Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Exiva "Bugs no Tibia 11

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão fazendo o óbvio que toda empresa deveria fazer mas não faz: ouvir o cliente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a Cip tá irreconhecível, estou conseguindo usar perfeitamente o Client 11.

Entretanto, gostaria de perguntar se mais alguém está com problemas envolvendo framedrop no client? No meu caso, não acontece a todo instante, mas em situações específicas. Quando existem muitos monstros na tela, e até players demais, dá umas travadas maneiras.

Eu consegui reduzir isso (um pouco), alterando as configurações do Windows para "melhor desempenho". Se eu deixar os efeitos visuais, e aparência normal do Win 7, fica lagado demais.

Só pra constar, meu PC não é tão ruim, rodo jogos como GTA V e NBA 2K17 quase full lisinho.

Obs: Nunca pensei que chegaria o dia que eu reclamaria de framedrop no Tibia.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigzzt Ver Post
    Entretanto, gostaria de perguntar se mais alguém está com problemas envolvendo framedrop no client? No meu caso, não acontece a todo instante, mas em situações específicas. Quando existem muitos monstros na tela, e até players demais, dá umas travadas maneiras.

Só pra constar, meu PC não é tão ruim, rodo jogos como GTA V e NBA 2K17 quase full lisinho.

Obs: Nunca pensei que chegaria o dia que eu reclamaria de framedrop no Tibia.
    Jogo em notebook, mas que era um dos melhores opções no mercado de 2012/2013, então não é o caso de "po mermão, jogando de notebook, quer o quê?"
    E também venho enfrentando o mesmo problema. Se aparece muitos monstros, ou na descida de andar, o FPS vai pra 35-45, o que é chatinho. Se eu estiver com vídeo ou mesmo alguns navegadores isso passa pra 15-25

Por não jogar há um tempo, pensei que fosse algo normal até pro client 10, seu comentário fez eu verificar isso, e realmente é algo que só acontece comigo no 11.
    Espero que possam corrigir isso logo
    Última edição por Johan Pathfinder; 07-05-2017 às 01:49. Razão: correção de informação

Tópicos Similares

1. Bug no Tibia? ou lugar inacabado?
    Por Ramzhez Von'terryer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 61
    Último Post: 02-04-2005, 08:25
  2. BUG NO TIBIA!!! NÃO EH FAKE!!!
    Por Siferd no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21
    Último Post: 13-03-2005, 00:27
  3. BUG NO TIBIA!!! NÃO EH FAKE!!!
    Por Siferd no fórum Fakes
    Respostas: 16