Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 92

Tópico: Tic, tac, tic... tac...

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu li que a maioria dos bot's ainda estão funcionando. que da para deixar o battleye fechado ( se for verdade, nem coletando informações ele esta. na teoria se ta fechado, nao ta funcionando. ).

Eu espero estar errado, e ver uns cara que eu tenho certeza que é bot sendo deletados ou ficando off, ai eu vou saber que esse battleeye realmente funcionou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Ver Post
    Cara, eu li que a maioria dos bot's ainda estão funcionando. que da para deixar o battleye fechado ( se for verdade, nem coletando informações ele esta. na teoria se ta fechado, nao ta funcionando. ).

Eu espero estar errado, e ver uns cara que eu tenho certeza que é bot sendo deletados ou ficando off, ai eu vou saber que esse battleeye realmente funcionou.
    Nesse primeiro momento ele não iria funcionar mesmo.
    Mas dá uma olhada no mrthomsem.de (acho que é isso) e vê o tanto de gente deletada de ontem pra hoje.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Ver Post

Cara realmente o olho de sauron ainda não esta banindo os bos, vi pelos grupos de tibia da vida, que existe uma forma de burla, se vc entrar no jogo e força a finalização vc consegue fechar e jogar sem problema, e vi um post que infelizmente eu perdi o link, que já tinham reportado a cip no fórum esse problema, porem nos mesmos grupos que vi ensinando a burlar eu vi gente avisando que não adiantava, que depois que vc fechava o olho de sauron, ao passar coisa de 10 min o jogo fechava e quando reabrira ele abria tudo de novo.

A verdade e que eu estou acompanhando a novela toda, tendo fé que de certo e veja a cena linda de um anjo descendo e exterminando todas as contas que utilizam bot e vendo os grupos de tibia cheio de pessoas chorando por perder conta e reclamando muito, mas com um pequeno receio de que la no fundo nada funcione e os utilizadores de bot riam da nossa cara nessa tola esperança. Mas um fato concreto e que mesmo não tendo ban em massa ainda, vc vê uma redução de jogadores no tibia e uma redução no valor do TC em alguns servers.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero é que usem MUITO bot nesses dias. Mas muito mesmo... burlem o BE, fechem, usem bot e mais bot! Que loguem todos os makers... bot full.

Vai dar nada não...

Spoiler: afinal, tão só analisando os dados
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Spoiler: nem dá nada... tão só analisando os dados
    Esse vídeo é muito bom, já pensou se tem isso em tempo real no Tibia?

LEMBRA QUE ANTIGAMENTE O GM POSTAVA EM VERMELHO PRA TODO MUNDO VER QUANDO ALGUMA COISA ACONTECIA?

woooooooooooooooow.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Esse vídeo é muito bom, já pensou se tem isso em tempo real no Tibia?

LEMBRA QUE ANTIGAMENTE O GM POSTAVA EM VERMELHO PRA TODO MUNDO VER QUANDO ALGUMA COISA ACONTECIA?

woooooooooooooooow.
    Acho que rola até proposal viu... passou da hora de fazer os caras passarem vergonha
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acho que rola até proposal viu... passou da hora de fazer os caras passarem vergonha
    tava vendo agora as propostas no site do Tibia. Faz muito tempo que nada passa, as que estão marcadas lá são bem antigas..

SAUDADES MIRADE

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desenvolvedores de Bot já encontraram uma brecha no Tibia 10 onde é possível executar o mesmo sem que o Battle Eye venha junto.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço de suas as minhas palavras GrYllo, tomara q usem bot até o talo e q "burlem" o battleye. A cip ja deu informações detalhadas de como vai funcionar? se é o battleye q vai tomar conta dos bans, ou se eles vão enviar o relatorio pra cip, e a cip quem decide no final de td?

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Os desenvolvedores de Bot já encontraram uma brecha no Tibia 10 onde é possível executar o mesmo sem que o Battle Eye venha junto.
    Percebi isso com uma lista de 40 páginas de ban xD

Publicidade:

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. Taverna | Incrivel Flash Mob do Tic-Tac
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 12-04-2012, 15:19
  2. Taverna | Tic Tac Orquestra
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 02-10-2009, 13:38
  3. Respostas: 42