Bom dia!
@Iridium obrigado pela correção, eu realmente confundi os Braindeaths com a parte da historia que fala na mutilação e execução dos cientistas dos próprios Bonelords.
Agora quanto a criatura eu não creio que seja o Undead Dragon ou o Bonebeast, se analisar bem o livro que conta essa "corrida científica" entre os Bonelords e os Braindeaths você irá notar que o espanto pela nova criatura foi justamente por ela não ser uma criatura totalmente morta que não é o caso desses dois monstros citados.
A Ameaça Bonelord III
Esses esforços tiveram um inicial, importante sucesso quando os mestres de ossos conseguiram criar um novo tipo de agente morto-vivo que era capaz de agir por si próprio, sem o controle direto de um mestre de ossos. Infelizmente, esses agentes ainda não tinham inteligência, e apesar de serem constantemente leais eram de pouco uso para seus mestres vis...
Talvez aqui estejam falando dos "Ghouls".
E então aconteceu dos mestres de ossos continuarem seus experimentos horríveis nos vivos e mortos … Eles roubaram almas e as implantavam, eles trocavam mentes e corpos entre os vivos e os mortos, mas nenhum de seus experimentos macabros jamais produzia o tipo de monstruosidade que eles tinham em mente.
Eventualmente eles começaram a expor corpos mortos-vivos a energias más e misturando-os com seres vivos em massivas monstruosidades mortas-vivas, que, no entanto, secavam e morriam quase assim que eram criadas. Após alguns experimento que falhavam de uma maneira espetacular, os mestres de ossos foram forçados a abandonar seus experimentos. Logo, seus experimentos macabros morreram da memória. Eles tinham todos sidos esquecidos quando um número de braindeaths emergiram de uma remota cidade bonelord, anunciando terem alcançado uma importante e decisiva descoberta no campo da necromancia. O conselho alto dos elder bonelords mandaram, relutantes, um número de cientistas para os laboratórios para examinarem os resultados. As criaturas mortas-vivas que encontrara era tão hediondas e degeneradas que os cientistas terminantemente declararam que os experimentos que levaram à criação dessas criaturas contradiziam os próprios princípios de bonelord. Todos os mortos-vivos foram destruídos e os experimentos foram abolidos de uma vez por todas.
Essa parte se aplica o laboratório em Helheim com aquelas aberrações, só senti falta dos Mutated Bats e das Giants Spiders.
Os braindeaths, quais as mentes sofreram consideravelmente devido aos anos de isolação e experimentos profanos, ficaram enfurecidos pela decisão. Eles desafiaram abertamente os cientistas e até mesmo o conselho alto. Quando os elder bonelords enviaram um ultimato e ameaçaram destruir os mortos-vivos por força, os braindeaths se rebelaram. Uma guerra seguiu-se, que durou pouco mas foi perversa. Ambos os lados lutaram sem pena, usando qualquer arma à disposição. Os braindeaths eventualmente foram oprimidos e mortos, mas não sem antes libertarem suas feras mortas-vivas. Os bonelords os perseguiram sem pena, mas alguns dos mortos-vivos, que eram bem capazes de consciência, escaparam, se misturando com os mortos-vivos que era empregados na cidade.
Qual cidade ele está se referindo?
Hoje em dia, é impossível dizer quantas dessas criaturas escaparam. No entanto, é seguro dizer que os poderes que diziam possuir são notavelmente semelhantes às características dos vampiros. Por essa razão é seguro dizer que pelo menos uma dessas criaturas deve ter escapado de sua prisão subterrânea. Os bonelords, no entanto, destruíram os laboratórios restantes. É dito até que os cientistas que foram mandados para assessorar os experimentos dos braindeaths eventualmente pediram para serem executados, por suas análises terem maculado suas mentes de um modo que só bonelords poderiam compreeneder. Seus pedidos foram atentidos. Eles foram mortos coletivamente, levando seu conhecimento sobre os vis experimentos para suas covas. Hoje, nada além de especulação sobrou.
No caso "Helheim" pode ser considerando um dos muitos laboratórios Braindeath que foram destruídos ou desativados pelos Bonelords.
Eu ainda acredito que essa criatura seja um vampiro mesmo e que hoje no Hellgate os Bonelords estão tentando refazer o que os Braindeaths fizeram por isso o @Hod notou a extração de sangue e o caixão no primeiro andar da torre junto a cama e os "cochos".
Essa pode ser a causa dessa fala do NPC Dreadeye:
Dreadeye: This makes me valuable .. for the moment. They come to me in secrecy to ask for my guidance in their petty schemes. ...
Dreadeye: They need my genius for help and that makes them less inclined to get rid of me. If the incompetent fools mess up and things go horribly wrong then they have a scapegoat to blame - me. ...
Dreadeye: However, I am just biding my time. One of these days, they will come for me .. and I'll be gone.
@thalesboddah sua observação sobre as Giants Spiders é válida, os Bonelords consideram o valor de uma especie pelo números de olhos que elas possuem e como a aranha tem quatro, elas devem ser consideradas "pacas" pelos Bonelords.
Isso me fez lembrar daquela que guarda uma das alavancas embaixo de "Ghostland".
Acredito que será praticamente impossível entrar naquela torre em Hellgate sem decifrar os livros em 469, porque podemos até atravessar os MW, mas onde consegui a chave para abrir a porta?
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação