Postado originalmente por
Insanity
Cara, eu li que a maioria dos bot's ainda estão funcionando. que da para deixar o battleye fechado ( se for verdade, nem coletando informações ele esta. na teoria se ta fechado, nao ta funcionando. ).
Eu espero estar errado, e ver uns cara que eu tenho certeza que é bot sendo deletados ou ficando off, ai eu vou saber que esse battleeye realmente funcionou.
Cara realmente o olho de sauron ainda não esta banindo os bos, vi pelos grupos de tibia da vida, que existe uma forma de burla, se vc entrar no jogo e força a finalização vc consegue fechar e jogar sem problema, e vi um post que infelizmente eu perdi o link, que já tinham reportado a cip no fórum esse problema, porem nos mesmos grupos que vi ensinando a burlar eu vi gente avisando que não adiantava, que depois que vc fechava o olho de sauron, ao passar coisa de 10 min o jogo fechava e quando reabrira ele abria tudo de novo.
A verdade e que eu estou acompanhando a novela toda, tendo fé que de certo e veja a cena linda de um anjo descendo e exterminando todas as contas que utilizam bot e vendo os grupos de tibia cheio de pessoas chorando por perder conta e reclamando muito, mas com um pequeno receio de que la no fundo nada funcione e os utilizadores de bot riam da nossa cara nessa tola esperança. Mas um fato concreto e que mesmo não tendo ban em massa ainda, vc vê uma redução de jogadores no tibia e uma redução no valor do TC em alguns servers.