
Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Bom, servidor CH será o primeiro com toda certeza.
A Europa está dividida em diversos servidores.
KR tem 1 quarto da população brasileira e dizem que Overwatch está dominando por lá, então em questão de SERVER mesmo
deve ficar
1- CH
2- NA
3- BR
não acho difícil ocorrer, principalmente pela fragmentação dos servidores europeus
___________________
Tomar como base fórums de net é um pouco zuado porque isso aqui é coisa de gente idosa, essa criançada que compõe a maior parte dos jogadores ou ficam zuando em canais de youtube ou em grupos de facebook
A China não aparece nos dados da Riot API, mas provavelmente deve ser o primeiro. KR tem quase 3x mais jogadores ranqueados que o servidor BR segundo o op.gg e considerando o total de jogadores do servidor a diferença permanece aproximadamente 3x mais - mesmo com a população total sendo muito inferior a cultura de jogos na Coreia é absurda, tirando ainda que boa parte dessa população a mais do Brasil é pobre ou de regiões abastadas.

Postado originalmente por
Bob Joe
Ouvi em alguns desses programas de LoL que saíram números de jogadores de todas as regiões e o servidor BR tá em 3º. Alguém sabe se isso procede?
Tem os dados atualizados nesse mês em um site que se segue:
https://www.unrankedsmurfs.com/blog/...on-each-server
Atualizado em 11 de Fevereiro de 2017:
1 Korea 26.20%
2 EUW 23.56%
3 NA 14.63%
4 EUNE 11.48%
5 BR 8.10%
6 TUR 5.10%
7 LAS 3.68%
8 LAN 3.60%
9 OCE 1.71%
10 RUS 1.27%
11 JAP 0.67%
Os dados de 2015.
1 Korea 26.2%
2 EUW 24.3%
3 NA 16.6%
4 EUNE 12.2%
5 BR 6.8%
6 TUR 4.5%
7 LAS 3.3%
8 LAN 3.0%
9 OCE 1.8%
10 RUS 1.3%
Dá pra pegar alguns dados mais específicos com jogadores ranqueados no op.gg, segue comparação com o número de jogadores ranqueados Brasileiros e Coreanos.
BR:
KR: