do 80 ao 100 ou 100 ao 120 seria muuuuito dificil upar
2 - Musicas e Sons para todos os tipos de ataques , magias , ambientes por ex " nevascas , chuva , tempestades no mares sons de trovões
3 - Novos Status como o Fast Attack, Dodge e etc comentem outros possiveis.
4 - Todos items dariam um status diferenciados e seria possivel refinalos até +20 mudando suas cores
5 - Novas Raças , Classes e Sub Classes ex " Assassins , Stalkers , Berserkers, um ex: de arvore das novas classes Humano - Rogue depois escolheria duas opções no lvl 50 Assassin ou Stalker e finalizaria no 100 com a terceira e ultima classe da qual ele escolheu "
6 - Monstros teriam a pequena chance de dropar items como as cartas de ragnarok que dariam status exclusivos aos items que as fossem equipadas o que deixaria o jogo ainda mais competitivo
7 - Disputa dos castelos da cidade, ilhas , o clan que dominasse teriam suas bandeiras em frente a cidade e muitas recompensas de aumento de XP por ex upando ao redor das cidades que os pertencem, discontos nos preços de potions , equipamentos e outras vantagens
8 - Todos os equipamentos seriam visiveis nos personagens
9 - Poderia existir tambem um novo continente descoberto que existiria uma raça que seria naturalmente contra os humanos o que daria uma nova pesperctiva ao jogo que alem dos humanos terem que lidar com a intrigas de varias facções e clan do seu territorio teria o perigo de se encontrar com essa raça, que ao matar humanos poderia expor as cabeças como troféus em casas ou vendas-las de alguma forma.
10 - Guerras maritimas
11 - Implementações de animações para todos os players e monstros de ataques basicos e um remake grafico e novas magias, como invisibilidade , teleporte para as costas de um player para um Backstab, Se disfarçar de algum objeto habilidade exclusiva de stalkers e etc imaginem ai outros possiveis.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação