Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    29-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Na realidade, os Braindeaths fizeram isso com eles mesmos. É o lore da criatura: para poder evitar distrações mundanas, os Braindeaths costuraram seus olhos e implantaram a cauda de escorpião como tentáculo extra para poder remover partes do escalpo, deixar o cérebro livre para estímulos dados pelos outros tentáculos menores e para sugar fluidos cerebrais dos adversários que entrassem em seus domínios. Braindeaths se mutilaram em busca de um conhecimento maior e, de certa forma, passaram por uma morte ritualística.

E é por isso que eles são uma aberração para os Bonelords. Sem o olho central, eles são obrigados a falar em linguagem não-469. Explorar Hellheim ajuda a entender melhor essa questão, pois a criatura criada é supostamente o Undead Dragon (há um isolado em uma das casas da Necrópole de Hellheim) ou Bonebeast (que guardam a Necrópole e andam livres pela cidade).

Btw, acho a indagação do @thalesboddah válida.
    Bom dia!

@Iridium obrigado pela correção, eu realmente confundi os Braindeaths com a parte da historia que fala na mutilação e execução dos cientistas dos próprios Bonelords.

Agora quanto a criatura eu não creio que seja o Undead Dragon ou o Bonebeast, se analisar bem o livro que conta essa "corrida científica" entre os Bonelords e os Braindeaths você irá notar que o espanto pela nova criatura foi justamente por ela não ser uma criatura totalmente morta que não é o caso desses dois monstros citados.

A Ameaça Bonelord III

Esses esforços tiveram um inicial, importante sucesso quando os mestres de ossos conseguiram criar um novo tipo de agente morto-vivo que era capaz de agir por si próprio, sem o controle direto de um mestre de ossos. Infelizmente, esses agentes ainda não tinham inteligência, e apesar de serem constantemente leais eram de pouco uso para seus mestres vis...

Talvez aqui estejam falando dos "Ghouls".

E então aconteceu dos mestres de ossos continuarem seus experimentos horríveis nos vivos e mortos … Eles roubaram almas e as implantavam, eles trocavam mentes e corpos entre os vivos e os mortos, mas nenhum de seus experimentos macabros jamais produzia o tipo de monstruosidade que eles tinham em mente.
    Eventualmente eles começaram a expor corpos mortos-vivos a energias más e misturando-os com seres vivos em massivas monstruosidades mortas-vivas, que, no entanto, secavam e morriam quase assim que eram criadas. Após alguns experimento que falhavam de uma maneira espetacular, os mestres de ossos foram forçados a abandonar seus experimentos. Logo, seus experimentos macabros morreram da memória. Eles tinham todos sidos esquecidos quando um número de braindeaths emergiram de uma remota cidade bonelord, anunciando terem alcançado uma importante e decisiva descoberta no campo da necromancia. O conselho alto dos elder bonelords mandaram, relutantes, um número de cientistas para os laboratórios para examinarem os resultados. As criaturas mortas-vivas que encontrara era tão hediondas e degeneradas que os cientistas terminantemente declararam que os experimentos que levaram à criação dessas criaturas contradiziam os próprios princípios de bonelord. Todos os mortos-vivos foram destruídos e os experimentos foram abolidos de uma vez por todas.

Essa parte se aplica o laboratório em Helheim com aquelas aberrações, só senti falta dos Mutated Bats e das Giants Spiders.

Os braindeaths, quais as mentes sofreram consideravelmente devido aos anos de isolação e experimentos profanos, ficaram enfurecidos pela decisão. Eles desafiaram abertamente os cientistas e até mesmo o conselho alto. Quando os elder bonelords enviaram um ultimato e ameaçaram destruir os mortos-vivos por força, os braindeaths se rebelaram. Uma guerra seguiu-se, que durou pouco mas foi perversa. Ambos os lados lutaram sem pena, usando qualquer arma à disposição. Os braindeaths eventualmente foram oprimidos e mortos, mas não sem antes libertarem suas feras mortas-vivas. Os bonelords os perseguiram sem pena, mas alguns dos mortos-vivos, que eram bem capazes de consciência, escaparam, se misturando com os mortos-vivos que era empregados na cidade.

Qual cidade ele está se referindo?

Hoje em dia, é impossível dizer quantas dessas criaturas escaparam. No entanto, é seguro dizer que os poderes que diziam possuir são notavelmente semelhantes às características dos vampiros. Por essa razão é seguro dizer que pelo menos uma dessas criaturas deve ter escapado de sua prisão subterrânea. Os bonelords, no entanto, destruíram os laboratórios restantes. É dito até que os cientistas que foram mandados para assessorar os experimentos dos braindeaths eventualmente pediram para serem executados, por suas análises terem maculado suas mentes de um modo que só bonelords poderiam compreeneder. Seus pedidos foram atentidos. Eles foram mortos coletivamente, levando seu conhecimento sobre os vis experimentos para suas covas. Hoje, nada além de especulação sobrou.

No caso "Helheim" pode ser considerando um dos muitos laboratórios Braindeath que foram destruídos ou desativados pelos Bonelords.

Eu ainda acredito que essa criatura seja um vampiro mesmo e que hoje no Hellgate os Bonelords estão tentando refazer o que os Braindeaths fizeram por isso o @Hod notou a extração de sangue e o caixão no primeiro andar da torre junto a cama e os "cochos".

Essa pode ser a causa dessa fala do NPC Dreadeye:

Dreadeye: This makes me valuable .. for the moment. They come to me in secrecy to ask for my guidance in their petty schemes. ...
    Dreadeye: They need my genius for help and that makes them less inclined to get rid of me. If the incompetent fools mess up and things go horribly wrong then they have a scapegoat to blame - me. ...
    Dreadeye: However, I am just biding my time. One of these days, they will come for me .. and I'll be gone.

@thalesboddah sua observação sobre as Giants Spiders é válida, os Bonelords consideram o valor de uma especie pelo números de olhos que elas possuem e como a aranha tem quatro, elas devem ser consideradas "pacas" pelos Bonelords.

Isso me fez lembrar daquela que guarda uma das alavancas embaixo de "Ghostland".

Acredito que será praticamente impossível entrar naquela torre em Hellgate sem decifrar os livros em 469, porque podemos até atravessar os MW, mas onde consegui a chave para abrir a porta?

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensem comigo, o wrinkled diz que a interpreta ao da linguagem muda de acordo com quem lê, por causa da quantidade de olhos que se tem.
    O Dreadeye diz que não consegue mais ler quase nada da sua linguagem por não ter mais um olho.

It sounds connected.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Bom dia!

@Iridium obrigado pela correção, eu realmente confundi os Braindeaths com a parte da historia que fala na mutilação e execução dos cientistas dos próprios Bonelords.

Agora quanto a criatura eu não creio que seja o Undead Dragon ou o Bonebeast, se analisar bem o livro que conta essa "corrida científica" entre os Bonelords e os Braindeaths você irá notar que o espanto pela nova criatura foi justamente por ela não ser uma criatura totalmente morta que não é o caso desses dois monstros citados.

A Ameaça Bonelord III

Esses esforços tiveram um inicial, importante sucesso quando os mestres de ossos conseguiram criar um novo tipo de agente morto-vivo que era capaz de agir por si próprio, sem o controle direto de um mestre de ossos. Infelizmente, esses agentes ainda não tinham inteligência, e apesar de serem constantemente leais eram de pouco uso para seus mestres vis...

Talvez aqui estejam falando dos "Ghouls".

E então aconteceu dos mestres de ossos continuarem seus experimentos horríveis nos vivos e mortos … Eles roubaram almas e as implantavam, eles trocavam mentes e corpos entre os vivos e os mortos, mas nenhum de seus experimentos macabros jamais produzia o tipo de monstruosidade que eles tinham em mente.
    Eventualmente eles começaram a expor corpos mortos-vivos a energias más e misturando-os com seres vivos em massivas monstruosidades mortas-vivas, que, no entanto, secavam e morriam quase assim que eram criadas. Após alguns experimento que falhavam de uma maneira espetacular, os mestres de ossos foram forçados a abandonar seus experimentos. Logo, seus experimentos macabros morreram da memória. Eles tinham todos sidos esquecidos quando um número de braindeaths emergiram de uma remota cidade bonelord, anunciando terem alcançado uma importante e decisiva descoberta no campo da necromancia. O conselho alto dos elder bonelords mandaram, relutantes, um número de cientistas para os laboratórios para examinarem os resultados. As criaturas mortas-vivas que encontrara era tão hediondas e degeneradas que os cientistas terminantemente declararam que os experimentos que levaram à criação dessas criaturas contradiziam os próprios princípios de bonelord. Todos os mortos-vivos foram destruídos e os experimentos foram abolidos de uma vez por todas.

Essa parte se aplica o laboratório em Helheim com aquelas aberrações, só senti falta dos Mutated Bats e das Giants Spiders.

Os braindeaths, quais as mentes sofreram consideravelmente devido aos anos de isolação e experimentos profanos, ficaram enfurecidos pela decisão. Eles desafiaram abertamente os cientistas e até mesmo o conselho alto. Quando os elder bonelords enviaram um ultimato e ameaçaram destruir os mortos-vivos por força, os braindeaths se rebelaram. Uma guerra seguiu-se, que durou pouco mas foi perversa. Ambos os lados lutaram sem pena, usando qualquer arma à disposição. Os braindeaths eventualmente foram oprimidos e mortos, mas não sem antes libertarem suas feras mortas-vivas. Os bonelords os perseguiram sem pena, mas alguns dos mortos-vivos, que eram bem capazes de consciência, escaparam, se misturando com os mortos-vivos que era empregados na cidade.

Qual cidade ele está se referindo?

Hoje em dia, é impossível dizer quantas dessas criaturas escaparam. No entanto, é seguro dizer que os poderes que diziam possuir são notavelmente semelhantes às características dos vampiros. Por essa razão é seguro dizer que pelo menos uma dessas criaturas deve ter escapado de sua prisão subterrânea. Os bonelords, no entanto, destruíram os laboratórios restantes. É dito até que os cientistas que foram mandados para assessorar os experimentos dos braindeaths eventualmente pediram para serem executados, por suas análises terem maculado suas mentes de um modo que só bonelords poderiam compreeneder. Seus pedidos foram atentidos. Eles foram mortos coletivamente, levando seu conhecimento sobre os vis experimentos para suas covas. Hoje, nada além de especulação sobrou.

No caso "Helheim" pode ser considerando um dos muitos laboratórios Braindeath que foram destruídos ou desativados pelos Bonelords.

Eu ainda acredito que essa criatura seja um vampiro mesmo e que hoje no Hellgate os Bonelords estão tentando refazer o que os Braindeaths fizeram por isso o @Hod notou a extração de sangue e o caixão no primeiro andar da torre junto a cama e os "cochos".

Essa pode ser a causa dessa fala do NPC Dreadeye:

Dreadeye: This makes me valuable .. for the moment. They come to me in secrecy to ask for my guidance in their petty schemes. ...
    Dreadeye: They need my genius for help and that makes them less inclined to get rid of me. If the incompetent fools mess up and things go horribly wrong then they have a scapegoat to blame - me. ...
    Dreadeye: However, I am just biding my time. One of these days, they will come for me .. and I'll be gone.

@thalesboddah sua observação sobre as Giants Spiders é válida, os Bonelords consideram o valor de uma especie pelo números de olhos que elas possuem e como a aranha tem quatro, elas devem ser consideradas "pacas" pelos Bonelords.

Isso me fez lembrar daquela que guarda uma das alavancas embaixo de "Ghostland".

Acredito que será praticamente impossível entrar naquela torre em Hellgate sem decifrar os livros em 469, porque podemos até atravessar os MW, mas onde consegui a chave para abrir a porta?

Abraço!
    Eu vejo aquela MW exatamente como as MW do início da "Queen of the Banshees quest", você pisa em 2/3/4 lugares ao mesmo tempo, ou aciona alavancas e a MW some, me parece o mais óbvio.

Sobre a porta, não se sabe nem se ela está trancada, ou se sabe?
    Comentei com o Thiago Gyboski (somos amigos rl de longa data) que talvez a rapier quest e a serpent sword quest me parecem uma daquelas Quests idiotas que se faz por puro lore dentro de uma Quest maior, como na BP que se encontra na POI na sala da porta de lvl onde se encontram alguns phantasms.
    Nunca me fez sentido toda essa puta mão pra chegar até a pirâmide, passar por GS no caminho (de novo GS) pra pegar uma serpent sword, uma rapier e mais meia dúzia de porcarias.

Sabe-se que existem alavancas na pirâmide que são o acessíveis até o momento, acredito que o mistério more lá.
    Última edição por thalesboddah; 05-05-2017 às 11:23.
    Enquanto isso perto de Thais:

10:24 A frog: Ribbit.
    10:24 Harpeggio [36]: ribbit
    10:24 Harpeggio [36]: =]

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thalesboddah Ver Post
    Pensem comigo, o wrinkled diz que a interpreta ao da linguagem muda de acordo com quem lê, por causa da quantidade de olhos que se tem.
    O Dreadeye diz que não consegue mais ler quase nada da sua linguagem por não ter mais um olho.

It sounds connected.

- - - Atualizado - - -

Eu vejo aquela MW exatamente como as MW do início da "Queen of the Banshees quest", você pisa em 2/3/4 lugares ao mesmo tempo, ou aciona alavancas e a MW some, me parece o mais óbvio.

Sobre a porta, não se sabe nem se ela está trancada, ou se sabe?
    Comentei com o Thiago Gyboski (somos amigos rl de longa data) que talvez a rapier quest e a serpent sword quest me parecem uma daquelas Quests idiotas que se faz por puro lore dentro de uma Quest maior, como na BP que se encontra na POI na sala da porta de lvl onde se encontram alguns phantasms.
    Nunca me fez sentido toda essa puta mão pra chegar até a pirâmide, passar por GS no caminho (de novo GS) pra pegar uma serpent sword, uma rapier e mais meia dúzia de porcarias.

Sabe-se que existem alavancas na pirâmide que são o acessíveis até o momento, acredito que o mistério more lá.
    Como eu disse toda resolução está nesses livros.

Pergunta: Se não tivesse aquele livro escrito pelo Ciclope falando da chave e dos Bonelords, como a galera hoje passaria pela porta da recompensa no fim da Pits?

Não leve em consideração os GMs...

Aquela matriz pode ser apenas uma distração, eu estive olhando é não dá para saber a quantidade exata de crânios da ultima coluna e fila.

Porém tudo tem que ser analisado inclusive a piramide negra, apesar daquele baú com a chave da Chayenne ter embolado todo contexto do lugar.

Abraço!

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip fez um post bizarro em 2012
    Anexo 2608

Porque números atrás do boneco?
    Os números estão muito bem organizados verticalmente e sempre em sequências de 3-4 números, E AO CONTRÁRIO.

No mínimo suspeito

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thalesboddah Ver Post
    Outra informação que pode ser pertinente:
    Os Beholder são conhecidos por sua arquitetura muitas vezes ser criada de forma vertical, ao invés de horizontal.
    Poderia a escrita deles seguir o mesmo padrão?
    Em um Post do tíbia no Facebook eles postaram um boneco de massinha de modelar "newbie" com uma folha atrás, essa folha tinha vários números em sequências de 3 e 4 números, dispostos de maneira vertical.
    Acha essa imagem para nós

Publicidade:

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@thalesboddah

cara teus anexos nao tao funcionando...
    Última edição por matheusvp0; 05-05-2017 às 12:29.

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheusvp0 Ver Post
    @thalesboddah

cara teus anexos nao tao funcionando...
    Olha, eu cliquei aqui e abriu a imagem.

- - - Atualizado - - -

É uma ideia muito idiota criar um grupo de wpp para as pessoas interessadas?
    Acho que dessa forma a gente consegue conversar mais efetivamente, e compartilhar anexos não vai ser tão chato, além de mais rápido.

- - - Atualizado - - -

Tenta aqui

https://forums.tibiabr.com/attachmen...achmentid=2608

- - - Atualizado - - -

Segue a imagem ao contrário e uma Print do braço dele onde se pode ver o número "469".
    Coincidência os números somente "Aparecerem certo quando estão ao contrário"? Anexo 2609
    Anexo 2610

- - - Atualizado - - -

Link alternativo aos que não conseguirem abrir
    https://forums.tibiabr.com/attachmen...achmentid=2609
    https://forums.tibiabr.com/attachmen...achmentid=2610

Registro
    27-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, alguém aqui já tentou ir falar com o bonelord com 5 olhos?
    Digo..
    Seus 2 olhos + 2 do bonelord helmet e + 1 do bonelord shield?

Esse findi não vou tentar por que tá rolando double exp, mas segunda-feira eu testo se ngm se propor a ir antes

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coincidência os números estarem dispostos na vertical ao invés de na horizontal?

Lembrando que sabe-se que a arquitetura dos Beholders em grande parte é criada na vertical, é uma característica deles.
    Talvez a escrita seja disposta da mesma forma?
    Poderia a escrita deles seguir o mesmo padrão?

- - - Atualizado - - -

Eu acho que pra entender a escrita deles a gente precisa, pra começar, parar de pensar como humanos.
    Última edição por thalesboddah; 05-05-2017 às 13:12.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@thalesboddah não consegui ver nenhum dos links que você postou. Estão todos quebrados aqui.

Mais alguns números para descobrimos os significados!

A Wrinkled Bonelord:

485611800364197.
    78572611857643646724.

Bonelord:

Sons:"You've got the look!"; "Let me take a look at you."; "Eye for eye!"; "I've got to look!"; "Here's looking at you!".

3478:

Sons:"You've got the look!"; "Eye for eye!"; "Here's looking at you!"

Elder Bonelord

Sons:"Inferior creatures, bow before my power!"; "Let me take a look at you!"; "659978 54764!"; "653768764!".

Braindeath:

Sons:"You have disturbed my thoughts!"; "I'll turn you into something more useful!"; "Let me taste your brain!"; "You will be punished!".

Abraço!

Publicidade:

Última edição por mago nobre; 05-05-2017 às 13:33.

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11
  4. Isso é um Espanto!!!!!