Parece bom...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parece bom...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Recado da cip para os jogadores: "Pagar premium time não é mais suficiente pra nossa necessidade de grana (ganância) e nem pra sua diversão"
Hehehehe....
...mas o sistema é bom, apesar do "lore" envolvido ser quase inexistente...
Não acho que a ideia seja de todo ruim, mas tem que dar uma boa lapidada.
A biblioteca de monstros do Tibia é enorme, e caso os "batches" de monstros sejam fixos, vai ficar complicado.
Ainda que os monstros gerados sejam aleatórios, vamos tomar por exemplo a minha situação: eu sou Level 500, me vem 9 monstros: Toad, Frost Giant, Dragon, Cyclops Smith, Gargoyle, Dworc Venomsiper, Lizard High Guard, Sea Serpent e Quara Pincher.
Nenhum deles me propicia uma hunt decente, mesmo com os boosts. Mesmo se eles adaptarem por level, a chance de vir algo decente pra mim será baixa.
É aquilo, é algo focado mais para os mid-levels (100~300). Pra quem tem mais Level, isso não vale a pena. Mas ainda assim, precisa ser lapidado, se não será extremamente sub-utilizada.
Entendo seu ponto de vista e acho que você tem razão sobre a quantidade de monstros existentes no jogo, só acho muito precipitado sua afirmação ao comentar que esse sistema não irá te auxiliar, afinal de contas, será um benefício, ou seja, proporcionará um acréscimo motivacional ao jogador.
Talvez você até esteja certo, mas vamos esperar para chegarmos a alguma conclusão.
Última edição por Flea; 29-10-2016 às 09:46.

Aparece uma sea serpent ou um elemental qualquer: Respawn fechado para membro X da Guild Y. Vá caçar outra opção boa do bônus: Respawn Fechado para membro Z da Guild Y. No fim vai sobrar os mesmos respawns de sempre, salvo em alguns mundos.
a ideia seria melhor se a cip considerasse colocar somente criaturas de task e criaturas que são uma boa opção de hunt para sua faixa de level
Eu já discordo na questão de task. Sugeriram no forum de remover essas criaturas da lista para realmente incentivar os jogadores a fazerem hunts alternativas com os bônus o que parece ser bem sensato tendo em vista que os monstros de task já dão a vantagem de boss point/quest/achievement.

Os Deu$e$ do Tibia são muito genero$o$
espero que eles baixem o bônus, eu joguei no TS ontem +40% de bonus em dano/loot/xp. é ridículo
:icon058: