Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 92

Tópico: Tic, tac, tic... tac...

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Tibia coxinha, Cipsoft fascista! Tirando empregos do Brasil! #ForaCip
    What?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mereceu, me tira da hunt de novo aí vai

Bônus:

Última edição por TetraVortex; 24-03-2017 às 06:18.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou otimista, até coloquei uma premmy ontem
    Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

Registro
    28-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois que essa fase de deletar as contas bot passar pelo menos a maior parte eu estou curioso para saber em qual numero de players online o jogo vai se estabilizar como muitosaestao falando ela a cip vai ter que reduzir o numero de servers

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passados 3 dias da implementação do battleye o numero de players online no tibia subiu um pouco porém longe da antiga media... Ao que parece alguns usuarios de bot realmente desistiram ou estão com medo de pagar pra ver, enquanto outros se mantiveram firme e forte.
    Pelo o pude ver o battleye se mostrou mais eficaz do que o esperado (levando em consideração o numero de deletes desde o dia 21), porém, se mostrou facilmente burlavel sendo simples inibir a ação do mesmo e continuar usufruindo do bot, basta procurar relatos de usuarios em foruns para constatar isso.
    Concluo que a implementação do battleye foi uma bela sapatada em usuarios de bot "coxinhas", que usam bots fracos e sem cuidado algum, agora os botters "raiz", esses ja estão com mil e uma maneiras de "dibrar" o ant****.

No fim das contas a cip favoreceu os grandes usuarios de bot varrendo aqueles que nao eram tao adeptos ao uso dos cheats. Cabe uma bela teoria de conspiração ai..

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma amigo, n tenhamos pressa. O battleye, como a cip ja informou, no inicio ele só vai coletar dados, e a propria cip está ciente de q se pode burlar o battleye, então n está passando despercebido por eles. Nós temos q esperar o momento em q ele estiver, realmente, funcionando 100% pra poder criticar o funcionamento do msm. Em fase de testes ja mandou essa grande quantidade de meliantes pra deletera, imagina qnd estiver 100%?

Eu torço pra q tds os safados meliantes usem bot, burlem o battleye, e q a cip realmente tenha culhões de deletar todos eles.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta da Cip para um jogador durante o teste server:

Obs.: fica a dica para os botters que sabem falar inglês (não vou me dar ao trabalho de traduzir) e estão achando que conseguiram burlar o Battleye.

"Hello,

regarding 1), we are already working on that problem. The message is wrong, and you will have no problems logging in. As far as I am aware, this happens only on Windows XP.

regarding 2), this is working as intended as long as BattlEye is in the test phase.

Originally posted by Wychodziciel on 13.03.2017 15:14:14:
    > Originally posted by Wychodziciel on 13.03.2017
    > 11:51:54:
    > > Tibia 10 client
    > >
    > > http://imgur.com/a/4YeGB
    > >
    > > error:
    > > "BattlEye protection isn't active at the
    > moment.
    > > In order to play, you have to restart Tibia."
    > > but there is an active process BEService.
    > > Same error after restarting Tibia.
    >
    > @CipSoft
    > Please answer is it supposed to be like this?
    > I get this error message with every restart of
    > Tibia Testserver 10 client, but still I can login.
    >
    > AND...
    >
    > 1.
    > When I run Tibia*****, it opens client (with above
    > error message) and BEService process. I can login and
    > play.
    >
    > 2.
    > When I run client*****, it opens client (with above
    > error message) and... that's it.
    > NO BEService process! And I can also
    > login and play."

Essa mensagem é do dia 13. Alguma semelhança com o jeito que os botters acharam para "burlar" o Battleye?
    Última edição por Yohaner; 25-03-2017 às 03:09.
    A CipSoft não deixou de crescer e atrair jogadores por falta de dinheiro. Ela deixou de ganhar dinheiro e afastou jogadores por não saber crescer.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava eu lendo algumas respostas oficiais da cip sobre o assunto e eles não falam em delete via Battleye, só não vai deixar logar.

E uma coisa que sempre que incomodou na cipsoft é que ao longo de 17 anos de empresa eles sempre se esforçaram para serem os mais distantes possíveis da comunidade pequena e apaixonada por esse joguinho, as provas disso são inúmeras, mas uma das que mais me intrigam são as SEMPRE 'respostas' completamente vagas e que não respondem nada, é sempre "não podemos falar" "entenda que isso é interno não vamos falar" "essa idéia é discutida internamente mas não podemos dar mais detalhes" e por aí vai...

Talvez isso explique-se pelo fato de ser uma empresa fundada e administrada por alemães? Bom, o fato é que eles nunca se esforçaram pra unir a comunidade e não vai ser agora.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado os caras se achando falando que ainda estão usando bots, BR não sabe ler news, o sistema ainda não está 100% funcional.
    No email que enviei para o BE eles foram bem específicos dizendo que alguns bots irão funcionar, então que deixem usar bastante bots, vpn e etc, só estamos logando todos os dados do que estão fazendo, mas quando ligar o hard mode 100%, ai não vai ter choro.
    Para quem acha o campeão matando o processo do BE ou continua usando os bots, só posso lamentar pelos seus personagens. Só espero que não seja seu main char.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Acho engraçado os caras se achando falando que ainda estão usando bots, BR não sabe ler news, o sistema ainda não está 100% funcional.
    No email que enviei para o BE eles foram bem específicos dizendo que alguns bots irão funcionar, então que deixem usar bastante bots, vpn e etc, só estamos logando todos os dados do que estão fazendo, mas quando ligar o hard mode 100%, ai não vai ter choro.
    Para quem acha o campeão matando o processo do BE ou continua usando os bots, só posso lamentar pelos seus personagens. Só espero que não seja seu main char.
    Adm, vc perguntou se eles vão deletar o personagens ou não? A Cip não responde essa maldita pergunta. Vou ficar muito puto se a Cip não usar Battleye pra dar ban, mas só ficar brincando de barrar botters de jogar.

- - - Atualizado - - -

Resolvi mandar email pra Battleye tb. Vai que eles respondem minha dúvida... A Cip até agora não usou as palavras "ban" ou "delete". A Cip está divagando demais pra algo que é simples de responder.

Publicidade:

Última edição por Yohaner; 25-03-2017 às 17:12.
    A CipSoft não deixou de crescer e atrair jogadores por falta de dinheiro. Ela deixou de ganhar dinheiro e afastou jogadores por não saber crescer.

Tópicos Similares

1. Taverna | Incrivel Flash Mob do Tic-Tac
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 12-04-2012, 15:19
  2. Taverna | Tic Tac Orquestra
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 02-10-2009, 13:38
  3. Respostas: 42
    Último Post: 26-04-2009, 13:54
  4. Tic Tac [-relógio][+2 calorias]