Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Ore por suas presas

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece bom...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recado da cip para os jogadores: "Pagar premium time não é mais suficiente pra nossa necessidade de grana (ganância) e nem pra sua diversão"

Hehehehe....

...mas o sistema é bom, apesar do "lore" envolvido ser quase inexistente...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que a ideia seja de todo ruim, mas tem que dar uma boa lapidada.

A biblioteca de monstros do Tibia é enorme, e caso os "batches" de monstros sejam fixos, vai ficar complicado.

Ainda que os monstros gerados sejam aleatórios, vamos tomar por exemplo a minha situação: eu sou Level 500, me vem 9 monstros: Toad, Frost Giant, Dragon, Cyclops Smith, Gargoyle, Dworc Venomsiper, Lizard High Guard, Sea Serpent e Quara Pincher.

Nenhum deles me propicia uma hunt decente, mesmo com os boosts. Mesmo se eles adaptarem por level, a chance de vir algo decente pra mim será baixa.

É aquilo, é algo focado mais para os mid-levels (100~300). Pra quem tem mais Level, isso não vale a pena. Mas ainda assim, precisa ser lapidado, se não será extremamente sub-utilizada.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não acho que a ideia seja de todo ruim, mas tem que dar uma boa lapidada.

A biblioteca de monstros do Tibia é enorme, e caso os "batches" de monstros sejam fixos, vai ficar complicado.

Ainda que os monstros gerados sejam aleatórios, vamos tomar por exemplo a minha situação: eu sou Level 500, me vem 9 monstros: Toad, Frost Giant, Dragon, Cyclops Smith, Gargoyle, Dworc Venomsiper, Lizard High Guard, Sea Serpent e Quara Pincher.

Nenhum deles me propicia uma hunt decente, mesmo com os boosts. Mesmo se eles adaptarem por level, a chance de vir algo decente pra mim será baixa.

É aquilo, é algo focado mais para os mid-levels (100~300). Pra quem tem mais Level, isso não vale a pena. Mas ainda assim, precisa ser lapidado, se não será extremamente sub-utilizada.
    Entendo seu ponto de vista e acho que você tem razão sobre a quantidade de monstros existentes no jogo, só acho muito precipitado sua afirmação ao comentar que esse sistema não irá te auxiliar, afinal de contas, será um benefício, ou seja, proporcionará um acréscimo motivacional ao jogador.
    Talvez você até esteja certo, mas vamos esperar para chegarmos a alguma conclusão.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Entendo seu ponto de vista e acho que você tem razão sobre a quantidade de monstros existentes no jogo, só acho muito precipitado sua afirmação ao comentar que esse sistema não irá te auxiliar, afinal de contas, será um benefício, ou seja, proporcionará um acréscimo motivacional ao jogador.
    Talvez você até esteja certo, mas vamos esperar para chegarmos a alguma conclusão.
    Cara, é apenas consciência das hunts que eu faço. 1. Eu não caço solo; 2. Eu ser o player que mais causou dano é difícil; 3. De todos os monstros do jogo, eu mato apenas 11.

Botando esses três fatores em mente, eu dificilmente usarei esse bônus

Publicidade:

Última edição por Flea; 29-10-2016 às 09:46.

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparece uma sea serpent ou um elemental qualquer: Respawn fechado para membro X da Guild Y. Vá caçar outra opção boa do bônus: Respawn Fechado para membro Z da Guild Y. No fim vai sobrar os mesmos respawns de sempre, salvo em alguns mundos.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia seria melhor se a cip considerasse colocar somente criaturas de task e criaturas que são uma boa opção de hunt para sua faixa de level

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    a ideia seria melhor se a cip considerasse colocar somente criaturas de task e criaturas que são uma boa opção de hunt para sua faixa de level
    Eu já discordo na questão de task. Sugeriram no forum de remover essas criaturas da lista para realmente incentivar os jogadores a fazerem hunts alternativas com os bônus o que parece ser bem sensato tendo em vista que os monstros de task já dão a vantagem de boss point/quest/achievement.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Deu$e$ do Tibia são muito genero$o$

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que eles baixem o bônus, eu joguei no TS ontem +40% de bonus em dano/loot/xp. é ridículo

Publicidade:

:icon058:

Tópicos Similares

1. Se você for um Politíco oq faria??
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 12-03-2011, 11:25
  2. Plate Set for Free
    Por Spek no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 09-10-2004, 23:13
  3. IP ADDRESS BLOCKED FOR 30 MINUTES.....
    Por HuGo_LoL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 05-10-2004, 01:58
  4. Tibia Deathmatch out for public!
    Por Feminino no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 29-09-2004, 19:01
  5. Brasileiros são totalmente odiados pelo mundo a forá
    Por Knuckles of The R.L. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2004, 22:08

Permissões de Postagem