Gostei muito! Em especial esse Dragon cinza! Ficou TOP! Deu vontade de caçar ele agora! Se ele der dano de death vai ficar muito sinistro!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Gostei muito! Em especial esse Dragon cinza! Ficou TOP! Deu vontade de caçar ele agora! Se ele der dano de death vai ficar muito sinistro!
Interessante esses Dragon Scale Legs, Winged Helmet e a Bunny Slippers com sprites destruídos/quebrados.
Curti esses dragões aí também. Qualquer dragão é sempre muito bem vindo hahahaha.
Essa primeira arma aí não é a The Justice Seeker só que com sprite vermelho?
O dragão cinza e a BP de 20 anos ficaram sensacionais!
Comecei a ficar um pouco mais animado com as possíveis comemorações e o update.
Now your nightmare comes to life!
Quando vai vir esse update? To com tesão vei por esses itens e dragons.
Cara, essa scale armor me levou de volta aos meus 15 anos de idade...Ansioso pra esse update!
Living the lifestyle
Boa noite
Sei não em, mas esse Winged Helmet quebrado, essa Dragon Scale Legs quebrada, esses Dragons cinzas, estão me dizendo que vem novidades na vida dos Dwarfs.
Estou achando que Kazordoon e Beregar será uma rota muito percorrida depois desse update.
Abraço
![]()
Podemos conclui que o sprites da cipsoft fizeram um curso pra melhorar suas habilidades ou então a equipe foi reformulada, estão de parabens sprites bem feitos.

Será que esse Winged Helmet / Dragon Scale Legs danificada, há uma possibilidade de arrumar elas ? Já pensou !?
Pô eu queria que eles fizessem alguma crossbow / bow também nesse update :c