Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Darghos

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Darghos

oi!
    Depois de muito tempo procurando eu finalmente achei um ot que me devolveu o gosto a jogar, a sensação de exploração que eu sempre gostei no tibia e que há anos não sentia. Então to postando aqui pra chamar todo mundo pra jogar comigo no Darghos! Tinha jogado uma vez há uns 8 anos atrás, sei lá, mas voltei a jogar agora. O ot é muito bom, com mapa próprio, top level ainda não muito alto, dificuldade alta mas não extremamente, etc.

Enfim, se alguém animar jogar o meu nick é nikolai bazarov, mesmo do fórum. No momento to no mundo de Novium, fazendo uma task de dragons.

http://darghos.com.br/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei nesse servidor, acredito que n mesma época... porém quando joguei o server sofreu vários resetes, então não animo nem um pouco a voltar a jogar nele.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Darghos é um server que existe a 11 anos, o problema dele é que por muito tempo eles foram "neuróticos" com o server não ter coisas "non-sense" que nem leveis muito muito altos, etc.. E isso acabou fazendo o server ser resetado muitas vezes...

Mas faz um tempo que o server não reseta mais... Usa um sistema de temporadas... Estão tentando mudar essa imagem de server que reseta.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    O Darghos é um server que existe a 11 anos, o problema dele é que por muito tempo eles foram "neuróticos" com o server não ter coisas "non-sense" que nem leveis muito muito altos, etc.. E isso acabou fazendo o server ser resetado muitas vezes...

Mas faz um tempo que o server não reseta mais... Usa um sistema de temporadas... Estão tentando mudar essa imagem de server que reseta.
    Isso que eu não entendi muito bem, o que é exatamente esse sistema de temporadas?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma coisa "copiada" de jogos como Path of Exile e Diablo III...

O servidor sempre funciona com 2 mundos:

mundo da temporada atual: é o mundo lançado mais recentemente, tipo um "new server", lançado de 6 em 6 meses (no caso do Darghos), quando uma nova temporada é lançada, a temporada anterior é movida pro mundo antigo (veja abaixo)

mundo antigo: é o mundo que contem tudo o que aconteceu em todas temporadas passadas...

De certa forma, a própria CIPSoft vem adotando esse modelo no próprio jogo oficial, com isso de lançar mundos novos e juntar mundos antigos... É o mesmo principio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Avaliem meu char no Elerian - Darghos
    Por RaFirS no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-02-2009, 18:54

Permissões de Postagem