coe
esse vídeo gravei aleatoriamente em uma das hunts que fazíamos lá, e vou tentar fazer um tutorial com isso.
desde o lv 130~150 é possível fazer a team hunt, sendo os principais requisitos ter a banuta até a misison 9 aberta e a wote mission 4 aberta.
sobre o que levar, eu recomendo pelo menos 600~700 smp; 300 stars (é possível caçar de prismatic/burst + bow/xbow tbm); 500 gfb e garlic necklace (sério, o garlic aqui não é recomendação, é obrigação); e o set disponível para o level.
info adicional para os demais membros da party:
ek: 50 shp e o resto da cap em mp
ed: 600 thunder o resto da cap em ump
ms: 800 thunder resto da cap em ump
a exp/h gira em torno de 1.3kk/h com 3 vocações; é possível caçar aqui com: ek+ed+rp; ek+ed+ms; rp+ms+rp ou o tradicional ek+ed+ms+rp
e claro, duplas de mages e até players solos caçam aqui tbm
não tem mto segredo não, basta lurar e sapecar a porrada nos bichinhos![]()
mages não esqueçam do energy bomb (eds podem usar matinhos tbm, caso não estejam seguros do lure), cuidado que hydra não respeita nada
segue o vídeo, mas antes algumas considerações:
1 - não reparem a lerdeza do char, nessa época eu era teimoso e não usava o classic control pra andar 'bugando mapa'(obgdo @Joe Dee por abrir minha mente
)
2- na vdd eu nem sei ql seria a segunda consideração, mas agr to com preguiça de voltar e editar ali em cima)
acho q é só isso mesmo, qqr coisa só postar aí
abraçs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação