Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
7 ovos de 10km já chocados:
2 Pincir
2 Scyther
1 Hitmonlee
1 Jyinx
1 Dratini
Sério, que raiva.
Pelo que já vi no reddit, é do momento que pegou. Se pegou um ovo de 10km no level 10, aquele ovo é level 10 mesmo que você choque ele level 30 vai sair um pokémon level 10. Por isso é bom chegar logo no level 20 para ter eggs level 20+.
Já li no reddit que ovos dão em média candies multiplicando a km por 3.
2 KM = 6
5 KM = 15
10 KM = 30
Nada confirmado, só lembro de ter lido isso uma vez em um tópico de lá.
Alguém aí é de SC?
Um parque muito famoso aqui na região (Beto Carrero), ta fazendo uma jogada de marketing incrível. Eles tem 40 pokestops dentro do parque, aí no domingo eles vão deixar os 40 com Lure Modules ativos o dia inteiro, além de quem tiver com Pokemon GO instalado vai pagar 20 reais mais barato no ingresso.
Outra coisa é que vão deixar vários pontos do parque com WiFi gratuíto, para não precisar utilizar a 3G/4G.
Spoiler: Folder
Achei muito foda isso. Tomara que mais estabelecimentos tenham ideias geniais assim :shaved:
Última edição por Dracule; 19-08-2016 às 14:26.
Eu sou, não vou porque não tenho grana, mas ia ser animal aproveitar o parque e pegar uns pokemons de quebra.
Btw a informação do Taurus não é de uma pessoa de confiança, o cara é meio troll. Mas ele tem sim, posso botar a SS se quiserem. Ele disse que pegou de ovo mesmo.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Nenhum site de tracking funfando né?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Eu ia era comemorar, imagina ter um Eevee com um CP praticamente no máximo pra ele (estou lvl 22) e com fodendos IVs podendo ter a chance de virar um vaporeon estuprador de gyms? Foda é Pincir e Scyther, duas bostas que mesmo com bons IVs não consegue fazer nem metade do que meu Vaporeon mais fraco e com IVs nos 71%~ faz.